Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:01
Se ele tem um compromisso de honra que continua e diz o que disse, só não fica se não quiser! O próprio Vieira veio confirmá-lo!

Isso não é colocar o lugar à disposição. É adiar uma decisão. A dele.
Pilar, só falta assinar e se o Vieira não quiser, não renova e não tem de o indemnizar!
O que quis dizer é que liberta o Presidente do cm do isso assumido pelos 2!
Mas isso lá existe...
"Ah depois falamos"..."ah...ok ok...renovamos"...isso está muito longe de ser um acordo...
Ambos tinham noção que esse suposto acordo poderia de nada valer...daí terem adiado a assinatura do contrato. Dessa forma cada um se protegeu à sua maneira...para possível insucesso (vieira protegeu-se para a possibilidade de sofrer pressões para despachar o treinador no caso de perdermos tudo) e para o possível sucesso (Jesus estaria sempre com caminho livre em caso de vitória para chegar quem sabe a um grande do futebol estrangeiro...e digo estrangeiro, porque um grande do futebol mundial já ele está )...
Só não está assinado, porque a palavra de ambos vale tanto como uma assinatura!
O JJ disse aquilo da boca para fora e a quente, movido pela emoção!

Na Quarta falavas de maneira diferente.... É ao saber do vento...

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
Pois.

Heynckes no ano passado perdeu uma Liga dos Campeões em casa, com o Chelsea, perdeu o título para o Dortmund e, ainda, levou cinco do Dortmund na final da Taça...
Eu sei.

Piksi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: Piksi em 17 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: TioPatinhas em 17 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 12:02
Descontextualizem e todos terão razão.
Eriksson imperdoável como perde 1-4 em casa com o Liverpool, em 83-84, é treinador só para a segunda divisão europeia (Taça Uefa) e, mesmo assim, perde com o Anderlecht que nunca fez nada na Taça dos Clubes Campeões Europeus. E Eriksson vitórias morais não é connosco, como é que numa segunda passagem pelo Benfica, em três anos, só consegue um campeonato e uma supertaça?
Toni como se perde um campeonato no final, com João Pinto, Rui Costa, Futre, Paulo Sousa, Kulkov, Schwartz, Mozer, Isaias, Yuran, Rui Águas, Vítor Paneira, Mostovoi, William, Veloso, Silvino...é mau, só consegue ganhar, nesse ano, a Taça de Portugal ao Boavista...e que fracasso ser eliminado nesse ano por uma Juventus que sem ser o Roberto Baggio pouco mais tem para apresentar.
Bella Guttmann como é possível perder um campeonato com jogadores como Eusébio, Coluna, José Águas, José Augusto, Simões, Germano, Santana e ainda perder uma Taça de Portugal para o Vitória de Setúbal...que fraco. O mesmo se diga de Otto Glória, mais tarde. Mortimore como se perde um campeonato sem derrotas?! Aquele jogo nas Antas foi decisivo...e, mais tarde, como se perde na penúltima jornada com o rival verde e branco, em casa, e se entrega o título aos azuis?! Baroti perder uma meia-final com o Carl Zeiss Jena é inadmissível. Jimmy Hagan, perder 3-0 com o Derby County com uma equipa quase perfeita, o que é isso?

Ora. Se é para resolver isto com finas ironias, faça-se o mesmo.

Muito bem, JFB.
Tirando os títulos que Toni, Eriksson, Jimmy Hagan e Otto Glória ganharam... é semelhante.
O Trap tb perdeu a final da Taça para o Setubal. Um feito.

Se o Porto calha de não perder mais de 20 pontos só no Dragão nessa época, havia o Trap de ter feito um feito do catano. O título do Trap é um piço monumental, sai uma vez em mil. Campeão com 60 e tal pontos. Se o Porto não andasse com a basófia de ter sido campeão europeu, tinha-nos dado 20 pontos como o costume! Não sejam anjinhos.
Eheheheh, o Benfica ganhou porque foi o mais forte essa época, é isso que importa todas as épocas.

Sorte ou azar é só quando perdemos dois jogos seguidos aos 92. Está bem.

Repito: o título do Trap acontece uma vez em mil. Mil não, dez mil.
O homem ganhou o campeonato, qual é a diferença para os outros títulos ganhos? Vale mais? Vale menos?

PAslb

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:16
É tudo normal para ti.

Quem tem a mente aberta é assim!
Agora quem só consegue pensar no passado, não passa disto!

MonstroDasCuecasRotas

Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?

ds19

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2013, 16:09
Mais do que discutir se o Jesus é competente ou não, é preciso perceber que ele para o ano terá uma pressão imensa em cima dele, 3 anos derrotado da forma que foi, terá portanto que fazer um inicio de campeonato quase imaculado, nas primeiras 10 jornadas no máximo poderá perder 5 ou 6 pontos, senão vai-lhe cair tudo em cima, o futebol é assim mesmo, e o meu medo é esse, vai ser um grande risco continuar com o Jesus, mas o senhor Vieira é que sabe.

o Benfica não pode nunca perder 5/6 pontos em 10 jornadas, (esta epoca em 29 jornadas perdemos 13) se ele há 10 tem 6 pontos perdidos é que ta o caldo entornado.
Tirando isso tens razão ao dizer que as condiçoes ficaria o Jesus em caso de renovaçao. E pergunto me.. quanto tempo de contrato teria, se a direcçao irá lhe dar condiçoes para ter uma equipa equilibrada, se terá espaço de manobra e por ai fora..

Manel dos Anzois

Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
Pois.

Heynckes no ano passado perdeu uma Liga dos Campeões em casa, com o Chelsea, perdeu o título para o Dortmund e, ainda, levou cinco do Dortmund na final da Taça...
Eu sei.


O Heynckes para o Benfica não serviu.

Manpaz1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
Pois.

Heynckes no ano passado perdeu uma Liga dos Campeões em casa, com o Chelsea, perdeu o título para o Dortmund e, ainda, levou cinco do Dortmund na final da Taça...


No ano seguinte redimiu-se. Coisa que JJ não fez. E não teve só 1 ano para o fazer...

Aguia_Rea1

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:18
Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?

isso é que é por a fasquia alta  :smokin:


tnlemos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Maio de 2013, 16:18
Resumindo, quem é o gajo que vai ganhar mais títulos do que os que perde? Já se chegou a alguma conclusão?
Eu, mas ninguém acredita em mim...

pcssousa

Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:17
Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Pilar em 17 de Maio de 2013, 16:04
Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:01
Se ele tem um compromisso de honra que continua e diz o que disse, só não fica se não quiser! O próprio Vieira veio confirmá-lo!

Isso não é colocar o lugar à disposição. É adiar uma decisão. A dele.
Pilar, só falta assinar e se o Vieira não quiser, não renova e não tem de o indemnizar!
O que quis dizer é que liberta o Presidente do cm do isso assumido pelos 2!
Pois claro que liberta o Vieira do compromisso... até parece que na passada sexta-feira ninguém falou em nome dele com outro clube...
Podes concretizar sff.
Só sei o que alguém cá do fórum me contou e essa pessoa não é de contos e ditos nem mexericos, confio nela.
E a bem da verdade, já não é a 1ª vez que JJ anda em negociações avançadas com a malta do norte, pois não? à conta disso passou a ganhar 4M/ano...

|OnE|

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:16
É tudo normal para ti.

Quem tem a mente aberta é assim!
Agora quem só consegue pensar no passado, não passa disto!
Mente aberta para ser corrupto?
Não, obrigado.

PAslb

#514617
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
Pois.

Heynckes no ano passado perdeu uma Liga dos Campeões em casa, com o Chelsea, perdeu o título para o Dortmund e, ainda, levou cinco do Dortmund na final da Taça...
Eu sei.

Com os críticos que temos aqui, tinha sido despedido há muito tempo!

nogueira

Citação de: Manel dos Anzois em 17 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Maio de 2013, 16:16
Citação de: nogueira em 17 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Maio de 2013, 13:30
Então é assim:

Até há umas semanas atrás dizia que se não fosse Campeão Nacional, não merecia a renovação.

Agora digo, renovava hoje com ele.

Passo a explicar o porquê?

Tem muita qualidade, obviamente comete erros mas os melhores do mundo também os comentem e essencialmente porque não confio na direcção do SL Benfica na escolha de um melhor treinador que o JJ.

Sigam o exemplo do Bayern Munique.
Pois.

Heynckes no ano passado perdeu uma Liga dos Campeões em casa, com o Chelsea, perdeu o título para o Dortmund e, ainda, levou cinco do Dortmund na final da Taça...
Eu sei.


O Heynckes para o Benfica não serviu.
Também sei disso.

Eu já aqui disse, que Heynckes ou Mourinho seriam dos poucos que conseguiam fazer alguma coisa no Benfica.

Pilar

Citação de: PAslb em 17 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 16:16
É tudo normal para ti.

Quem tem a mente aberta é assim!
Agora quem só consegue pensar no passado, não passa disto!

Ainda te escudas nisso? Olha que o nosso presente neste momento difere em pouco do tão propalado passado "JJ" .