Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jotenko

Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 02:28
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 02:19
Meu caro Jotenko, Jesus deve ficar ou sair?

Não consigo pensar racionalmente para responder a isso...

...Mas eu tenho uma educação de responsabilização, mesmo quando não se possa apontar claramente o dedo a alguém.

O Jesus levou-me a uma final. Mas perdeu-a.
Quase ganhou o campeonato. Mas perdeu-o.

Não sei que diga.

Acho também que existe um bloqueio mental e medo de ser feliz instalado no nosso clube (leia-se país).

Todo esse bloqueio gera uma aura negativa: Todos os benfiquistas sentiam que o FCP ainda ia marcar ou que o Chelsea acabaria por ganhar. Isto tem de acabar.

E cheira-me que só acaba quando o JJ saír. Infelizmente.
Penso o mesmo. Abraço e anima-te, pá. Viva o Hino da Carta! :)

Por acaso gosto do nosso.

Os republicanos adoptaram-no como sendo republicano, mas nem é necessariamente tal. Aliás o Keil nem era republicano.

É uma obra muito bonita, unificadora e isenta (ao contrário da bandeira), e já faz parte da nossa identidade lusa.

Embora ache que a letra poderia ser actualizada.

Shoky

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:14
Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 02:13
Os comentários do Jotenko deprimem qualquer um. É por isto que devíamos ser campeões domingo.

Não merecíamos mesmo ter perdido esta final europeia, pqp...

Mereciamos era que fossem competentes no jogo com o Estoril.

Merecíamos é que desamparasses a puta da loja.

odistraido

Mereciam é que o porco fosse competente nos jogs em que roubou tipo:

Braga, Setubal, Nacional, etc.

Competência a roubar tb os ladrões de bancos se podem gabar.

20Nico Gaitan20

o Shoky hoje esta BRAVOOOOOOOOOO  :2funny:

o MELLO parece um crocodilo no pantanal

Huguenot

O que é que se passa com o Mello?

bozic


Huguenot

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2013, 05:36
Citação de: Huguenot em 18 de Maio de 2013, 05:26
O que é que se passa com o Mello?

Acabaram-se as bolotas.

Vocês são mauzinhos.

O rapaz fez mal a alguém?

bozic


Huguenot

Ah...já vi que está a ser acusado de ser infiltrado.

bozic

Acusado não, já transitou em julgado

JUST4FUN

Pacos - Porto 0-0
Benfica - Moreirense 1-0

pablogringo

... Bom Dia.

Parece que o Mourinho... passou a perdedor... depois de ser eliminado da champions da forma como foi numa meia final, e de perder a taça do rei na final, não fosse já ter perdido o campeonato antes do final da primeira volta, em vez de competir por ele até ao ultimo jogo...
.. e poderiamos estar agora a falar de um treinador do quase. Assim fica-se por perdedor.

... mas pelo menos o Real joga um futebol espectacular...

JUST4FUN

Citação de: MELLO em 18 de Maio de 2013, 02:26
Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2013, 02:22
Citação de: Slb-Ag em 18 de Maio de 2013, 02:19
Meu caro Jotenko, Jesus deve ficar ou sair?

Não consigo pensar racionalmente para responder a isso...

...Mas eu tenho uma educação de responsabilização, mesmo quando não se possa apontar claramente o dedo a alguém.

O Jesus levou-me a uma final. Mas perdeu-a.
Quase ganhou o campeonato. Mas perdeu-o.

Não sei que diga.

Acho também que existe um bloqueio mental e medo de ser feliz instalado no nosso clube (leia-se país).

Todo esse bloqueio gera uma aura negativa: Todos os benfiquistas sentiam que o FCP ainda ia marcar ou que o Chelsea acabaria por ganhar. Isto tem de acabar.

E cheira-me que só acaba quando o JJ saír. Infelizmente.

Quase ganhou 2 e perdeu os 2, no outro foi enxuvalhado de Agosto a Maio.

O mais triste é haver uma maioria a querer mantê-lo, é mesmo triste e ver o presidente a dar um tiro no pé, de se por de joelhos para ele ficar.
O Mello vai pa cona Da tua tia
Enganaste-te de forum , anda la baza
Esse espirito de contrariar tudo ja mete nojo

Aakeonan

A questão é que para o Mourinho, perder, é um acidente de percurso, são as excepções, connosco ganhar é que é por acidente.

De qualquer forma, espelha bem a importância da organização do clube na performance da equipa, nem Mourinho, cheio de estrelas consegue apagar a mediocridade de uma má "estrutura".

cernache1

Citação de: Aakeonan em 18 de Maio de 2013, 08:33
A questão é que para o Mourinho, perder, é um acidente de percurso, são as excepções, connosco ganhar é que é por acidente.

De qualquer forma, espelha bem a importância da organização do clube na performance da equipa, nem Mourinho, cheio de estrelas consegue apagar a mediocridade de uma má "estrutura".

::) Pormenores, não é ?

Na realidade tão ou mais importante que o treinador. Vieira que trate da parte € apenas e deixe a vertente desportiva nas mãos de quem percebe mesmo de bola. Sem intrometer-se. Sem as velhas glorias porem a boca no trombone.