Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gog

Grade JJ!!

Urreta e Gomes!

É azar não terem estado disponíveis contra o Estoril...

Saviolafication

Agora que não interessa é que mete o Urreta e o André Gomes. Este gajo só pode estar a gozar com a cara dos adeptos.

Tsoukalos


Rodrigol

Não o podem acusar de não ter gerido o plantel. Descansou o Nico, lançou o Urreta e o André Gomes.

khosmy

O que ainda me faz rir qualquer coisa, é a moral dos sportinguistas, que no jogo deles têm uma tarja a dizer "Benfica Game Over".... enfim.  :clap1: :bah2:

Dudek

Pior gestor humano que vi no banco do Benfica.

Detesto um treinador do Benfica, nunca pensei isto ser possível. E detesto o presidente..

Basicamente acho que estamos entregues aos bichos.

Rawkzter

Citação de: Rodrigol em 19 de Maio de 2013, 20:18
Não o podem acusar de não ter gerido o plantel. Descansou o Nico, lançou o Urreta e o André Gomes.

lol

Dejavu_Text

Citação de: Gog em 19 de Maio de 2013, 20:17
Grade JJ!!

Urreta e Gomes!

É azar não terem estado disponíveis contra o Estoril...
É tudo azar fdx...

franciscoafonso

Citação de: Rodrigol em 19 de Maio de 2013, 20:18
Não o podem acusar de não ter gerido o plantel. Descansou o Nico, lançou o Urreta e o André Gomes.
A lançar as bases para o ano que vem! E ainda o criticam? Pulhas, abutres!

Pedro Pena

Não esqueço e não posso perdoar estes 3 anos de vergonhas atrás de vergonhas... 5-0 dos porkos, perder campeonatos nas ultimas jornadas, ficar de fora dos 8º da champions por uma equipa como o celtic, o jogo em Barcelona, O JOGO COM O ESTORIL... O SIMPLES FACTO DE TER DE RENOVAR COM ELE PORQUE JÁ TINHA TUDO ACORDADO COM OS PORKOS... É SÓ MERDA.
XAU CARINHAS...

ejlmorais


Saviolafication

Contra o Estoril não te lembraste tu do André Gomes. Que nojo que este gajo me dá. E mais nojo ainda saber que há adeptos que querem que esta coisa continue.

Piksi

Citação de: Dudek em 19 de Maio de 2013, 20:18
Pior gestor humano que vi no banco do Benfica.

Detesto um treinador do Benfica, nunca pensei isto ser possível. E detesto o presidente..

Basicamente acho que estamos entregues aos bichos.
Eu invejo os lagartos nesta altura, sou sincero.

CrazySLB

Parabéns ao JJ por dar 1 segundo campeonato ao Porto! Mais 4 anos para o fazeres!

pedroso

O JJ só se lembrou do Urreta no Final da época!? Pior sorte teve o Miguel Rosa, melhor jogador de 2ª liga (n vezes)nem um minuto jogou