Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:08
bom, ja que nos ultimos dias levei uns avisos da moderaçao, e porque ja acabou o campeonato, eu faço-lhes a vontade:

Este paslb, que diz ele, que andou a almoçar com uma pessoa influente do benfica e que lhe assegurou que o jj ia renovar pelo clube, se vencesse 2 das provas em participava, é tao ridiculo ou mais ainda que o theroux e que o cristao, e esses ja tavam no top.
esse contracionista arranja as maiores desculpas para desculpar o que esta aos olhos de todos, que jesus é um mamao, que rouba o benfica tal como o vieira
pssttt...paslb, podes dizer ao teu amigo influente que eu chamei ladrao ao jj, porque quem ganha percentagem nos contratos dos jogadores, desde o weldon, julio cesar, bruno cesar, e mais uns quantos, so pode ser ladrao, pelo menos no meu clube chama-se isso.
Não admira que leves avisos da moderação! Só falsidades.
mas eu tou-me a cagar para isso, e para ti a cagar de verdade, porque aldraboes como tu é nos carregarmos no autoclismo e eles desaparecerem
Entra diretamente para o 1º lugar das mentiras do tópico!
Nunca na minha vida disse isso, e o que disseste devia dar direito a expulsão!
Sabes o significado da palavra difamar?
Até o Português é foleiro!
Vou denunciar pela 1ª vez desde que participo no fórum, à moderação, sob pena de cada um andar a escrever o que lhe apetece para difamar outras pessoas.

Já viste pessoal que pediu para rodar contra o Estoril?

Ricardim19

Não esqueci me foi de uma conversa do JJ..." O primeiro a sair das competições europeias será campeão..." E acertou.

Aguia_Rea1


almodovarSLB

Iluminados  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFERNO DA LUZ
Ainda podemos vir a perder tudo, por isso, antes de saber o desfecho da Taça de Portugal, quero dizer que espero que Jorge Jesus continue no comando técnico do nosso Benfica.
Treinadores como ele não há em qualquer lugar. Temos o ouro na mão!
Antes que digam que o Benfica precisa de títulos, deixem-me vos lembrar que pré Jesus o porto era campeão, na maior parte das vezes, com N pontos de distância do Benfica..
Já fomos campeões, ganhamos 4 taças da liga, chegamos às meias da Liga Europa, aos quartos da champions, este ano chegámos a uma final Europeia.
Há quanto tempo não conseguíamos estes feitos?
Há quanto tempo não víamos o Benfica jogar este futebol, que para mim é um dos melhores do mundo?
Há quanto tempo não lutávamos pelo campeonato até há ultima jornada?
Há quanto tempo o Benfica não era o Benfica?
Há quanto tempo já não sonhávamos poder conquistar um triplete?
Há quanto tempo...

Nunca se esqueçam que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O Benfica desceu às trevas e aos poucos e poucos este gigante renasceu e está a voltar às velhas glórias.
Nunca me digam que Jesus não quer saber do Benfica, e que não sente o Benfica. O que eu vi na cara daquele homem quando perdemos frente ao porto e frente ao chelsea foi tudo menos desprezo!
Com Jesus à frente nós podemos sonhar, porque a qualquer momento o sonho é realizado!

O Benfica renasceu!
Na próxima época voltamos mais fortes que nunca!
Força BENFICA!
Rumo ao Jamor!


lonstrup

Citação de: Zlatan em 19 de Maio de 2013, 23:25
O Lippi está a ganhar balúrdios na China, não vinha para cá.

Quem me dera. Esse sim.
Não será pelo dinheiro. Não deverá querer deixar os chineses na mão. E pelo menos fazer algo na Liga dos Campeões asiáticos

Jeremy

Podemos ser muitos adeptos do Benfica mas muitos sao uma vergonha. Sempre a criticar...
Ainda me lembro que foram os adeptos que despediram um treinador do Benfica CAMPEAO

redlightdistrict

Citação de: ela é benfiquista em 19 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...

Ou se calhar são benfiquistas com uma opinião diferente da tua.

É possível, não?
benfiquistas !
a minuscula fica bem.
Tal como e de exigência.
Bem esta história da exigência, enfim, sempre houve exigência no Benfica até por isso corríamos treinadores época após época ::)


Zoran

Jorge Jesus = 4 anos a perder com o fócul

Até quando ganhou..

Android1974

Citação de: 4x4x2 em 19 de Maio de 2013, 23:24
O novo Ferguson  ::bater::
Sabes quantos campeonatos ganhou o Ferguson de 2003 a 2006, ou seja, em três épocas? :confused:

Toribas

Li agora: "Perdemos o campeonato com o Estoril."

Ou seja, a derrota no Dragão foi dada como garantida desde logo.

JoaoLemos

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: JSLB_90 em 19 de Maio de 2013, 23:22
Jesus fizeste uma primeira época boa apartir dai foi sempre a descer. Já atingimos o fundo podes saltar do barco sff
eu sei que vou levar na cabeça por dizer isto mas... 77 pontos, final da LE, fnal da taça e possivel troféu e meias da tala da liga é no fundo :s

A final da Liga Europa só trouxe mais dor à nação Benfiquista, e os 77 pontos valem tanto como se fossem 55.

Trapattoni

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...
Também pensei o mesmo.
A atitude de inferioridade que este marreta tem com o fócul é lastimável, daí que tenha tido a mesma reacção

kid bengala