Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SunRider

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

Gog


Flavius Julius

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

travessia do deserto...

Oh wait..4 anos - 1 Liga!!! o dragão a fazer o TRi..

Uma fartura de títulos!
isso é mito!

DanizaoSlb

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...


Maquina de Barbear??

Aguia_Rea1

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

partes do principio que bastava ele querer e ia buscá-los.... não me parece que seja assim tão fácil. Aliás se fosse ele trazia 3 gajos nem que fosse dos jogos do PFC

Gog

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
É isto!

Fez o Benfica subir em qualidade! Não serve para o passo seguinte que é o de Vencer!!

Treinador para equipas médias/altas!

smjagol

#516771
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...

ja agora, é o treinador que tem que comprar jogadores ou será que não lhos deram??
DE, substituto para o Maxi que joga sozinho praticamente a 4 anos...
tiram-lhe os 2 melhores jogadores no fim de agosto.
pede um avançado que TODOS no forum o crucificaram porque ja era mto velho n valia nada...
epah n vale mm a pena.
ainda bem que o mundo é rendondo

Gog

Não me vão fazer acreditar que Melgarejo não vai ser o novo Roberto Carlos?

JUST4FUN

Quando saiu o Javi e o Witsel , acho que poucos acerditavam que conseguíssemos dar luta .
Agora não me fodam que a liga Europa e que nos prejudicou (bem queria eu ganha-lá)
O Porto perdeu pontos quando ainda estava na champions depois disso nepia, na o Benfica perdeu-os porque ainda Tava na le

brazio

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...

Eliseu! Eliseu! Eliseu!

Ou outro qualquer... Importante é o catedrático ter sempre o seu jogador fetiche.


SunRider

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

partes do principio que bastava ele querer e ia buscá-los.... não me parece que seja assim tão fácil. Aliás se fosse ele trazia 3 gajos nem que fosse dos jogos do PFC
O porto o ano passado em Janeiro foi buscar o lucho e depois viu-se o resultado. Tinham que ter ido buscar alguem para rodar com o enzo e o matic, nem tivessem mandado vir de volta o airton e tivesse jogado mais o andre gomes. o matic e o enzo andam todos rebentados :S

|OnE|

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2013, 17:52
Não me vão fazer acreditar que Melgarejo não vai ser o novo Roberto Carlos?
O cantor?

Mestre30

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......

Gog

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
mas quem é que manda?
Quem é que trabalha com eles? Se havia quem não estivesse comprometido com o jogo que não jogasse!

4 dias depois de um jogo super desgastante não poupou 1 jogador sequer!!! Será que com A.Gomes, Urreta e Rodrigo não dava para ganhar ao Estoril?!

Essa de ser culpa dos jogadores!! Então e de quem é a culpa de chegarmos quase ao final em todas as competições? Dos jogadors também não?!

Se tudo se resume aos jogadores ponham la outro a ganhar 5000 euros/mes

Piksi

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......
Também tu andas a gozar com quem quer ganhar?