Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

khosmy

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

+1  O0

JM21

Últimos 3 anos:

2 Taça da Liga
1 Taça de Portugal (?)

... E há quem defenda a continuidade.

Isto não é o Benfica.

Piksi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
Mas porque é que precisa de ser um treinador português? Essa também não percebo.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
27/28?
Este ano com 24 estava à frente.

24? O Porto perdeu pontos em quantos jogos, assim tantos?

nfgl

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

Eu diria antes que é uma menoridade de espírito.
Ou melhor, uma subserviência de mentalidade.

Mas isso sou eu, que para saber que tenho de fazer melhor preocupo-me comigo e não faço linhas de comparação.

MELLO

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 11:08
Jesus deve ficar porque nos vai levar aos títulos?

Não, deve ficar porque sem ele é o caos.

Sem ele é o caos?? e como ele é o tri....

abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?

Garantias ninguém dá. Devemos pensar em competência.

|OnE|

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
27/28?
Este ano com 24 estava à frente.

24? O Porto perdeu pontos em quantos jogos, assim tantos?
Têm tantas vitórias quanto nós.
23 e 6 empates.

Tivéssemos ganho ao Estoril e estávamos em primeiro.

Aguia_Rea1

Citação de: JM21 em 17 de Maio de 2013, 11:11
Últimos 3 anos:

2 Taça da Liga
1 Taça de Portugal (?)

... E há quem defenda a continuidade.

Isto não é o Benfica.

pior do que o que ganha é a maneira como não ganha...

grandes planteis, e a descurar vantagens de 4 e 5 pontos sistematicamente. E depois temos as caminhadas na CL

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
Mas porque é que precisa de ser um treinador português? Essa também não percebo.

Não disse que tinha que ser português, disse que conhecesse o tugão... Se achas que não é importante, é uma opinião da qual não partilho. Mas não importa, quem é o gajo?

Flirt4ever

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 11:10
Ok, Jesus não serve, aceito.

Quem é que serve? Quem é o treinador que conhece o tugão ao ponto de nos dar garantias de ganhar 27/28 jogos em 30 para sermos campeões? Vários não serve, tem que ser um... Quem é o gajo?
27/28?
Este ano com 24 estava à frente.
24? O Porto perdeu pontos em quantos jogos, assim tantos?

Com 24 vitórias consecutivas, tinhas ganho ao Porto e Braga.... Estavas na frente......

abar85

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 11:09

Não existe, existem é os que ganham mais ou menos, porque erram mais ou menos.

Isso de dizer "um Paulo Fonseca" parece um bocado depreciativo!
Atenção que até simpatizo com o Paulo Fonseca. Foi só uma forma de expressão.

Ok. era só para confirmar. ^-^

Huguenot

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:12
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

Porque são o clube a bater neste momento. Ou ainda duvidas disso?

Eu diria antes que é uma menoridade de espírito.
Ou melhor, uma subserviência de mentalidade.

Mas isso sou eu, que para saber que tenho de fazer melhor preocupo-me comigo e não faço linhas de comparação.

A única menoridade de espírito aqui é pensar-se que o clube português com mais sucesso dos últimos 20 anos não é o clube a bater, que não se pode aprender nada com o que fazem e que basta olhar para o nosso umbigo que isso chega para ganhar. Têm-se visto os frutos desta estratégia.

Bom é compararmo-nos com o Sporting e darmos umas risotas. Isso é que é superioridade de espírito.

PAslb

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Isso é uma ofensa a quem é Benfiquista!

Eu por exemplo, sempre fui um grande crítico do Vieira, mas agora sou o primeiro a reconhecer o bom trabalho que fez esta época! Então deveria querer que as coisas corressem mal (como estão a correr), para continuar a acusá-lo pelos maus resultados!

Mas não, eu analiso as coisas época a época! Se na época passada acusei-o de ser o maior responsável, nesta ilibo-o de tudo, porque trabalhou bem! Fez o que tinha a fazer e corrigiu quase todos os erros que lhe apontei!

Temos de saber analisar as coisas sem ódios pessoais e pondo o Benfica à frente de tudo!

Nramos

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:06
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 11:04
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.
É ficar fora do titulo em Novembro/Dezembro, não fazer nada nas competições europeias.

Como há 2 épocas?

E que descalabro é esse, a mim interessa-me chegar ao fim em 1º, não passar a época em 1º e acabar invariavelmente em 2º.

E o campeonato Nacional é cada vez mais a 2, mas isso não interessa ver...
Não, não é a 2. São mts contra o Benfica.......ao Benfica não basta ser melhor.....tem que ser infinitamente melhor!

As frases feitas para defender Jesus são impecáveis.

Querem defender de tudo, mas quando não há argumentos:

"Arranjem um treinador perfeito! Todos cometem erros"

"Não basta o Benfica ser bom, tem que ser infinitamente melhor".

Para mim não servem, lamento.