Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Piksi

Eu juro que não entendo, este campeonato tem dois jogos de dificuldade alta e não se ganha nenhum desses jogos há 4 anos, tendo em conta isso como é que se pode continuar a defender a continuidade deste gajo? Para o ano nos jogos com os andrades acontecera mesma coisa?

PAslb

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 11:22
Tudo leva a crer que vamos ter o Jorge mais 3 épocas!
Enquanto não assinar...
Não desanimes o moço.
Já estava a correr em direcção do Marquês.
Mas ele como empresário do JJ......deve saber das coisas    :coolsmiley:
Desta vez, o Vieira vai ter contratar jogadores para as posições que o JJ indicar e vai haver uma mini-revolução no plantel.

Revoluções no plantel? Não chega de brincar às compras?
Mini-revoluções.
Vamos contratar anões.

Se a mini-revolução implicar a saída de Maxi Pereira, Luisão, Carlos Martins e Aimar...para mim faz todo o sentido.
O Maxi e o Luisao ficam, mas o Miguel Vitor, o Luisinho, o Kardec, o Urreta, o Paulo Lopes e os que referiste-te irão sair.

LuigiSLB83

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:35
Vocês têm noção que ir a uma final europeia não é um feito comum e ao alcance de todos, não? Há-que saber valorizar o que tem de ser valorizado. Não posso ficar indiferente quando vejo benfiquistas desvalorizarem o facto de termos ido a uma final europeia, dando-se ao trabalho até de desvalorizarem as 5 finais da TCE que perdemos. Pá, há limites para tudo.

Perdemos o campeonato de maneira inadmissível? Sim. O Jorge Jesus tem condições para continuar? Na minha opinião, não. Mas nada pode tirar o brilho de termos atingido uma final europeia 23 anos depois, mesmo com a derrota inglória nos últimos segundos.

É o que tenho vindo a dizer por aqui, também.

TEXAS_1904

Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: _JonasThern_ em 17 de Maio de 2013, 14:18
A sorte trabalha-se... Mais ou menos.

Mais para mais do que para menos.

Quem trabalha a sério, e estou a falar no futebol, tem azar uma ou outra vez.

Porra Rawzkter... Perder dois jogos decisivos, seguidos, no último minuto vai muito para álém do trabalho que se possa ou não fazer.

Podes-me falar agora em falhas de marcação ou de concentração. Essas existem em todos os jogos e mais do que uma vez. Caso contrário não haviam golos. E mesmo assim, grande parte delas não dão em golo. Contra nós deram as duas e no último minuto, sem nos dar capacidade de reacção... O que é que queres que te diga...

Não tivemos "azar" só nestes jogos.

Dois jogos decisivos seguidos, dois jogos perdidos nos últimos minutos. Para mim é muito azar. Esse "azar" que estamos aqui a falar... Tivemos pouco disso este ano. A verdade é essa...
tivemos contra o Maritimo... em contra partida empatar com a académica com dois penaltis contra, independentemente se são ou não, é altamente improvavel

Rawkzter

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

pec

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 14:37
Eu gostei da exibição do Benfica, mas na final da Liga Europa teve azar no quê?

O único azar foi a lesão do Garay, que não permitiu tirar um dos jogadores muito fatigados que tínhamos como estava o Enzo.

De resto, como íamos ganhar se só fizemos mais um remate perigoso que foi o do Cardozo?

Isso também eles tiveram um semelhante e ainda mandaram um tiro à barra pelo Lampard.

Ora bem.

Foi cruel,dramático e sádico perder nos descontos mas não foi azar.


barts

É o treinador ideal para o benfiquinha das vitórias morais e das notas artísticas e das vendas milionárias.

Se queremos o Benfica que ganhe títulos já dava jeito contratar um treinador...

Aguia_Rea1

Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 14:37
Eu juro que não entendo, este campeonato tem dois jogos de dificuldade alta e não se ganha nenhum desses jogos há 4 anos, tendo em conta isso como é que se pode continuar a defender a continuidade deste gajo? Para o ano nos jogos com os andrades acontecera mesma coisa?

pra mim tambem foi o argumento decisivo, isso e baquear nas decisões, como no Estoril este ano, ou em Guimaraes o ano passado

:bow2: :bow2: :bow2:

Revi

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:35
Vocês têm noção que ir a uma final europeia não é um feito comum e ao alcance de todos, não? Há-que saber valorizar o que tem de ser valorizado. Não posso ficar indiferente quando vejo benfiquistas desvalorizarem o facto de termos ido a uma final europeia, dando-se ao trabalho até de desvalorizarem as 5 finais da TCE que perdemos. Pá, há limites para tudo.

Perdemos o campeonato de maneira inadmissível? Sim. O Jorge Jesus tem condições para continuar? Na minha opinião, não. Mas nada pode tirar o brilho de termos atingido uma final europeia 23 anos depois, mesmo com a derrota inglória nos últimos segundos.

Segundo muitos Eusébios, Torres e companhias foram incompetentes

Huguenot

Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:35
Vocês têm noção que ir a uma final europeia não é um feito comum e ao alcance de todos, não? Há-que saber valorizar o que tem de ser valorizado. Não posso ficar indiferente quando vejo benfiquistas desvalorizarem o facto de termos ido a uma final europeia, dando-se ao trabalho até de desvalorizarem as 5 finais da TCE que perdemos. Pá, há limites para tudo.

Perdemos o campeonato de maneira inadmissível? Sim. O Jorge Jesus tem condições para continuar? Na minha opinião, não. Mas nada pode tirar o brilho de termos atingido uma final europeia 23 anos depois, mesmo com a derrota inglória nos últimos segundos.

mas agora é MUITO mais facil ir a uma final da LE, nada a ver com finais passadas.

Mas não conta ir a uma final da LE? Não vale?

Antigamente também só começavas a apanhar adversários de jeito a partir dos quartos-de-final da TCE. Isso não retira o brilho que é ter estado lá.

Shoky

Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:34
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Saveloy em 17 de Maio de 2013, 14:27
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Mestre30 em 17 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 11:22
Tudo leva a crer que vamos ter o Jorge mais 3 épocas!
Enquanto não assinar...
Não desanimes o moço.
Já estava a correr em direcção do Marquês.
Mas ele como empresário do JJ......deve saber das coisas    :coolsmiley:
Desta vez, o Vieira vai ter contratar jogadores para as posições que o JJ indicar e vai haver uma mini-revolução no plantel.

Revoluções no plantel? Não chega de brincar às compras?
Mini-revoluções.
Vamos contratar anões.

Se a mini-revolução implicar a saída de Maxi Pereira, Luisão, Carlos Martins e Aimar...para mim faz todo o sentido.

Se querem dizer que este ano tivemos azar em não ganhar a o campeonato e a Liga Europa não percebo como é que depois se fala em revoluções.

Esses jogadores para mim estão em final de ciclo...e o Benfica está a gritar renovação nesses postos especificos.

Dudek

Shoky, todos sabemos os factores externos do Porto, mas pensas que o Benfica também só não fez o campeonato que fez por estar no Tugão?

O nível está ridículo!

|OnE|

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 14:37
Eu gostei da exibição do Benfica, mas na final da Liga Europa teve azar no quê?

O único azar foi a lesão do Garay, que não permitiu tirar um dos jogadores muito fatigados que tínhamos como estava o Enzo.

De resto, como íamos ganhar se só fizemos mais um remate perigoso que foi o do Cardozo?

Isso também eles tiveram um semelhante e ainda mandaram um tiro à barra pelo Lampard.
O azar do Benfica foi ter jogadores sem tomates para ser felizes.
Na primeira parte o Salvio só com a baliza pela frente... passa a bola p'o Gaitán que está à entrada da área e com 4 defesas à frente.

TEXAS_1904

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2013, 14:37
Eu gostei da exibição do Benfica, mas na final da Liga Europa teve azar no quê?

O único azar foi a lesão do Garay, que não permitiu tirar um dos jogadores muito fatigados que tínhamos como estava o Enzo.

De resto, como íamos ganhar se só fizemos mais um remate perigoso que foi o do Cardozo?

Isso também eles tiveram um semelhante e ainda mandaram um tiro à barra pelo Lampard.
Por amor de deus não analises isso pelos remates perigosos... analisa antes pela quantidade bolas que eram so encostar e por uma ou por não acertarem ou escorregarem na altura de chutar não as conseguiram pôr la dentro. Isto é azar, bem como sofrer um golo no ultimo minuto. Como foi sorte nossa termos marcado no jogo do ladrão da forma como estavamos a jogar.

Aguia_Rea1

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:37
O Maxi e o Luisao ficam, mas o Miguel Vitor, o Luisinho, o Kardec, o Urreta, o Paulo Lopes e os que referiste-te irão sair.

isso nao é uma revolução, é uma limpeza a um canto cheio de tralha velha da casa