Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES DO TÍTULO DE ACABAR COM O SPORTEM FIESTA DURO

sbremoved_28408

Citação de: |OnE| em 19 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:02
magath, está livre, o que acham? treinador de futebol ofensivo. treinou sempre na alemanha, mas treinou grandes clubes.

ganhou 3 campeonatos
O único senão é o feitio dele
Já o Thomas Schaff seria um homem para continuar o projecto, isto é, valorizar jogadores, construir uma equipa.
Osga-se..
Com o Jesus a treinador e queixar-se do feitio do Magath
Epá,vocês a criticarem tudo no Jesus só perdem credibilidade. Se o Jesus é elogiado por jogadores e ex jogadores não deve ser assim tão mau, e falo agora da sua personalidade.

O Magath é um treinador conflituoso. Se vocês já se queixam das manias do JJ então deviam levar com um Magath para verem o que é ser casmurro a sério

Johnny|SLB

Fui dar uma vista de olhos ao topico do jogo contra o Estoril, so mesmo para ver se haviam ou nao users a pedir para 'rodar' a equipa naquele jogo. Porque o PAslb insiste em MAIS UMA MENTIRA, fiz-lhe o favor.

Citação de: chocapito em 03 de Maio de 2013, 15:42

Estoril:

_____________Artur_____________
A.Almeida__Jardel___Luisão__Melga
_______André Gomes_____________
___________________Enzo________
Urreta___________________John
________Rodrigo_________________
________________Cardozo________


Citação de: Maldini em 03 de Maio de 2013, 15:59

Artur

André Almeida

Jardel

Garay

Melgarejo

Matic

André Gomes

Ola John

Salvio

Rodrigo

Lima

User Simão 3 Maio 19:35


Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melgarejo
Matic
André Gomes
Salvio
Ola John
Rodrigo
Cardozo


User BSY 3 Maio 19:52

Artur
Almeida
Jardel
Garay
Melga
Matic
Martins
Ola
Gaitan
Rodri
Cardozo

User Andris 4 Maio 02:24

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Melgarejo
Urreta
Enzo Pérez
Matic
Ola John
Rodrigo/Aimar
Cardozo


Vi umas 4 ou 5 paginas e encontrei estes users a pedir para rodar...

PAslb, essa espinha ta toda fudida rapaz..

Chefe

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano
:estrelas:

lonstrup

Terim
Lusescu

raposas velhas, para ganhar na manha

Schweisen Tiger

Neste momento, considerando as competições onde foi superior ou partia como claramente favorito, Jesus deveria ter:

3 campeonatos (2009/2010, 2011/2012, 2012/2013)
2 Taças de Portugal (2010/2011, 2012/2013)
1 Supertaça (2010/2011)
3 Taças da Liga (2009/2010, 2010/2011, 2011/2012)
1 Liga Europa (2012/2013)

10 troféus.

Em vez disso,

1 campeonato (2009/2010)
3 Taças da Liga (2009/2010, 2010/2011, 2011/2012)

4 troféus.
Dói pa caralho.

PAslb

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

Vê-se bem quem pensa no clube e não apenas no seu umbigo e no seu ego!

redlightdistrict

Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 23:07
Mais uma vez aqueles filhos da puta ganharam o campeonato!

MAS SERÁ QUE NINGUÉM FAZ NADA?
em relação à corrupção? esquece estás em portugal, nem um jornalista ouvi falar acerca do penalty nojento...

Alguém se lembra dos dias após o nosso jogo com o zbosting? Pois... e depois nós é que temos a mania da perseguição

Cenotaph

Eu nunca vi o JJ a queixar-se da direcção lhe cortar as pernas. Aliás, eu acho que um dos maiores problemas da direcção é não saber dar murros na mesa quando é preciso por juízo na cabeça do Jesus.

Roenin

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:02
magath, está livre, o que acham? treinador de futebol ofensivo. treinou sempre na alemanha, mas treinou grandes clubes.

ganhou 3 campeonatos
O único senão é o feitio dele
Já o Thomas Schaff seria um homem para continuar o projecto, isto é, valorizar jogadores, construir uma equipa.

Como se o Orelhas soubesse da existência dessas pessoas. JJ continua, é certinho. Até porque o campeonato já era dado adquirido quando começaram as conversas de prepararem a próxima época.

quinjeajero

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

Fazer de conta que não li isto.

TERO

Enquanto este senhor for treinador do Benfica, não verei mais nenhum jogo do Benfica.

É um cavalo de Troia

pimp

Citação de: SMCITY em 19 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.
Diz me uma coisa foi a direção que montou a equipa com o Estoril e tem inventado onzes atras de onzes? Se sim então a direção está mal caso contrario a culpa é do jj e é só dele a culpa
Mas foi a direcção q nao comprou um def esquerdo! Foi a direcção q n comprou um def direito. Foi a direcção q vendeu witsel e javi Garcia com a época em andamento.

E uma coisa tenho a certeza, nao foi a direcção que arranjou as soluções para xegares ao fim a lutar pelo que lutaste!

99% dos adeptos eu incluído previa a desgraça antes do Natal! Jesus manteve a cabeça a prémio durante toda a época e soube safar-se muito bem...

Se o ano passado o critiquei, este ano tenho dois dedos de testa para lhe reconhecer o trabalho feito!

mike22

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

....NOT!!!

Saviolafication

A puta da lata em falar de desculpas depois de toda a merda que arranja para defender o JJ. Que bipolaridade.