Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fred_cardozo7



Aguia_Rea1

Citação de: Michael Schumacher em 19 de Maio de 2013, 17:12
Se aparecer na TV um lençol gigante com o texto ' Jorjus e Vieirinha para a rua ' , é meu.

agora é a altura certa pra isso  O0

ps: isto não é ironia, estou a falar a sério. Isto de escrever ás vezes pode nao ser bem interpretado

DanizaoSlb

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

É alguma mentira??? A parte do competente ainda podes discordar.

sendo como dizes não pode ser competente.

A competência que eu falo do Jorge Jesus é saber dirigir uma equipa desequilibrada, de confiar nos jogadores, de formar jogadores desconhecidos em grandes jogadores. Ele aí tem feito um trabalho muito competente.

Mas é verdade que nos momentos de decisão perde a confiança do jogadores, põe as mãos na cabeça, fica nervoso, faz más substituições, etc...

Isto tem acontecido desde 2010 para cá e ninguém do Benfica é capaz de confortá-lo, dar-lhe confiança neste momentos em que ele mais precisa. A ele e aos jogadores.

Não é só fazer uma equipa desequilibrada, esperar pelo trabalho do treinador e depois dar entrevistas quando as coisas correm bem e fugir para o Brasil quando tudo corre mal.

competencia num bombeiro mede-se na capacidade de apagar fogos e não na maneira como limpa o equipamento

competência num treinador é ganhar canecos. PONTO FINAL.

Sim, é verdade. Posso ter exagerado no "muito competente" e deveria ser só "competente" ou "trabalhador"

Como tu dizes um bombeiro serve para apagar fogos e um treinador para vencer títulos.

Mas aquilo que é mais grave é o JJ errar ano após ano nos momentos chave e ninguém do Benfica é capaz de ver isso e de lhe dar confiança nessa altura e dizer: "És o meu treinador, agora é a Hora H e tens que ganhar, senão temos que pensar no teu futuro. Já são 3 anos seguidos e é sempre a mesma coisa"

Mas não posso deixar de admitir que ele está a trabalhar bem tem posto o Benfica a jogar bem e a formar jogadores, mas isso não chega.

Como tu disseste:

Bombeiros - Fogos
Treinador - Títulos


Roenin

Citação de: slbfanatik em 19 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Paspalho em 19 de Maio de 2013, 17:12
No mais que provável desaire no campeonato, tem muito mais culpa ao Sr. Vieira do que propriamente o Jesus!

Cheiras a merda

Eu concordo que a culpa maior é de LFV. Porque já não é de hoje que o Benfica é perdedor, e não só no frutabole.

Paspalho

Citação de: slbfanatik em 19 de Maio de 2013, 17:13
Citação de: Paspalho em 19 de Maio de 2013, 17:12
No mais que provável desaire no campeonato, tem muito mais culpa ao Sr. Vieira do que propriamente o Jesus!

Cheiras a merda

O Jesus sempre disse que o primeiro a sair das competições europeias era campeão.
O Sr. Vieira é que achou que podia ganhar tudo - o resultado está vista!

Tacuara1992

Ou seja, um treinador que faz 77 pontos num campeonato de 90 pontos não tem unhas para ser campeão?

Flavius Julius

Mesmo que o milagre aconteça não mudarei a minha opinião!

Aguia_Rea1

Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

É alguma mentira??? A parte do competente ainda podes discordar.

sendo como dizes não pode ser competente.

A competência que eu falo do Jorge Jesus é saber dirigir uma equipa desequilibrada, de confiar nos jogadores, de formar jogadores desconhecidos em grandes jogadores. Ele aí tem feito um trabalho muito competente.

Mas é verdade que nos momentos de decisão perde a confiança do jogadores, põe as mãos na cabeça, fica nervoso, faz más substituições, etc...

Isto tem acontecido desde 2010 para cá e ninguém do Benfica é capaz de confortá-lo, dar-lhe confiança neste momentos em que ele mais precisa. A ele e aos jogadores.

Não é só fazer uma equipa desequilibrada, esperar pelo trabalho do treinador e depois dar entrevistas quando as coisas correm bem e fugir para o Brasil quando tudo corre mal.

competencia num bombeiro mede-se na capacidade de apagar fogos e não na maneira como limpa o equipamento

competência num treinador é ganhar canecos. PONTO FINAL.

Sim, é verdade. Posso ter exagerado no "muito competente" e deveria ser só "competente" ou "trabalhador"

Como tu dizes um bombeiro serve para apagar fogos e um treinador para vencer títulos.

Mas aquilo que é mais grave é o JJ errar ano após ano nos momentos chave e ninguém do Benfica é capaz de ver isso e de lhe dar confiança nessa altura e dizer: "És o meu treinador, agora é a Hora H e tens que ganhar, senão temos que pensar no teu futuro. Já são 3 anos seguidos e é sempre a mesma coisa"

Mas não posso deixar de admitir que ele está a trabalhar bem tem posto o Benfica a jogar bem e a formar jogadores, mas isso não chega.

Como tu disseste:

Bombeiros - Fogos
Treinador - Títulos

quando muito o JJ dava um bom manager, sei lá. Não sei se uso bem o termo mas dá pra perceber, o cargo que ocupa hoje sinceramente não é o indicado. Treinador de campo definitivamente não é a vocação dele.

Vik

Obrigado por mais um dia cabisbaixo em casa dos meus sogros :x

DanizaoSlb

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:18
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:15
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:06
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:04
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:57
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:56
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 16:49
Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 16:48
O Jorge Jesus é muito competente porque consegue esconder a incompetência do Vieira.

O JJ até tem feito muito: Enzo e Matic eram para mim cartas fora do baralho e agora são bons jogadores por merito do treinador.

O Melgarejo já a jogar a extremo é fraco e a defesa é muito pior. Com o JJ até tem estado razoável na defesa.

Se tivéssemos uma liderança forte com um presidente a apoiar os jogadores e treinador nos momentos de decisão teríamos melhores resultados.

Muito já tem feito o Jorge Jesus.

O Jorge Jesus tem o grande defeito de ficar todo borrado nos momentos decisivos e de ser muito teimoso. Só que ninguem no Benfica é capaz de dizer isso

wtf

É alguma mentira??? A parte do competente ainda podes discordar.

sendo como dizes não pode ser competente.

A competência que eu falo do Jorge Jesus é saber dirigir uma equipa desequilibrada, de confiar nos jogadores, de formar jogadores desconhecidos em grandes jogadores. Ele aí tem feito um trabalho muito competente.

Mas é verdade que nos momentos de decisão perde a confiança do jogadores, põe as mãos na cabeça, fica nervoso, faz más substituições, etc...

Isto tem acontecido desde 2010 para cá e ninguém do Benfica é capaz de confortá-lo, dar-lhe confiança neste momentos em que ele mais precisa. A ele e aos jogadores.

Não é só fazer uma equipa desequilibrada, esperar pelo trabalho do treinador e depois dar entrevistas quando as coisas correm bem e fugir para o Brasil quando tudo corre mal.

competencia num bombeiro mede-se na capacidade de apagar fogos e não na maneira como limpa o equipamento

competência num treinador é ganhar canecos. PONTO FINAL.

Sim, é verdade. Posso ter exagerado no "muito competente" e deveria ser só "competente" ou "trabalhador"

Como tu dizes um bombeiro serve para apagar fogos e um treinador para vencer títulos.

Mas aquilo que é mais grave é o JJ errar ano após ano nos momentos chave e ninguém do Benfica é capaz de ver isso e de lhe dar confiança nessa altura e dizer: "És o meu treinador, agora é a Hora H e tens que ganhar, senão temos que pensar no teu futuro. Já são 3 anos seguidos e é sempre a mesma coisa"

Mas não posso deixar de admitir que ele está a trabalhar bem tem posto o Benfica a jogar bem e a formar jogadores, mas isso não chega.

Como tu disseste:

Bombeiros - Fogos
Treinador - Títulos

quando muito o JJ dava um bom manager, sei lá. Não sei se uso bem o termo mas dá pra perceber, o cargo que ocupa hoje sinceramente não é o indicado. Treinador de campo definitivamente não é a vocação dele.

Para treinador dos B, por exemplo

Aguia_Rea1

Citação de: DanizaoSlb em 19 de Maio de 2013, 17:19


Para treinador dos B, por exemplo

com o ego dele? já pra nao falar no ordenado...  :2funny:

pedroso

Eu acho que têm os dois culpa, o Vieira anda à 11 anos com discursos da treta a iludir os Benfiquista, mas está é mais interessado nos negócios pessoais, o JJ porque anda 8 meses a jogar bom futebol, depois chega aos momentos decisivos acaga-se todo, vai para o ladrão jogar cheio de medo, mete a jogar metrecos (Roderick)! Enfim!


Flirt4ever

Continuo a não gostar dele.....

DanizaoSlb

Citação de: pedroso em 19 de Maio de 2013, 17:22
Eu acho que têm os dois culpa, o Vieira anda à 11 anos com discursos da treta a iludir os Benfiquista, mas está é mais interessado nos negócios pessoais, o JJ porque anda 8 meses a jogar bom futebol, depois chega aos momentos decisivos acaga-se todo, vai para o ladrão jogar cheio de medo, mete a jogar metrecos (Roderick)! Enfim!



Se ganharmos algo o JJ ainda tem algum mérito. O mérito vai mais para os jogadores.

O Sr. Vieira não. Não tem merito nenhum se ganharmos algo.