Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Citação de: paulomaia1972 em 19 de Maio de 2013, 22:03
Mister,

queria agradecer em nome do Urreta mais estes 20 minutos. Obrigado.

Vê e revê porque tão cedo não vês mais. Mais uma vês jogou bem por isso tão cedo não joga.  Ele tem de fazer como o Ola.

Indy Jones

Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 22:03
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 22:00
Citação de: josantiago em 19 de Maio de 2013, 21:59
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo vai ser o início da desgraça para nós.

Porquê?
É um feeling. São muitos anos de Tugão nisto, e também porque não confio na estrutura do Benfica. Com o Vieira ao leme, é melhor estar sempre preparado para uma pré-época do piorio.

Pois o meu feeling é precisamente o contrário.

Acho que a partir de agora vamos crescer e muito.

Demorou mas vai ser.

iloy

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!

aqui esta o prototipo do benfiquista deste ano, ainda nao jogamos a final da taça e ja estao a festejar, nao conseguimos ganhar ao estoril o jogo do titulo em casa, tivemos a rasca com o moreirense e o pessoal ja tem certez que vai ganhar a taça!!!
o benfica este ano è capaz de perder tudo.

Roenin

Citação de: TJSF em 19 de Maio de 2013, 21:56
Enquanto não vencermos o Porto no frente a frente, espero eu já na Supertaça 2013, não vamos lá e desculpem mas temos investimento e deviamos ter treinador para isso.

Ainda não chegámos a essa supertaça. E mesmo que lá cheguemos, não há um único tipo com poder no Benfica que queira vencer o porto. Um, que seja!

Maytay

Se ganharmos a taça ainda aceito a continuação dele apesar de que para mim ele ia-se embora ganharsse ou não... mas se ele não ganhar a taça quero ver quem defende a contunidade a todo o custo o que vão dizer

se perdemos a taça bem podemos todos cavar um buraco bem fundo e nos metermos la dentro...

Não se esqueçam como o sporting perdeu a taça o ano passado e como nós tambem perdemos contra o setubal...

Dixi

Jorge Jesus é o rei da palhaçada. Os humoristas não querem a sua saída do Benfica por nada, pois ele é o maior motivo de gozo de toda a gente. Quase que ía à final da Taça do ano anterior, quase que ganhava o campeonato deste ano, quase que ganhava a Liga Europa, mas faz os adeptos sorrir pois provoca muitos choros de emoção de ter as vitórias morais e quase ganhar.
Benfiquista que vê choros fica contente, acha que é o máximo em amor ao clube e pede a continuidade.

insatisfeito

Para o ano fode a equipa toda na champions e fodeu-se campeonato.

Stanic

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Maio de 2013, 22:04
Por muito que o vieira tenta convencer o JJ, o homem tá completamente de rastos já não tem condições psicológicas para continuar, só fica pq não deve ter tido propostas interessantes 
Claro que não, ele não arranja quem lhe pague o que recebe aqu. i

Machete

Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!
Esse jogo ai ditar o desfecho do resto da epoca, como aconteceu a 2 anos.

Diavolo Rosso

#517704
1º - 5-0 no Dragão.
2º - 4-1 em Liverpool.
3º - Perder a meia final da Taça em casa depois de ter ganho 0-2 no Dragão.
4º - Eliminação na meia final da Liga Europa contra o Braga.
5º - Perder dois campeonato para um gajo que como treinador vale menos que um cabo de vassoura.
6º - Apostar em jogadores como Roberto, Emerson, Melgarejo e por isso meter em causa troféus.
7º - Perder um campeonato em casa contra o Estoril com 60 mil adeptos no Estádio.
8º - Sofrer um golo de contra-ataque no último minuto no jogo do titulo quando o resultado é favorável.
9º - Deixar o Porto ser campeão no Estádio da Luz.
10º - Derrota em Israel por 3-0.
11º - 3 derrotas nas primeiras 4 jornadas do campeonato.

Carrega Jesus :clap1:

Indy Jones

Citação de: iloy em 19 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 21:58
A ver se ganhamos categoricamente o Porto na Supertaça para ver se o Jesus nos jogos contra o Porto acorda de uma vez por todas!

aqui esta o prototipo do benfiquista deste ano, ainda nao jogamos a final da taça e ja estao a festejar, nao conseguimos ganhar ao estoril o jogo do titulo em casa, tivemos a rasca com o moreirense e o pessoal ja tem certez que vai ganhar a taça!!!
o benfica este ano è capaz de perder tudo.

Mas qual protótipo qual carapuça.

Estou a antecipar uma possível Supertaça.

Tenta ler nas entrelinhas.

lonstrup

Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 22:03
Eu penso que é preciso mudar o chip... Isso começava na direcção.

Para um Benfica vencedor era preciso tirar do clube o Vieira, em primeiro lugar.
Depois alguns jogadores a quem devemos muito, mas a quem o nosso futuro não deve nada: Luisão, Maxi... A seguir, dispensar/vender Jardel, Melgarejo, Carlos Martins, Kardec...
Reforçarmo-nos muito bem. Com jogadores na linha do Garay, Matic e Salvio.

O JJ podia perfeitamente fazer parte dum Benfica renovado
seguindo a mesma linha de pensamento, contratando um treinador ganhador, os restantes nomes que indicaste também podiam fazer dum Benfica renovado.

Zlatan

Citação de: ChEsTeR em 19 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 22:02
E ainda falta a final da Taça.

Bem, eu nem quero dizer nada...

tenho a creteza absoluta que vamos ganhar

Eu não, nada.

*SLB*4EVER

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2013, 22:04
Citação de: *SLB*4EVER em 19 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2013, 21:57
‏@tvi24_iol 2 min
«Tomara estar nas decisões para o ano»:
               
Jorge Jesus depois de perder o título http://bit.ly/17QJJmy

‏@tvi24_iol 3 min
«Há muitos que morrem afogados, nem chegam à praia»:
               
Jorge Jesus, treinador ... http://bit.ly/19RE63X  ‏@tvi24_iol 3 min

@tvi24_iol 6 min
«Benfica estará mais forte para o ano»:
               
Jesus e a próxima época http://bit.ly/17QJJCQ

É oficial, este gajo é o Vieira dos treinadores. Que dueto com que temos de levar, farinha do mesmo saco. Este também fica cá uns 10 anos pelo menos.

E ainda defendem esta merda?

O catedrático podia no fim do jogo ter ido ao centro do relvado baixar as calças dar uma valente cagada e depois limpar-se à camisola do Benfica que a malta defendia-o na mesma. É patético. Esta malta toda dizia que este ano que íamos ganhar, que o pessoal que o criticava que ia engolir as palavras, chegam ao fim da mais uma época humilhante e querem ainda mais. Se isto não é doença não sei o que será.


E quantos mais titulos perde mais defensores ganha! não percebo nada disto...

J_PN

O erro foi achar que já estava tudo ganho depois do jogo da Madeira.