Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Flavius Julius

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:45
Sinceramente acho que mtos Benfiquistas mereciam que o JJ fosse embora e que voltassemos a travessia do deserto que tivemos anos e anos...

travessia do deserto...

Oh wait..4 anos - 1 Liga!!! o dragão a fazer o TRi..

Uma fartura de títulos!
isso é mito!

DanizaoSlb

Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...

Maquina de Barbear??

Aguia_Rea1

Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:48
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:40
Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

partes do principio que bastava ele querer e ia buscá-los.... não me parece que seja assim tão fácil. Aliás se fosse ele trazia 3 gajos nem que fosse dos jogos do PFC

Gog

Há gente que não sabe distinguir a preparação do resultado. Jesus trabalhou bem a equipa com os valores que tinha (Matic e Enzo são vitórias claras dele), mas nunca consegue dar o ponto final. Não é o primeiro treinador que o faz nem há-de ser o último. São perfis.

Não é um treinador de merda, é um vencedor de merda. Para certos clubes e em certas situações, como quando entrou no Benfica, era o treinador perfeito. Mas é preciso mais.
É isto!

Fez o Benfica subir em qualidade! Não serve para o passo seguinte que é o de Vencer!!

Treinador para equipas médias/altas!

smjagol

mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
querem o JJ fora ele que saia.
eu por mim, n acredito que venha alguem fazer melhor...

ja agora, é o treinador que tem que comprar jogadores ou será que não lhos deram??
DE, substituto para o Maxi que joga sozinho praticamente a 4 anos...
tiram-lhe os 2 melhores jogadores no fim de agosto.
pede um avançado que TODOS no forum o crucificaram porque ja era mto velho n valia nada...
epah n vale mm a pena.
ainda bem que o mundo é rendondo

Gog

Não me vão fazer acreditar que Melgarejo não vai ser o novo Roberto Carlos?

JUST4FUN

Quando saiu o Javi e o Witsel , acho que poucos acerditavam que conseguíssemos dar luta .
Agora não me fodam que a liga Europa e que nos prejudicou (bem queria eu ganha-lá)
O Porto perdeu pontos quando ainda estava na champions depois disso nepia, na o Benfica perdeu-os porque ainda Tava na le

brazio

Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 17:47
Citação de: brazio em 19 de Maio de 2013, 17:46
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 17:43
Não deixa de ser engraçado que, nesta altura, Jesus afasta um jogador que tem sido titular e aposta pessoal durante toda a época - Melgarejo - para dar lugar a outro.

Tal como tinha feito com o Emerson ::)

Descansa que no próximo ano arranja um brinquedo novo...

Eliseu! Eliseu! Eliseu!

Ou outro qualquer... Importante é o catedrático ter sempre o seu jogador fetiche.

SunRider

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 17:50
Citação de: SunRider em 19 de Maio de 2013, 17:48

Falhou em muitos aspectos. No inicio da temporada teve bem em adaptar o enzo a medio fazendo um grande meio campo , mas depois falhou quando em janeiro nao foi buscar dois para o lugar do matic e do enzo para poder fazer uma melhor gestao do meio campo. Falhou tambem na teimosia do melgarejo, devia ter ido buscar outro defesa-esquerdo que fosse titular. Mais uma vez digo que ele nao sabe fazer a gestao do plantel, com um plantel de 25, 26 jogadores, em toda a época usou secalhar no maximo uns 15, 16. Depois é obvio que os jogadores estejam rebentados no fim.

partes do principio que bastava ele querer e ia buscá-los.... não me parece que seja assim tão fácil. Aliás se fosse ele trazia 3 gajos nem que fosse dos jogos do PFC
O porto o ano passado em Janeiro foi buscar o lucho e depois viu-se o resultado. Tinham que ter ido buscar alguem para rodar com o enzo e o matic, nem tivessem mandado vir de volta o airton e tivesse jogado mais o andre gomes. o matic e o enzo andam todos rebentados :S

|OnE|

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2013, 17:52
Não me vão fazer acreditar que Melgarejo não vai ser o novo Roberto Carlos?
O cantor?

Mestre30

Citação de: smjagol em 19 de Maio de 2013, 17:51
mas quem jogou a passo com mentalidade de merda contra o Estoril foi o JJ ou TODOS os jogadores?
arre porra
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......

Gog

arre porra
mas quem é que manda?
Quem é que trabalha com eles? Se havia quem não estivesse comprometido com o jogo que não jogasse!

4 dias depois de um jogo super desgastante não poupou 1 jogador sequer!!! Será que com A.Gomes, Urreta e Rodrigo não dava para ganhar ao Estoril?!

Essa de ser culpa dos jogadores!! Então e de quem é a culpa de chegarmos quase ao final em todas as competições? Dos jogadors também não?!

Se tudo se resume aos jogadores ponham la outro a ganhar 5000 euros/mes

Piksi

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2013, 17:54
arre porra
Como alguém já disse por aqui só admito a saída do JJ se vier o Vitor Pereira ou o Jesualdo! Um vai ser bi-campeão o outro é tri-campeão! E conhecem mt bem o Tugão. Melhor é impossível......
Também tu andas a gozar com quem quer ganhar?

franciscoafonso

Contra o Estoril, não sei que ideia é que passou para a televisão, mas no estádio nos primeiros 5 minutos viu-se logo que a equipa estava completamente pelas costuras. Ao segundo golo falhado pelo Lima - que estava num estado que aguentar-se de pé já era uma sorte - mandei uma mensagem a um amigo meu a dizer "Agarra-te que isto hoje é a ferros". Como sei que sou um adepto de bola regular, que até vê pouco mais que os jogos do Benfica, não acredito que tenha sido uma coisa assim tão pouco escandalosa que um treinador com 30 anos de experiência não note.