Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

realeagle

Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

Aqui está demonstrada a democracia no seu pleno a "ofensa". Redutor e arrogante é achar que somos os detentores da verdade, continuo e continuarei a defender as minhas ideias. Jesus é para renovar !!!

sardao

Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

PAslb

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: lonstrup em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Pablito10 em 17 de Maio de 2013, 14:49
Gostava de me lembrar o que aqui foi dito, por quem agora critica o JJ, quando perdemos o Witsel e o Javi no ultimo dia de transferencias!!
Fdx... fizemos uma epoca impensavel!! Sou só eu a ver isso? E a ver que o mérito é do treinador??
esta época tem um nome:

Matic.
Que nunca tinha jogado a trinco, a não ser com JJ!
..... E que já no Chelsea era testado nessa posição e dizia o director desportivo que era a 6 que iria ter futuro. Não ficou lá.... porque haviam melhores.

Convém dizer tudo.
Quantos jogos fez na equipa principal do Chelsea?

Revi

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.

Ninguém tem.

Nem 29 jogos sem jogadores expulsos, nem 29 jogos sem penaltis marcados contra (Alex Sandro, por exemplo)... e por aí fora.

É tudo a cascar no Jesus, e esquecem-se do essencial.

O melhor é nem participar no campeonato da próxima época, pelos vistos já se sabe o nº de vitórias d porto e tudo.

pec

A dor vem sempre do campeonato perdido onde estávamos numa posição excelente para o vencer, não é justo criticar o Jesus pela Liga Europa, seria sempre um bónus apenas.


Shoky

Citação de: Revi em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.

Ninguém tem.

Nem 29 jogos sem jogadores expulsos, nem 29 jogos sem penaltis marcados contra (Alex Sandro, por exemplo)... e por aí fora.

É tudo a cascar no Jesus, e esquecem-se do essencial.

O melhor é nem participar no campeonato da próxima época, pelos vistos já se sabe o nº de vitórias d porto e tudo.

Não está a ser dificil adivinhar...desde 2010/11 que têm sido estes os números.

Rawkzter

Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

Aqui está demonstrada a democracia no seu pleno a "ofensa". Redutor e arrogante é achar que somos os detentores da verdade, continuo e continuarei a defender as minhas ideias. Jesus é para renovar !!!

Tu é que estás a ofender ao chamar os outros de burros, sim, essa merda da memória curta é o mesmo que dizer que os outros são burros.

Podias muito bem ter dito o que querias mas tinhas de mandar uma boquinha de merda.

Aguia_Rea1

Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Huguenot em 17 de Maio de 2013, 14:51


Mas também é ridículo estar-se a desvalorizar a presença na final da LE. Ridículo mesmo.

amigo se a valorizamos continuamos a cair nos mesmos erros, o JJ vai continuar e o ciclo repete-se. Tenta tudo, perde tudo, vao fazer festas á chegada da equipa,...

tem mérito sim senhor, mas se achamos que mais valia o campeonato, tem um merito de uma taça de portugal prai O0

Mérito de uma Taça de Portugal?

Mas brincamos ou quê? Eu não festejo conquistas da Taça de Portugal. Vá lá, bebo umas cervejas com os amigos, dou uns gritos pelo Benfica e já está. Fico satisfeito mas não eufórico. Uma Liga Europa é uma competição europeia com prestígio e história, ainda que hoje em dia não tenha o nível de quando era somente a Taça UEFA, antes da Liga dos Campeões começar a admitir 2º classificados.

O campeonato é a prioridade porque andamos à seca mas ninguém no seu perfeito juízo pode desvalorizar uma final europeia e uma hipotética conquista do caneco. Dizer o contrário é cair no ridículo e ter falta de noção da realidade.

tens toda a razão na análise

mas uma logica de 1+1. Se campeonato vem 1º pra ti, pra mim, pro JJ, pro LFV, que raio, a LE tem de ser menos importante que o campeonato ou não. È LOGICA SIMPLES.

a comparação com a taça de portugal nao foi feliz reconheço  O0

Huguenot

Citação de: barts em 17 de Maio de 2013, 14:57
Acho impressionante como a nossa história mostra que os bons jogadores e treinadores não têm de ter grande nome nem vir de grandes clubes. Quantos profissionais entraram cá desconhecidos e vindos dos Barreirenses desta vida e saíram de cá imortais?

Mas contratar um treinador que numa época na primeira liga faz 3º e vai ao playoff da Champions com um dos orçamentos mais baixos do campeonato e só perde com Benfica e Porto (sejam 3 ou 4 derrotas vai acabar o campeonato só tendo perdido com estas 2 equipas), e que tem uma carreira até agora curta mas sólida é um disparate e é preferível manter um treinador que em 4 anos ganhou 1 campeonato e antes de cá chegar esteve em muito mais equipas e não fez mais que Paulo Fonseca.

Não digo que tenha a ser necessariamente Paulo Fonseca o treinador mas acho ridículo dizer que não serve porque é muito novo e não sei o quê...

Houve uma equipa que também jogava bom futebol, também foi a uma final da UEFA e perdeu o campeonato nas últimas jornadas, a equipa era o Sporting e o seu treinador foi posto a andar, porque simplesmente não ganhou, mas para nós ficar em 2º é um espectáculo e o Jesus é um ganda treinadore...

O Peseiro só foi posto a andar no ano seguinte, se bem me lembro após uma derrota contra o Paços, quando já tinha a imagem desgastadíssima. Mas aí o Dias da Cunha caíu com ele, manteve a solidariedade para com o "seu" treinador até ao fim.

Revi

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Revi em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.

Ninguém tem.

Nem 29 jogos sem jogadores expulsos, nem 29 jogos sem penaltis marcados contra (Alex Sandro, por exemplo)... e por aí fora.

É tudo a cascar no Jesus, e esquecem-se do essencial.

O melhor é nem participar no campeonato da próxima época, pelos vistos já se sabe o nº de vitórias d porto e tudo.

Não está a ser dificil adivinhar...desde 2010/11 que têm sido estes os números.

Entreguem domingo também as faixas da próxima época então.

Aguia_Rea1

Citação de: sardao em 17 de Maio de 2013, 14:58
Já sabemos jogar, falta-nos saber ganhar.

ganhamos e bastante, falta-nos é acabar o que começamos O0

TEXAS_1904

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: TEXAS_1904 em 17 de Maio de 2013, 14:47

Essa das bolas nos postes é a coisa mais ridícula que ouvi... os postes estão lá, ir ao poste ou passar perto é a mesma coisa

Decidir mal uma jogada ou falhar no remate é azar mas a bola ir ao poste já não é? :estrelas:

Bater na trave, ressaltar p'o poste e bater nas costas do GR e sair de campo é a mesma merda que chutar para lançamento?
Se dão mais importância a uma bola ao poste que a uma grande defesa do guarda redes adversário então não sei o que diga... "ah mas o GRs defende porque tem qualidade" e quando o GRs do Chelsea da um frango, que não são poucos, já não tem?
A diferença entre uma bola no poste e uma grande defesa é que a grande defesa foi efectivamente efectuada.
Numa bola ao poste ficamos no máximo na dúvida se ele a ia buscar ao não.
É verdade, mas acabam por ser coisas muito aproximadas... contra o Newcastle na Luz o GRs deles fez umas 5 defesas de grande nível e ninguém contabilizou isso. No fundo, grandes defesas ou bolas nos postes, ou bolas a razar o poste... são grandes oportunidades. Não ponho isso como sorte ou azar.

Azar, azar é um langonha como o Kelvim meter o pé à bola como dificilmente faria em 100 ocasiões iguais àquela

PAslb

Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: Rawkzter em 17 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: realeagle em 17 de Maio de 2013, 14:25
A memória é mesmo curta...
É para renovar sem qualquer dúvida!!!

Este tipo de comentários devia dar pelo menos um aviso.
Um aviso de congratulação?

Um aviso de estupidez. Isso da memória curta é dos comentários mais redutores e arrogantes que andam por aqui.

Aqui está demonstrada a democracia no seu pleno a "ofensa". Redutor e arrogante é achar que somos os detentores da verdade, continuo e continuarei a defender as minhas ideias. Jesus é para renovar !!!

Tu é que estás a ofender ao chamar os outros de burros, sim, essa merda da memória curta é o mesmo que dizer que os outros são burros.

Podias muito bem ter dito o que querias mas tinhas de mandar uma boquinha de merda.
Se alguém se sentiu ofendido, é porque deve ser mesmo verdade!
Eu não me senti ofendido!

|OnE|

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Revi em 17 de Maio de 2013, 14:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 14:54
O Porto para o ano em principio terá Leonardo Jardim ao comando...ou seja...nos 28 jogos, tirando os 2 connosco...provavelmente vai voltar aos números de 25 vitórias, 3 empates...ou 26 vitórias, 2 empates.

Assim fica praticamente impossível.
Nós não temos os brindes que eles têm.

Ninguém tem.

Nem 29 jogos sem jogadores expulsos, nem 29 jogos sem penaltis marcados contra (Alex Sandro, por exemplo)... e por aí fora.

É tudo a cascar no Jesus, e esquecem-se do essencial.

O melhor é nem participar no campeonato da próxima época, pelos vistos já se sabe o nº de vitórias d porto e tudo.

Não está a ser dificil adivinhar...desde 2010/11 que têm sido estes os números.
O país está rôto. Vale tudo.
Temos que saber fodê-los quando eles menos esperam.
E não perder pontos em casa contra o Estoril a 3 jogos do fim.

A partir daí... foi colocar uma pressão incrível nas 11 papoilas saltitantes.

Kyoto

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: Kyoto em 17 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Flirt4ever em 17 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 14:49
Expliquem-me porque é que o Rui Vitória, o Paulo Fonseca ou mesmo o Marco Silva é ridículo quando o Jesus quando veio para o Benfica tinha ganho o mesmo que estes, chicletes?

Isto assumindo que o Rui Vitória não vai ter uma taça de Portugal no currículo.

Sou contra a continuidade do JJ, mas tenho só de te corrigir que o JJ ganhou uma Taça Intertoto com o Braga...
:crazy2: a taça intertoto não é (era) uma competição, era um play-off de apuramento, por isso é que existiam 3 vencedores
Ou mais....
era assim que me lembrava da competição, fui consultar e de facto isso aconteceu até 2005, depois disso nao consegui perceber como se apurava o campeão da prova...