Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abraham

ele na conferência estava com um ar desolado. seja pelos adeptos ou pela sensação de fracasso pessoal, o facto é q o homem parece q ficou de rastos com esta semana

farmacia franco

Eu nem sei o que dizer, se é melhor um treinador novo sim estrangeiro porque portugueses não temos nenhum melhor que Jesus, e vêem para cá e não faz melhor lá vamos mandá lo embora mais uma rescisão, mas vão dizer há e tal mas temos que ter critério em quem vamos contratar e vai ter que ser um bom, até os bons falham todos falham, fizemos um campeonato quase perfeito e perdemos este mesmo com uma estupidez do Carlos Martins e com um golo no último minuto no Dragay de um jogador que nunca jogou nem vai jogar mais NO Porto.


Acho que em suma se deveria dar mais uma oportunidade ao maluco do Jesus.

Far(away)

Citação de: abraham em 18 de Maio de 2013, 20:02
ele na conferência estava com um ar desolado. seja pelos adeptos ou pela sensação de fracasso pessoal, o facto é q o homem parece q ficou de rastos com esta semana

A diferença entre ele e nós, é que ele está de rastos, mas no final do mês, o ordenado dele é imensamente superior ao nosso. Deve aliviar um pouco a coisa.

Jotenko

Citação de: abraham em 18 de Maio de 2013, 20:02
ele na conferência estava com um ar desolado. seja pelos adeptos ou pela sensação de fracasso pessoal, o facto é q o homem parece q ficou de rastos com esta semana

"De todos, um."

O sentimento é igual em nós todos.

Zlatan

Citação de: Arbuckle em 18 de Maio de 2013, 19:53
Perdemos dois anos para o pedreiro mas a razão é a mesma: ir longe na Europa.

O Benfica tem que decidir o que quer.

Ou joga com uma equipa com vários pontos fracos e tem que abdicar da Europa para ganhar aos pedreiros do norte, ou reforça a equipa (especialmente na defesa) e para as invenções de pseudo-adaptados.

Se a tripla Vieira/DSO/Jesus conseguirem perceber isto, então o Jesus pode ficar, porque o maior problema não é ele.

O Benfica tem de ter condições para se poder desdobrar nas competições nacionais e na Europa.

quinjeajero

Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 19:53
Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...

LOL

Foi só este mesmo, deixem-me levar no entusiasmo, foi estúpido eu sei, mas não deu para evitar, estava mais que convencido que íamos ser campeões, nem sequer me passava pela cabeça que fosse possível tamanha incompetência. Já não caio nessa outra vez, digo eu.

Piksi

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: lopi75slb em 18 de Maio de 2013, 19:46
Bom treinador  é , disso pouca gente tem duvidas , gosto mais do nosso treinador que do presidente  >:(

Mil vezes o Jesus ao Vieira. Nada a ver, tem outra personalidade. O Jesus tem pouca sorte de estar mal acompanhado no Benfica.
Chama-lhe pouca sorte perder duas vezes seguidas o campeonato com vantagens significativas numa liga nivelada por baixo.

Redady

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2013, 20:05
Citação de: Redady em 18 de Maio de 2013, 19:53
Só uma coisa, vocês choram há 3 anos, ou só agora é que vos deu pá mariquice?...

LOL

Foi só este mesmo, deixem-me levar no entusiasmo, foi estúpido eu sei, mas não deu para evitar, estava mais que convencido que íamos ser campeões, nem sequer me passava pela cabeça que fosse possível tamanha incompetência. Já não caio nessa outra vez, digo eu.

Guardar este post para o próximo ano! ::)

bgardo

Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: abraham em 18 de Maio de 2013, 20:02
ele na conferência estava com um ar desolado. seja pelos adeptos ou pela sensação de fracasso pessoal, o facto é q o homem parece q ficou de rastos com esta semana

A diferença entre ele e nós, é que ele está de rastos, mas no final do mês, o ordenado dele é imensamente superior ao nosso. Deve aliviar um pouco a coisa.

tambem ele tem responasabilidades que nem eu nem tu temos. quem quer ganhar nao é apenas o ordenado no final do mes que da consolo... nem um ordenado chorudo apaga a desilusao.

SunRider

Em portugal penso que os únicos treinadores capazes de substituírem o JJ seriam os treinadores do paços e do estoril. Pode ser que ainda haja esperança...

Yahiko

Eu acho que o Jesus joga num campeonato desnivelado pela corrupção latente no futebol português.
Mas... Cometeu erros que nem eu cometia, porque não rodou mais a equipa? (erro crónico)
Porque não dá oportunidades a quem as merece e tem jogadores que jogam sempre, jogando mal e porcamente (erro crónico 2)

Corrigindo estes dois erros penso que seria um treinador excepcional, sendo assim, é bom treinador mas...

devil_eagle

O problema do Benfica não é só o treinador, aliás ele é o problema mais pequeno no meio disto tudo

Far(away)

Citação de: bgardo em 18 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: Far(away) em 18 de Maio de 2013, 20:04
Citação de: abraham em 18 de Maio de 2013, 20:02
ele na conferência estava com um ar desolado. seja pelos adeptos ou pela sensação de fracasso pessoal, o facto é q o homem parece q ficou de rastos com esta semana

A diferença entre ele e nós, é que ele está de rastos, mas no final do mês, o ordenado dele é imensamente superior ao nosso. Deve aliviar um pouco a coisa.

tambem ele tem responasabilidades que nem eu nem tu temos. quem quer ganhar nao é apenas o ordenado no final do mes que da consolo... nem um ordenado chorudo apaga a desilusao.

Eu tenho muito mais responsabilidade naquilo que faço que o Jesus tem naquilo que faz.

Não é por aí.

A questão aqui é que a incompetência no Benfica, é premiada com renovação de contrato, como tudo parece indicar que aconteça. Enquanto que outros que vão ser bi-campeões, vão levar um chuto no traseiro. Mentalidades.

bgardo

Citação de: SunRider em 18 de Maio de 2013, 20:08
Em portugal penso que os únicos treinadores capazes de substituírem o JJ seriam os treinadores do paços e do estoril. Pode ser que ainda haja esperança...

ainda nao provaram nada. a pressao a que estavam sujeitos este ano nem se compara.

Yahiko

O problema é que duvido que arranjemos melhor :|