Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

eu escrevi aqui, o resultado da final era indiferente , já tinha orgulho nesta equipa no jogo da 2ªmão com os turcos. o que aí vi no estádio fez-me respeitar aqueles jogadores.

e na final também honraram a nossa camisola.

eu acho que temos um grupo de jogadores que nos pode dar muitas alegrias.

infelizmente o actual treinador já não os consegue liderar à vitória.

os homens estão lá, a liderança não.

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

LuigiSLB83

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:

Isso para mim são tretas.

Nuno Lino

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:
o  Guimas ta em quinto

Saviolafication

Sinceramente acho ridículo ir receber-se a equipa depois da final em ambiente de euforia. A imagem que passa é que podem perder os jogos decisivos que não tem problema nenhum. Não me revejo minimamente nesse comportamento.

LuigiSLB83

Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Campeão Europeu também empata em casa com o Fulham, por exemplo.

Que contorcionismo. E vindo de quem não esperava... vá, vamos lá todos pôr a EPL no mesmo patamar que a Liga do Tugão.

Qual contorcionismo? Apenas constactei um facto. Nem o Barcelona ganha todos os jogos em casa.

Aguia_Rea1

Citação de: Nuno Lino em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 13:10
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

ocupa a posicao que ocupa porque o Braga tem um treinador de merda, o Sporte está falido, as equipas da Madeira idem, o Guimas idem

ora bolas... :estrelas:
o  Guimas ta em quinto

com essas equipas por cima a distribuição de pontos nao era tao grande, e todos beneficiaram, alias é a mediocridade geral basta ver a classificação

Riquelme_10

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:06
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 12:57
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 12:55
Citação de: Riquelme_10 em 17 de Maio de 2013, 12:51
Aos adeptos que foram la dizer fica...enfim...tristes.

Triste é não respeitar os outros. Isso é que é triste.

Para mim é triste, n estou a faltar ao respeito a ninguem. Eles é que não se respeitaram a eles proprios. É  a minha opinião...

Para ti, o Benfica nem teria apoio nenhum em Amesterdão. É o que depreendo das tuas palavras. Passas aqui a vida a querer dar lições de moral sobre o que os adeptos devem ou não fazer.

Vejo que não entendeste nada. O apoio em Amesterdão foi fantastico, o que se seguiu foi ridiculo e bem revelador do que é o benfica de vieira...

Admito que não tenha entendido. Mas tenho a certeza que o que te move, nada tem a ver com a atitude dos adeptos. Queres é usar essa atitude para justificar as tuas posições.
O que o user Joaquim Ferreira Bogalho disse antes, é revelador disso mesmo.
Misturas tudo no mesmo bolo.

O que me move é nâo querer ver este clube sistematicamente humilhado pelo rival e com 2 campeonatos em 11 anos!!!!

Johnny|SLB

percebo a ideia d receber os jogadores dps daqela exibicao.. mas dias antes perderam c o porto d forma inadmissivel..

lonstrup

serse cosmi como treinador...

em bazófia atingiríamos todo um novo nível.

Manpaz1904

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:12
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 11:58
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:53
E andamos entalados com o 15º inglês.

classico JJ

podemos jogar de igual pra igual com o campeao europeu e depois empatar em casa com o Estoril

parece uma montanha russa

O Campeão Europeu também empata em casa com o Fulham, por exemplo.

Que contorcionismo. E vindo de quem não esperava... vá, vamos lá todos pôr a EPL no mesmo patamar que a Liga do Tugão.

Qual contorcionismo? Apenas constactei um facto. Nem o Barcelona ganha todos os jogos em casa.

Mas ainda assim ganha mais que nós.

Dudek

então tem tantos interessados e ainda cá está?

Só é pena os Di Marias, Ramires e assim, não terem uma consequência em face dos interessados, semelhante à que JJ tem..

lonstrup

receber os jogadores? entendo. eles honraram a camisola.

mas fazer festa etc, isso não faz sentido. não se ganhou nada.

Tr - 17

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Maio de 2013, 13:08
Citação de: Roenin em 17 de Maio de 2013, 13:06
Se não é vergonha não vencer uma equipa recém-subida, em casa, a 3 jornadas do fim... Ok.

Dá jeito dizer que é uma equipa recém-subida. Já não dá jeito dizer que é das equipas que melhor joga futebol e por isso ocupa a posição que ocupa.

E atenção, não está em causa o facto de ser nossa responsabilidade ganhar esse jogo, e que falhamos em toda a linha.

Continuo a achar que muita gente não viu o Estoril jogar, esta época.

Jogam bem e estão onde estão com todo o mérito. Achar que o Estoril era um adversário fácil, é subestimar o trabalho que fizeram ao longo da época.

O Benfica não esteve bem nesse jogo e estivemos muito perto de sair derrotados.

xiribiti

Citação de: Johnny|SLB em 17 de Maio de 2013, 13:13
percebo a ideia d receber os jogadores dps daqela exibicao.. mas dias antes perderam c o porto d forma inadmissivel..

tb foram aplaúdi-los