Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Keiroxes em 19 de Maio de 2013, 21:14
Incompetentes é no olho da RUA, ah já me esquecia, este é o benfica de vieira.

Estão perfeitinhos um para o outro...

Chelas

Quem diz que o Ghilas não presta para o Benfica?  ::bater:: ::bater:: ::bater::

Ghost.Of.Red

Citação de: jamelsky1 em 19 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:14
O burri do vitó foi bi campeao  ::bater::

Ele bem diz que o JJ faz dele melhor treinador! é bem verdade, sem ele nao teria sido bi-campeo

Algum outro otário conseguia perder respetivamente 5 3 4 pontos de avanço numa liga com a competitividade da nossa???

Keiroxes

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 21:14
O burri do vitó foi bi campeao  ::bater::

É simplesmente anedótico, só isso devia dar direito a despedimento e um pedido de desculpas público, mas não bate-se palmas e não passa nada.

Transformer

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2013, 21:15

O Lima era velho e o Matic um flop também.

Chefe

insatisfeito

Se perder um dos dois próximos jogos oficiais do Benfica, fodeu-se.

:confused:

Pedro10

Citação de: isa_2013 em 19 de Maio de 2013, 21:12
Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:10
O BENFICA AGORA É UM CLUBE PERDEDOR, TODA A GENTE SABE DISSO!
NÃO PASSAMOS DA ILUSÃO, JÁ TOMAMOS O GOSTO DE SER HUMILHADOS, TANTO QUE AS HUMILHAÇÕES ESTE ANO, NEM ME CUSTARAM NADA, É COMO RESPIRAR!
agradece aos 83%...
É ME INDIFERENTE, JÁ CONSEGUIRAM-ME ENRAIZAR A CULTURA DE PERDER, ISTO É DEPRIMENTE, EM VEZ DE AGORA ESTARMOS TODOS REVOLTADOS E ENCOSTARMOS TODA A ESTRUTURA DO BENFICA Á PAREDE, A DIZER QUE QUEREMOS TÍTULOS OU TÍTULOS E CHEGA DE FALINHAS MANSAS E CONTOS DE FADAS DURANTE AS ÉPOCAS E FALHAR QUANDO É NECESSÁRIO COLHÕES, ESTÃO OS ADEPTOS QUE FORAM AO ESTÁDIO A BATER PALMAS, QUANDO O PORTO SE SAGRA CAMPEÃO, VIVE AO 2º LUGAR E AS VITÓRIAS MORAIS, ISTO É BENFICA!
O QUE INTERESSA É O PRESENTE E O FUTURO, O PASSADO É FEITO DO PRESENTE, E O BENFICA NÃO É SEQUER COMPARÁVEL AO QUE FOI, SINTO VERGONHA, MAS AINDA SINTO MAIS VERGONHA DOS ADEPTOS DESTE CLUBE, POIS ELES SIM SÃO OS VERDADEIROS DONOS DISTO E DEIXARAM CHEGAR ISTO A ESTE PONTO

LR1904

Citação de: Johnny1904 em 19 de Maio de 2013, 21:14
O Jackson 26 golos na sua primeira época de futebol europeu numa equipa com muito menos poder ofensivo que o nosso.

Só jogam para ele também.

SLB-1904

Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2013, 21:10
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: Slb23 em 19 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 21:02
andam todos enfeitiçados por terem sentido o gosto de ter jogado uma final europeia.

é que é tão isto.

objectivamente ninguém consegue elaborar razões para manter o jesus. é tudo na base da conjectura, na base do medo, da ameaça.
Ou então vêm os jogos ;)
lá está, objectivamente não consegues sustentar. recorres a conjecturas, neste caso ao subjectivismo de «ver os jogos».

o que fazemos na jornada 10 ou jornada 23 é irrelevante, perante a crueza da tabela classificativa.
Eu avalio o que vejo e é por isso mesmo que falo e é nisso que me baseio.

Sabes o que o que é que tu vês?  O Porto a festejar o TRI, é isso que vês.

força Benfica

Já o ano passado me custou mas este ano no comment!

Perder dois campeonatos para aquele parolo do vito.. Enfim..

franciscoafonso

Vocês conseguem falar de jogadores a esta hora? A sério?

Chelas

Citação de: Transformer em 19 de Maio de 2013, 21:16
Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2013, 21:15

O Lima era velho e o Matic um flop também.

E depois calam-se

lonstrup

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: Pedro10 em 19 de Maio de 2013, 21:07
RUAAAA!!!!! E ÁS PESSOAS QUE APOIAM ESTE HOMEM, CONTRARGUMENTEM ISTO:

- 5-0 NO ESTÁDIO DO DRAGÃO
- 4-1 EM LIVERPOOL
- PERDER MEIAS FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL PARA O PORTO DEPOIS DE TER IDO GANHAR LÁ 2-0
- PERDER MEIAS FINAIS DA LIGA EUROPA PARA O BRAGA, NO PRIMEIRO CONFRONTO ENTRE EQUIPAS PORTUGUESAS NA EUROPA
- PERDER 2 CAMPEONATOS PARA O ADJUNTO DO ADJUNTO DEPOIS DE OS TERMOS NA MÃO
- APOSTAR NO ROBERTO E NO EMERSON CONSECUTIVAMENTE QUANDO ATÉ O MEU CÃO SABE VER QUE NÃO TÊM CATEGORIA PARA ESTAR NO BENFICA
- PERDER O CAMPEONATO NA LUZ PARA O ADJUNTO

realmente sao coisas a mais
teve coisas positivas mas ate eu depois de ver o benfica a perder hoje em casa com o Moreirense desliguei delas
começo a acreditar que os jogadores que o benfica tem vendido nao sao fruto da inteligencia deste senhor mas sim dos olheiros do Benfica
o jesus tem muitas qualidades, é um bom treinador, e acho que é o melhor em portugal.

mas simplesmente não é o que o benfica precisa. ao benfica o jogar bem não é um fim em si mesmo. o jogar bem é visto como um meio para chegar a um fim, ser o melhor, ser o campeão.

e jesus falhou e muito provavelmente vai continuar a falhar neste aspecto.

michel77