Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:

Fosse isto no Porto em 4 anos e queria ver o que é que ele dizia!

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.

Aguia_Rea1

ainda tenho a esperança que alguem o venha buscar, o problema é mesmo o ordenado milionario

Mestre30

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!

Mestre diz-me uma coisa. O que é o descalabro total? E atenção à realidade do Benfica e do Campeonato Português. O mais sério possível.
É ficar fora do titulo em Novembro/Dezembro, não fazer nada nas competições europeias.

abar85

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!

Eu só pedia atitude no Dragão e não uma equipa a não querer sequer atacar! É outro jogo mau, e ainda pior quando todos vimos um Porto incapaz...

Mestre30

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.
Ta bem tá.......

tnlemos

Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Nramos em 17 de Maio de 2013, 10:40
Citação de: tnlemos em 17 de Maio de 2013, 10:31
Estava sem opinião neste momento sobre a renovação...
Ela a acontecer é um claro voto de confiança no trabalho do homem... Ok!

AGORA, DÊEM-LHE CONDIÇÕES E MAIS QUALIDADE, NÃO QUERO UM PLANTEL PARA A ÉPOCA INTEIRA SEM LATERAL ESQUERDO DE RAIZ COM QUALIDADE OU SÓ COM 1 TRINCO E 1 BOX-TO-BOX... (André Gomes, Aimar e Martins são MOfensivos)

Este ano estivemos excelentes, com mais plantel poderiamos estar bem melhor...

Tento ser exigente sem passar da barreira da ingratidão...


Mas se para Jesus ganhar precisa de um plantel tão superior aos outros...qual é o seu grande mérito?
Eu não quero testar o grande ou pequeno mérito de JJ, quero é que o Benfica ganhe... Onde está a dúvida???

Mas isso, Jesus já mostrou que não consegue, seja por azar ou incompetência. Não será melhor tentar que outro consiga?

Os 2 últimos campeonatos tem o nome dele no caneco que vai para o Porto.
Nramos...
Estou a comentar a noticia de hoje de que ele vai mesmo renovar, pois como disse logo na primeira frase do primeiro post, neste momento estava sem opinião sobre a renovação...
Partindo do pressuposto da renovação aceite, estou a apontar a falha/lacuna deste ano de constituição do plantel (venda de Javi e Witsel no final do periodo de contratações) e pedir mais soluções ao plantel do SLB...
Eu quero é que o Benfica ganhe...
Foi visivel que houve momentos (e felizmente não tivemos lesões muito graves) da época e apesar da rotação de JJ, que por exemplo, Matic, Melga, Enzo ou Salvio já não conseguiam mais... E na minha opinião, no plantel não haviam soluções de qualidade minima para os substituir...
E sim, não quero voltar a ver equipas suplentes em meias finais da Taça da Liga, sim gosto que o Benfica jogue em ritmo elevado, e quero que o SLB faça sempre mais de 50 jogos época, e esteja na luta sempre por tudo...
Recordo mais uma vez que felizmente não tivemos lesões graves no plantel...!!!

Aakeonan

Citação de: abar85 em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 10:52
Antonio Oliveira "O trabalho de Jesus foi notável"



pudera tripeiro dum crl  :tickedoff:

Fosse isto no Porto em 4 anos e queria ver o que é que ele dizia!

Vale o que vale na boca daqueles fdp, mas mostra a mentalidade de cada um, num destes trio de ataque:

-Lagarto e Gobern de acordo: 1 campeonato, 3 taças da liga, 1 taça de pt e uma final europeia é muito bom.

-Javardo Guedes "Para o Porto não era, não servia".

Slb23


Huguenot

Jorge Jesus, LFV e restante "estrutura" deviam tatuar isto na testa:


lonstrup

Citação de: Devil1 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:49
Citação de: Devil1 em 17 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?
Não. Mas tem vitórias garantidas antes dos jogos começarem.

Ah...pronto. Então é isso.
Mas tens duvidas que isso tem mt influência? Achas que o problema do Benfica é o JJ?

Basta imaginarem o seguinte cenário, e atenção que não sou defensor do JJ:
Imaginem que existem dois JJ. Um no Porto e outro no Benfica. Ambos os clubes com um orçamento semelhante para a época que se avizinha. Quem seria o campeão? Provavelmente a maioria diria que seria o porto.
Será que o JJ é a maior fonte de problemas no nosso clube? ou uma parte do problema?
É que sinceramente, trocar por trocar, penso que não irá adiantar muito, o passado recente com Vieira ao leme é prova disso mesmo.
neste momento , sem saberes sequer quem é o futuro treinador do porto, e partindo do princípio que o jesus continua, quem achas que vai ser campeão no próximo ano? vais responder benfica?

Certezas não as tenho, mas a maior probabilidade cai para o porto sem duvida.
Na próxima época a pressão sobre o JJ é ainda maior, existe também um maior desgaste emocional e de imagem do próprio, fruto de "n" falhanços ao longo destes ultimos 3 anos.
Mas isto de futurologias é como tudo... no inicio desta época também ninguém acreditava em nada, após 2 épocas miseráveis e perder o meio campo no ultimo dia de transferências, mas no entanto vi o Benfica mais personalisado e regular destes 4 anos. Não deu em titulos, mas penso que é unânime concluir-se que o Benfica desta época foi o melhor da era JJ.
A questão que se coloca é, vindo um Fonseca, ou um Van Gaal, ou um seja quem for, será que as coisas irão melhorar assim tanto? O Benfica para ser campeão neste país tem de fazer no pelo menos 80 pontos.
A pergunta que se coloca não é essa.

A pergunta que se coloca é: temos como objectivo ser campeões, ou só temos como objectivo lutar por ser campeões?

É isto que se tem de colocar. É que perante a resposta, então sim faz sentido definir o perfil do treinador. Começando por analisar o actual treinador.

Se o objectivo for ser campeões, então objectivamente temos de duvidar do Jorge Jesus. Se o objectivo for segurar as pontas, então Jesus adequa-se

Nuno Lino

Entao vá começa a fazer a lista de compras e nao te esqueças de comprar um extremo para adaptar a lateral..

nfgl

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 10:33
O Vítor Pereira teve todos os jogadores que quis?

Teve um plantel perfeito?

POrque é que sempre que se fala de questões do Benfica as questões dos andrades têm de vir ao barulho?

salvas.ra

Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.

Quem disse isso?

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:00
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 10:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 10:52
mestre30

é o que parece.

se antes havia aqui quem dizia que existiam benfiquistas que queriam que o benfica perdesse para o jesus ir embora, agora podemos ler malta que caso o jesus saia deseja que o benfica perca a seguir para o jesus não ficar mal na fotografia.

Benfica no meio disto tudo? Secundário.
Eu sou a favor da continuidade do JJ. Por mim renovava por 10 anos! Porque acho que ele é que vai segurando as pontas........e se ele sair vai ser o descalabro total! Convicção minha.......

Agora, eu com medo que o Benfica ganhe sem o JJ? Fónix!
Podia era ter segurando as pontas contra o Estoril em vez de fazer merda durante 90 minutos.
Se não segurasse as pontas chegavas a esse jogo a 10 ou 15 pontos do FCP.

Mas o Benfica não tem direito a ter um jogo mau no campeonato? É surreal o que se pede ao Benfica para ser campeão!
Surreal é jogar em CASA contra o 5º classificado e andar completamente à deriva.
E se fosse 1 mau jogo estávamos em primeiro na mesma.
Ta bem tá.......
Não é "ta bem".
É tá mal.
Quando me conseguires explicar como é que há jogadores que servem para meias finais europeias e para jogos mais difíceis e de repente não servem para jogar contra o Estoril, ou contra o jogo da taça frente ao Paços em casa com uma vantagem de 2-0...