Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Para eles a vida continua, tu na mesma porque foi azar, porque são todos muita bons, e isto é perigoso se se muda algo, a máquina profissional do Benfica é capaz de ficar dessincronizada.

Tr - 17

Para já o importante mesmo é vencer os dois jogos que faltam..

Se o treinador do Benfica para a próxima época vai ser o JJ, é assunto para abordar logo de seguida.

Jotenko

Citação de: JohNxz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:21
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

Orgulho nesta equipa, nestes jogadores!

Estes vídeos consolam-me zero.

Qual orgulho qual quê...

São profissionais pá.

Se ainda fosse uma equipa de portugueses a jogar por amor à camisola, agora ter orgulho num 11 de argentinos que para o ano já choram de alegria por marcarem ao Benfica?

Epá ganhem juízo.

Pilar

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.
Já reformulei a minha ideia sobre esse assunto. Na prática é como afirmas, o intento julgo não ter sido calculista, mas na prática é como afirmas.

Redady

Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Flavius Julius

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
:huh:
e não é! o dominio que tivemos quantos remates fizemos, quantas defesas o GR deles fez?
Analisa friamente o jogo e vais ver a que coclusão chegas, não foi falta de sorte foi falta de competencia!

TioPatinhas

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:15
percebam uma coisa: não podem ameaçar que sem jesus vamos perder, porque com jesus neste momento já perdemos.

não é ameaça nenhuma.
Para mim há várias questões:

- Há condições para o treinador continuar e fazer melhor?
- A culpa é só do treinador? É que sem Jesus também já perdiamos.
- É assim tão claro e inequivoco que o mal é o treinador ou será que há outras coisas que temos que analisar?
- Estamos piores com Jesus do que estávamos sem ele? Vamos melhorar automaticamente por ele sair?
- Jesus é mais ou menos competente que a suposta estrutura à volta dele?

Pedro Nunes 28

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.
Já reformulei a minha ideia sobre esse assunto. Na prática é como afirmas, o intento julgo não ter sido calculista, mas na prática é como afirmas.
Sabes quem é o empresário dele agora ? Esse não "dá ponta sem nó"....até as conferências de imprensa de jogadores prepara.......tenho a certeza que terá sido premeditado !

LuigiSLB83

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:13
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:08
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:05
Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:03
Isto é tudo muito bonito, mas títulos nem vê-los. Preferia arrumar cedo das outras 3 competições e ser campeão.

Falar à posteriori é muito bonito, mas é sustentado em suposições. Até poderíamos ser eliminados muito cedo das outras competições e continuarmos sem conseguir sermos campeões. Lá está, ses, ses, ses...

Não é falar à posteriori. É dizer o que sempre disse.

Mas quem tudo quer, tudo perde.

Mas continuas a não garantir, como ninguém o poderia fazer, que abdicando das Taças serias campeão.

A questão é olhar para o plantel e perceber se dá ou não! Se se acha que dá e se se joga achando que dá, não se pode fugir depois à responsabilidade e dizer que não deu porque o plantel não chega!

Certo, mas JJ disse isso?

Jotenko

Citação de: Redady em 17 de Maio de 2013, 12:24
Orgulho em termos tido um ano Peseirento. Sacanas dos lagartos com a mania que só ele é que podiam ter uma Peseirice, afinal lixaram-se. Não vão à Europa e nós fizemos uma época igual. Inchem...

Já viste a puta da ironia?

Este ano os lagartos vão possivelmente igualar o nosso ano mais triste, e nós vamos igualar o ano mais triste deles.

E ainda me vem este pessoal em falar em "orgulho no grupo".

Orgulho o caralho!

Tinha orgulho se fossem os júniores a conseguir isto.

sagan1976

Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.
Já reformulei a minha ideia sobre esse assunto. Na prática é como afirmas, o intento julgo não ter sido calculista, mas na prática é como afirmas.
"Vou-me embora..."
"NÃO!! NÃO VÁS!!"
"Bem... não sei..."
"FICA!!"
"'Tá bem. Mas se calhar vou..."
"FICA!!"
"Tá bem."

Já vi este filme noutro lado.

Mestre30

Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:25
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:19
Citação de: Flavius Julius em 17 de Maio de 2013, 12:18
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 12:06
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 12:04
com o andar da carruagem eu tenho sérias dúvidas sobre a taça de portugal. Estou por tudo.
Provavelmente nem ao Moreirense ganhamos. E estou a falar a sério. A derrota de Quarta da maneira como foi rebenta com qualquer um.....
O que tem a derrota de quarta?
Foi mesmo o quê?
Para mim digo-te já foi FALTA DE COMPETENCIA!
:huh:
e não é! o dominio que tivemos quantos remates fizemos, quantas defesas o GR deles fez?
Analisa friamente o jogo e vais ver a que coclusão chegas, não foi falta de sorte foi falta de competencia!
Pronto......não batas mais!

Pilar

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: JohNxz1904 em 17 de Maio de 2013, 12:21
http://www.youtube.com/watch?v=cHqUpIwhaeE

Orgulho nesta equipa, nestes jogadores!

Estes vídeos consolam-me zero.

Qual orgulho qual quê...

São profissionais pá.

Se ainda fosse uma equipa de portugueses a jogar por amor à camisola, agora ter orgulho num 11 de argentinos que para o ano já choram de alegria por marcarem ao Benfica?

Epá ganhem juízo.

Não concordo mesmo nada sobre essa diferença que fazes por nacionalidade. Fossem portugueses não vejo em que poderia diferir de serem argentinos (pegando no que afirmas).

nogueira

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 12:20
somos os campeões dos videos motivacionais.

é esse o nosso titulo...

e o jesus ainda tem a coragem de vir fazer-se de vitima no final a dizer que não sabia se continuava ou não, a pedir banho de multidão destes adeptos. vergonhoso.
Conseguiste pelo menos ver este jogo, ou não foi desta?

Tsoukalos