Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nick Valensi

Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

o Sirgon antes de ser Benfiquista é anti-sportinguista. chapado

Aguia_Rea1

Citação de: Cenotaph em 19 de Maio de 2013, 23:10
Eu nunca vi o JJ a queixar-se da direcção lhe cortar as pernas. Aliás, eu acho que um dos maiores problemas da direcção é não saber dar murros na mesa quando é preciso por juízo na cabeça do Jesus.

eles nao têm juizo pra eles quanto mais pra dar a outros  :smokin:

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Meddler em 19 de Maio de 2013, 23:04

Esse não está a treinar a Suiça ?

Podia era vir o teu amigo Heynckes

O Jupp está queimado aqui. Teve ao seu dispor uma equipa de merda e conseguiu não ter, sequer, um trabalho positivo.

E sou dos que acha que não foi, nem de longe, nem de perto, o maior culpado do que aconteceu naquela época.
Obviamente que não foi o maior culpado. Tens razão nisso. Mas sei lá,com a aura de campeão europeu podia ser que fosse bem aceite

TioPatinhas

Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: lp92SLB em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.

LEIAM ISTO!
o Jesus tem muitas qualidades, é um treinador acima da media, mas um treinador que perde quase todos os jogos decisivos não pode ser um grande treinador. por mim fechava-se o ciclo.

[1º] foi campeão: continuar obviamente
[2º] perdeu o campeonato para um porto muito forte: deram-lhe mais uma oportunidade
[3º] perdeu o campeonado de forma estupida, mas fez boa figura na europa: mais um ano, para ser o tudo ou nada
[4º] voltou a perder o campeonato de forma estupida: por mim chega, não o quero ca mais, não me interessa andar a golear os moreirenses e as academicas, quero é ir ganhar aos corruptos e trazer titulos
A direção não existe, só quando ganha. Quando perde, calam-se que nem ratos. Diz muito.

MANOCAS37

PAslb diz que um treinador não deve ser demitido por perde por azar aos 92 min um campeonato

a melhor opção para ele deveria ser o FEITIÇEIRO Christoph Daum

Mjölnir

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 23:10
Neste momento, considerando as competições onde foi superior ou partia como claramente favorito, Jesus deveria ter:

3 campeonatos (2009/2010, 2011/2012, 2012/2013)
2 Taças de Portugal (2010/2011, 2012/2013)
1 Supertaça (2010/2011)
3 Taças da Liga (2009/2010, 2010/2011, 2011/2012)
1 Liga Europa (2012/2013)

10 troféus.

Em vez disso,

1 campeonato (2009/2010)
3 Taças da Liga (2009/2010, 2010/2011, 2011/2012)

4 troféus.
Dói pa caralho.
Mas alguma vez o JJ e o Benfica partiram para os ultimos 4 campeonatos como claramente favoritos?

lp92SLB

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Este post só pode ser para nos fazer rir um pouco...


redlightdistrict

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:08
portugueses:

paulo fonseca - merece uma oportunidade
Jardim - nao gosto do tipo e pronto
Paulo Bento - não, sinceramente não
Rui Vitoria - merecia uma oportunidade, mas ninguem vai concordar comigo


estrangeiros:

unicos requesitos essencial: experiencia e espirito vencedor ... e ser europeu
nunca fui adepto da treta que os estrangeiros estao condenados a nao ganhar cá. Um bom adjunto, enquadramento certo nas particularidades do tugão, que crl metam uns videos pro homem ver e se for competente vai resultar
excluis o melhor treinador daí simplesmente porque não gostas do tipo

lokko

O problema do JJ é apenas um...borra-se todo a jogar contra os morkões seja em casa, seja fora...Se nestes anos todos não conseguiu impor um pensamento lutador à equipa, de que entrar em campo contra os gajos é mais de que um simples jogo de futebol, não vão ser os próximos anos que isso irá mudar.

Sr. Coluna

Não tenho a mais pequena dúvida que mesmo com os defeitos e opções erradas que comete, JJ será a melhor opção para treinador pelo menos para a próxima época. Longe de ser perfeito, mas sinceramente não estou a ver nenhum outro que conseguisse fazer melhor. Perdeu tudo (por pouco) nas decisões, teve o mérito de ter conseguido lá chegar. Não tenho nenhuma dúvida, deixemos as pessoas trabalhar que o futuro é nosso. Ainda vamos ser muito felizes, crlh!

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
Fui eu que te chamei mentiroso, e se quiseres posso repeti-lo.

DD

Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...
Bora po marques festejar!!!O sporting acabou... :dance: :dance: :dance:

Rawkzter

Citação de: Sr. Coluna em 19 de Maio de 2013, 23:12
Não tenho a mais pequena dúvida que mesmo com os defeitos e opções erradas que comete, JJ será a melhor opção para treinador pelo menos para a próxima época. Longe de ser perfeito, mas sinceramente não estou a ver nenhum outro que conseguisse fazer melhor. Perdeu tudo (por pouco) nas decisões, teve o mérito de ter conseguido lá chegar. Não tenho nenhuma dúvida, deixemos as pessoas trabalhar que o futuro é nosso. Ainda vamos ser muito felizes, crlh!

E o Peseiro é um treinador do crl.

46Rossi

acabou com o sporting...

mais um título para meter no novo museu...

brazio

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: sardao em 19 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Sirgon em 19 de Maio de 2013, 23:07
Digam o que disserem e critiquem como quiserem mas desde que temos o JJ o Sporting preticamente ACABOU!!!
A partir de agora é a 2...
Anos e anos a ficar em 3ºs lugares e piores e agora rebentamos com o SPORTING... isto é muito importante!!!!

Nos ultimos anos voltamos à EUROPA... JJ TEM MUITO MÉRITO!!!

Em crise estou eu, muitos que me rodeiam e a maior parte dos portugueses... o BENFICA está muito bem felizmente... para a miséria a que fui habituado desde a época de 90...

Post do ano

Vê-se bem quem pensa no clube e não apenas no seu umbigo e no seu ego!

Sim porque JJ nem sequer é conhecido pelo seu ego....