Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 21:12
Aguia Real,

tens a minha compreensão.

Só os burros é que não mudam.

e pra mais quem me dera nao ter mudado.... :cry2:

mas aviso já que se continuar o defenderei de novo e só o critico se perder ou no final da epoca se for ganhando. Mas já não acredito tanto nele isso é um facto...

joao moura

acho irrelevante e esteril, neste momento debater se JJ. e' bom treinador ou nao. O cerne e' que o ciclo acabou e ja' nao ha' mais confianca psicologicamente. E bom para ambas as partes comecar um novo ciclo

pec

Por acaso o Salvador apesar de meter um nojo do caraças e ter feito crescer o Braga com os connects com o Porto parece-me ser um gajo que percebe de futebol para caraças e não penso isto de agora.

Por favor não me insultem muito.


khosmy

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: PB_124 em 17 de Maio de 2013, 20:56
Se for campeão há margem para ficar se não for não há mais margem.

Vejamos:
- Salário altissimo;
- 1 titulo nacional;
- Adaptações boas e outras péssimas;
- Teimoso (Emerson, Roberto, Melga, Julio Cesar...etc etc, acaba sempre por despacha-los no ano seguinte);
- Praticamos um bom futebol, mas sem rotatividade e com niveis de fadiga incriveis no final do campeonato;
- Arrogante para alguns e baixa a bola qd é com o porto.

etc etc

Se não ganhar o campeonato perdemos o quê? Alguém que me explique o que perdemos com o treinador que teve os maiores orçamentos de sempre?
Potencializar jogadores? APENAS?
Para mim não chega, quero campeonatos!
Ok, dou a mao a palmatoria. Deste boas razoes, tenho de aceitar isso. Embora goste de ver o JJ como nosso treinador, te poderei aceitar que el saia, SE (atençao, SE) agarrarem no ordenado do JJ e forem buscar um grande treinador, habituado a clubes grandes, a lutar por titulos e habituado as competiçoes europeias. Apenas desta forma, porque se for para orem buscar um treinador sem experiencia ou com pouco curriculo... deixem-se tar quiets ate puderem arranjar um claramente melhor.
Explica como se consegue isso?

Já agora conheces o curriculo de JJ antes do Benfica?

Parece-me que em Portugal existirão dois ou três que não devem ficar atràs.
Mas entao nao querem mais? Nao querem que sejamos todos mais exigentes? Entao para que olhar para o curriculo do JJ antes do Benfica? Para isso olho para o curriculo dele agora! Se é pa partirmos para melhor, que seja melhor que agora, nao antes de vir po Benfica, se é para avançar que seja, mas para algo claramente melhor, e nao entregar o ferrari a outro jardineiro pa ver se ele vira schumacher!

Aguia_Rea1

Citação de: joao moura em 17 de Maio de 2013, 21:14
acho irrelevante e esteril, neste momento debater se JJ. e' bom treinador ou nao. O cerne e' que o ciclo acabou e ja' nao ha' mais confianca psicologicamente. E bom para ambas as partes comecar um novo ciclo

é tão isto  :bow2:

Aguia_Rea1

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 21:14
Por acaso o Salvador apesar de meter um nojo do caraças e ter feito crescer o Braga com os connects com o Porto parece-me ser um gajo que percebe de futebol para caraças e não penso isto de agora.

Por favor não me insultem muito.

insultar??!! concordo plenamente. E acima de tudo vive o clube como o homem dos SMS nem sonha ser possivel  O0

|OnE|

Citação de: pec em 17 de Maio de 2013, 21:14
Por acaso o Salvador apesar de meter um nojo do caraças e ter feito crescer o Braga com os connects com o Porto parece-me ser um gajo que percebe de futebol para caraças e não penso isto de agora.

Por favor não me insultem muito.


Salvador e Jesus na Luz era coisa para fazer confusão a muito católico.

Shoky

Citação de: joao moura em 17 de Maio de 2013, 21:14
acho irrelevante e esteril, neste momento debater se JJ. e' bom treinador ou nao. O cerne e' que o ciclo acabou e ja' nao ha' mais confianca psicologicamente. E bom para ambas as partes comecar um novo ciclo

Depende sempre de que ciclo estamos a falar...
Tendo em conta que o nosso Presidente é Vieira...provavelmente sai um ciclo Rui Vitória.

paulomaia1972

Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: khosmy em 17 de Maio de 2013, 21:05
Citação de: PB_124 em 17 de Maio de 2013, 20:56
Se for campeão há margem para ficar se não for não há mais margem.

Vejamos:
- Salário altissimo;
- 1 titulo nacional;
- Adaptações boas e outras péssimas;
- Teimoso (Emerson, Roberto, Melga, Julio Cesar...etc etc, acaba sempre por despacha-los no ano seguinte);
- Praticamos um bom futebol, mas sem rotatividade e com niveis de fadiga incriveis no final do campeonato;
- Arrogante para alguns e baixa a bola qd é com o porto.

etc etc

Se não ganhar o campeonato perdemos o quê? Alguém que me explique o que perdemos com o treinador que teve os maiores orçamentos de sempre?
Potencializar jogadores? APENAS?
Para mim não chega, quero campeonatos!
Ok, dou a mao a palmatoria. Deste boas razoes, tenho de aceitar isso. Embora goste de ver o JJ como nosso treinador, te poderei aceitar que el saia, SE (atençao, SE) agarrarem no ordenado do JJ e forem buscar um grande treinador, habituado a clubes grandes, a lutar por titulos e habituado as competiçoes europeias. Apenas desta forma, porque se for para orem buscar um treinador sem experiencia ou com pouco curriculo... deixem-se tar quiets ate puderem arranjar um claramente melhor.
Explica como se consegue isso?

Já agora conheces o curriculo de JJ antes do Benfica?

Parece-me que em Portugal existirão dois ou três que não devem ficar atràs.
Mas entao nao querem mais? Nao querem que sejamos todos mais exigentes? Entao para que olhar para o curriculo do JJ antes do Benfica? Para isso olho para o curriculo dele agora! Se é pa partirmos para melhor, que seja melhor que agora, nao antes de vir po Benfica, se é para avançar que seja, mas para algo claramente melhor, e nao entregar o ferrari a outro jardineiro pa ver se ele vira schumacher!
Pelos visto a aprendizagem foi rápida, depois desaprendeu...

Creio que a melhor escolha para técnico do Benfica passaria sem margem para dúvidas pelo Leonardo Jardim.

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: joao moura em 17 de Maio de 2013, 21:14
acho irrelevante e esteril, neste momento debater se JJ. e' bom treinador ou nao. O cerne e' que o ciclo acabou e ja' nao ha' mais confianca psicologicamente. E bom para ambas as partes comecar um novo ciclo

Depende sempre de que ciclo estamos a falar...
Tendo em conta que o nosso Presidente é Vieira...provavelmente sai um ciclo Rui Vitória.

patrocinado pelo Manuel Sergio e pelo proprio JJ, nao tenhamos duvidas, estou farto de o dizer

|OnE|

O Shoky está a ceder ao Jesuíta side.

Aguia_Rea1

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 21:18
O Shoky está a ceder ao Jesuíta side.


this are some dark days we are living  :smokin:

Aguia_Rea1


Shoky

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2013, 21:18
O Shoky está a ceder ao Jesuíta side.

Não estou não...
Agora é preciso pensar muito bem tudo o que há para fazer nos próximos tempos.
Este verão vai ser decisivo para a nossa história futura.

Se for para correr com o Jesus para ir buscar um tótó como o Rui Vitória...estamos bem fodidos.

paulomaia1972

Uma coisa é o que gostaríamos mas não restam dúvidas que vai renovar por 2+1.