Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: MELLO em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Depois do jogo com o olhanese disse que trocava cada taça por 1 ponto ou seja não haveria Jamor nem fenerbahçe mas ficavamos com 6 pontos de vantagem, ninguém concordou cmg...

mas não tás aqui desde 9 de maio?!

já não percebo nada neste fórum.

pq não possivel discutir o Benfica off-line?

porque me lembro de dizerem precisamente isso no fórum. Só não me lembro do nick. É engraçado ver só Eusébios a saírem e outros aqui com não sei quantas contas diferentes, mas já não me interessa,a moderação que faça o que entender.

nfgl

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 12:04

Entrámos a abrir nesse jogo..

Aos 20 segundos (!!) o Lima teve na cabeça o que podia ter sido o primeiro golo..

E carregámos durante mais 15-20 minutos.. e a partir foi sempre a cair de produção.

O treinador podia ter "inventado" mas não, lançou os melhores.. os mesmos que tinham derrotado o Fenerbache dias antes.

Não concordo que o jogo tenha sido encarado com pouco profissionalismo.
Tenho muitas dúvidas que tenha lançado os melhores.
Aliás, não tenho dúvidas nenhumas, tenho a certeza.
Assim como tenho outra certeza, não se viu 1 minuto de jogo de Estoril antes do jogo.

Não jogámos com os melhores?

Foi este o onze inicial:

                  Artur
Maxi     Luisão     Garay    Melgarejo
      Enzo Pérez       Matic
Salvio                              Gaitán
          Cardozo      Lima

Se viram ou não vídeos do Estoril, não faço ideia. Não estava lá para saber. concordo se me disserem que o lance que dá o golo ao Estoril é típico deles..

Os melhores para um determinado jogo não são determinados por estatísticas ou por nomes.

Mestre30

Citação de: MSAM em 17 de Maio de 2013, 12:15
Impossível não ter orgulho destes rapazes, já me fizeram chorar outra vez!

http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE
Esse video rebenta cmg por dentro!! A reacção do Enzo......

Redady

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?
Ainda agora cheguei do Continente de Telheiras, cruzei-me com o Salvio e a mulher, e iam os dois felizes e sorridentes.
Vocês pensam que a vida é só azia da bola, estão enganados.  ;D

E compraste tudo o que precisavas?
Por causa dela!? ^-^
Deve ter-se esquecido do que ia fazer...
Miúda normal como muitas outras. De deusa tem muito pouco, e eu não vou com qualquer burra de saias.

Mestre30

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
:huh:

nfgl

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:17
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:14
Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:12
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
Com qualquer um?
Ainda agora cheguei do Continente de Telheiras, cruzei-me com o Salvio e a mulher, e iam os dois felizes e sorridentes.
Vocês pensam que a vida é só azia da bola, estão enganados.  ;D

E compraste tudo o que precisavas?
Fui cortar o cabelo pá, já estava tipo Jesus! ;D

E como estavas sempre a mexer a cabeça para ver a rapariga deve estar aí um belo trabalho.

cernache1

Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 12:03
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Maio de 2013, 11:59
Citação de: franciscoafonso em 17 de Maio de 2013, 11:57
Benfica na Europa

09/10
Quartos-de-final da Liga Europa - Eliminado pelo Liverpool

10/11
Champions - 2V 4D
Liga Europa - Meias Finais - Eliminado pelo Braga

11/12
Champions - PASSOU A FASE DE GRUPOS! 3 V 3 E
                    Passou Zenit nos oitavos, eliminado pelo Chelsea nos Quartos.

12/13
Champions - 2 V 2 E 2 D
Liga Europa - Perdeu na Final

____

Muito bom? Numa óptica de segunda divisão europeia.
Nem de 2ª divisão Europeia
Depois juntamos as paupérrimas épocas a nivel interno com eliminações da TP..etc...
A sério que não entendo como se pode pensar que este senhor fez um trabalho magnifico no Benfica !

Chegamos ao ponto, de nivel distrital. Equilibrio.
Nivel distrital é entrar no pote 1 da Champions? Começar a próxima época em 6º lugar no ranking europeu? Tenham juizo nas criticas que fazem, algumas roçam o ridiculo.

era ironia camarada

lonstrup

somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.

Manpaz1904

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!

Um pouco também, verdade.

Almada

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
De facto é verdade. Perante um adversário tão fraco perder só pode ser incompetência ....

JohNxz1904


Tr - 17

Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 12:15
Citação de: nfgl em 17 de Maio de 2013, 12:07
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2013, 12:04

Entrámos a abrir nesse jogo..

Aos 20 segundos (!!) o Lima teve na cabeça o que podia ter sido o primeiro golo..

E carregámos durante mais 15-20 minutos.. e a partir foi sempre a cair de produção.

O treinador podia ter "inventado" mas não, lançou os melhores.. os mesmos que tinham derrotado o Fenerbache dias antes.

Não concordo que o jogo tenha sido encarado com pouco profissionalismo.
Tenho muitas dúvidas que tenha lançado os melhores.
Aliás, não tenho dúvidas nenhumas, tenho a certeza.
Assim como tenho outra certeza, não se viu 1 minuto de jogo de Estoril antes do jogo.

Não jogámos com os melhores?

Foi este o onze inicial:

                  Artur
Maxi     Luisão     Garay    Melgarejo
      Enzo Pérez       Matic
Salvio                              Gaitán
          Cardozo      Lima

Se viram ou não vídeos do Estoril, não faço ideia. Não estava lá para saber. concordo se me disserem que o lance que dá o golo ao Estoril é típico deles..

Os melhores para um determinado jogo não são determinados por estatísticas ou por nomes.

Ui.. se ele mete outros e o resultado é o mesmo, estava tudo a malhar-lhe por ter "inventado" num jogo tão importante.

Eu teria jogado com outro onze.. ele meteu a equipa mais forte em campo. Não vou criticá-lo por isso.

É futebol. Não há certezas nem garantias.

Riquelme_10

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.

abar85

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Não é falar à posteriori. É dizer o que sempre disse.

Mas quem tudo quer, tudo perde.

Mas continuas a não garantir, como ninguém o poderia fazer, que abdicando das Taças serias campeão.

A questão é olhar para o plantel e perceber se dá ou não! Se se acha que dá e se se joga achando que dá, não se pode fugir depois à responsabilidade e dizer que não deu porque o plantel não chega!

Riquelme_10

Citação de: JohNxz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:21
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

Orgulho nesta equipa, nestes jogadores!

Orgulho é o crl...perder o campeonato com o Estoril?! Epa fdx!!!!!