Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maninga

Citação de: rocky em 17 de Maio de 2013, 10:24
esta noite sonhei que estava a ouvir o relato da ultima jornada , no ultimo minuto o Benfica estava a ganhar 2-1 e o porto 0-0 , o relatador começa a gritar golo e nunca mais parava para dizer de quem , e eu prontos golo do porto e de repente o relatador diz : goloooooooooooooooooooooooooooooo Beira-Mar

:rir: :rir: :rir:
LOOOOOOOL

Huguenot

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:24
Assim como assim... o Toni foi dispensado campeão nacional depois de ter pegado num barco que esteve quase a afundar.

ordenados em atraso e o camandro, reforços vindos de clubes modestos. enfim, tudo ao contrário do que jesus encontrou.

O Toni geriu o barco apenas. Teve a vantagem que o plantel era constituído por campeões: Mozer, Veloso, William, Isaías, Paneira, João Pinto, Rui Costa, etc.

|OnE|

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:24
Assim como assim... o Toni foi dispensado campeão nacional depois de ter pegado num barco que esteve quase a afundar.

ordenados em atraso e o camandro, reforços vindos de clubes modestos. enfim, tudo ao contrário do que jesus encontrou.
E o jogador do campeonato esteve praticamente no clube que viria a assassinar em casa deles.

Mas pronto... vou tomar o pequeno almoço e volto quando o assunto for o Sir escocês.

tnlemos

Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...

gugabenfica

Outra coisa que me faz acreditar no Jorge Jesus, é o reconhecimento por parte dos jogadores e ex jogadores que treinaram com ele. Não acredito que David Luiz, Ramires, Javi Gracia, e até nuno gomes, que já têm um estatuto no futebol Mundial, digam que ele é bom só por dizer....tem de haver algo mais.

HoMiCiDaL

continuo a achar que o ciclo de JJ no Benfica terminou.

um mau começo de época no próxima ano resultará numa pressão imensa para rescindir contrato, o que seria desastroso para as finanças do clube.


num clube a sério entrevistar-se-iam candidatos no sentido de encontrar alguém que pudesse continuar as coisas boas que o JJ deixou e corrigir os erros cometidos.


o facto de isto não acontecer só me diz que estamos cada vez mais perto do Sporting em termos de mentalidade perdedora.

lonstrup

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...

continuas a exigir mais ao clube do que ao treinador que está cá há 4 anos.

Huguenot

O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

abar85

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...

Não é isso que ele quer, ele quer é o Eliseu!É o que ele quer ou nada...

MELLO

Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...

A questão é que se ele fica, só vai pedir extremos a avançados, para além de que o Benfica neste defeso não tem capacidade financeira para ir buscar ninguém.

Depois é uma hipocrisia dizer isso ele 2 anos seguidos teve 5 pontos de vantagem e perdeu o campeonato.

lonstrup

Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 10:31
Outra coisa que me faz acreditar no Jorge Jesus, é o reconhecimento por parte dos jogadores e ex jogadores que treinaram com ele. Não acredito que David Luiz, Ramires, Javi Gracia, e até nuno gomes, que já têm um estatuto no futebol Mundial, digam que ele é bom só por dizer....tem de haver algo mais.
são raros os casos em que um treinador fale mal de um ex-treinador.

mas não tenho dúvidas que é bom. mas ganhador é que não é. é a vida.

abar85

Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 10:31
Outra coisa que me faz acreditar no Jorge Jesus, é o reconhecimento por parte dos jogadores e ex jogadores que treinaram com ele. Não acredito que David Luiz, Ramires, Javi Gracia, e até nuno gomes, que já têm um estatuto no futebol Mundial, digam que ele é bom só por dizer....tem de haver algo mais.

Para além do bom há algo mais, e acho que é isso que todos procuramos, e o Benfica também devia fazer.

Tsoukalos

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: gugabenfica em 17 de Maio de 2013, 10:31
Outra coisa que me faz acreditar no Jorge Jesus, é o reconhecimento por parte dos jogadores e ex jogadores que treinaram com ele. Não acredito que David Luiz, Ramires, Javi Gracia, e até nuno gomes, que já têm um estatuto no futebol Mundial, digam que ele é bom só por dizer....tem de haver algo mais.
são raros os casos em que um treinador fale mal de um ex-treinador.

mas não tenho dúvidas que é bom. mas ganhador é que não é. é a vida.
verdades.

Mestre30

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?
Não. Mas tem vitórias garantidas antes dos jogos começarem.

Nuno Lino

nem com Jesus,um Bruxo e ate um motivador la vamos :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: