Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...

Ou se calhar são benfiquistas com uma opinião diferente da tua.

É possível, não?
«ninguém está acima do clube»

GiiB_10

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:08
bom, ja que nos ultimos dias levei uns avisos da moderaçao, e porque ja acabou o campeonato, eu faço-lhes a vontade:

Este paslb, que diz ele, que andou a almoçar com uma pessoa influente do benfica e que lhe assegurou que o jj ia renovar pelo clube, se vencesse 2 das provas em participava, é tao ridiculo ou mais ainda que o theroux e que o cristao, e esses ja tavam no top.
esse contracionista arranja as maiores desculpas para desculpar o que esta aos olhos de todos, que jesus é um mamao, que rouba o benfica tal como o vieira
pssttt...paslb, podes dizer ao teu amigo influente que eu chamei ladrao ao jj, porque quem ganha percentagem nos contratos dos jogadores, desde o weldon, julio cesar, bruno cesar, e mais uns quantos, so pode ser ladrao, pelo menos no meu clube chama-se isso.
Não admira que leves avisos da moderação! Só falsidades.
mas eu tou-me a cagar para isso, e para ti a cagar de verdade, porque aldraboes como tu é nos carregarmos no autoclismo e eles desaparecerem
Entra diretamente para o 1º lugar das mentiras do tópico!
Nunca na minha vida disse isso, e o que disseste devia dar direito a expulsão!
Sabes o significado da palavra difamar?
Até o Português é foleiro!
Vou denunciar pela 1ª vez desde que participo no fórum, à moderação, sob pena de cada um andar a escrever o que lhe apetece para difamar outras pessoas.
Devo denunciar o post onde me chamas mentiroso e aldrabão também?

redlightdistrict

Citação de: JSLB_90 em 19 de Maio de 2013, 23:22
Jesus fizeste uma primeira época boa apartir dai foi sempre a descer. Já atingimos o fundo podes saltar do barco sff
eu sei que vou levar na cabeça por dizer isto mas... 77 pontos, final da LE, fnal da taça e possivel troféu e meias da tala da liga é no fundo :s

46Rossi

Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...

Semper_SLB

Se perder a taça renova? Só faltava isso....

Zlatan

O Lippi está a ganhar balúrdios na China, não vinha para cá.

Quem me dera. Esse sim.

Android1974

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 23:22
O problema com o Estoril não foi a equipa...foi a abordagem. A abordagem de correr até estourar nos primeiros 25 minutos, para resolver o jogo cedo. A bola não entrou, a equipa intranquilizou-se e pior que isso, ficou sem gás para voltar a carregar. Normalmente, entramos cautelosos e vamos apertando o cerco, sempre em crescendo, até o adversário ceder numa marcação ou cometer um erro que dê origem a uma bola parada. Ou seja, vencemos pelo desgaste, pelo cansaço...com o Estoril, fizemos exactamente o contrário...fomos na gulosice. E o resultado seria o mesmo com e sem gestão, até porque não havia muito para gerir. Uma ou outra peça, mas sem garantias de sucesso. É a minha visão.
É isso. O0 Mas, mesmo tentando resolver o jogo cedo, se tivessem entrado 2 ou 3 suplentes de início, quando fosse necessário mudar de velocidade na segunda parte, teria sido possível meter jogadores decisivos vindos do banco... :cry2:

JoaoLemos

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...

Ou se calhar são benfiquistas com uma opinião diferente da tua.

É possível, não?

A opinião dele baseia-se em factos...

Rawkzter

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: JSLB_90 em 19 de Maio de 2013, 23:22
Jesus fizeste uma primeira época boa apartir dai foi sempre a descer. Já atingimos o fundo podes saltar do barco sff
eu sei que vou levar na cabeça por dizer isto mas... 77 pontos, final da LE, fnal da taça e possivel troféu e meias da tala da liga é no fundo :s

0 títulos até agora.

Semper_SLB

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...

Borrado.

Como pode ele meter uma Benfica a ganhar no Dragão?

lonstrup

Citação de: pcssousa em 19 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
Fui eu que te chamei mentiroso, e se quiseres posso repeti-lo.
Tu é que és um grande aldrabão e mentiroso.
nao, tu é que és, pois ninguem te disse que o jj tinha renovado, tal como ainda nao renovou
E duvido sériamente que renove.
Não é justo dares assim falsas esperanças ao pessoal.

DD

Citação de: fyure em 19 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 23:22
O problema com o Estoril não foi a equipa...foi a abordagem. A abordagem de correr até estourar nos primeiros 25 minutos, para resolver o jogo cedo. A bola não entrou, a equipa intranquilizou-se e pior que isso, ficou sem gás para voltar a carregar. Normalmente, entramos cautelosos e vamos apertando o cerco, sempre em crescendo, até o adversário ceder numa marcação ou cometer um erro que dê origem a uma bola parada. Ou seja, vencemos pelo desgaste, pelo cansaço...com o Estoril, fizemos exactamente o contrário...fomos na gulosice. E o resultado seria o mesmo com e sem gestão, até porque não havia muito para gerir. Uma ou outra peça, mas sem garantias de sucesso. É a minha visão.
Até na LE ele cometeu esse erro...
Se bem me lembro, o ano passado contra o Guimaraes cometeu o mesmo erro!!!

ela é benfiquista


Saveloy

Citação de: 46Rossi em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2013, 23:22
Perola: Perdemos o campeonato com o Estoril

Ou seja, na cabeça dele já estava mentalizado que ia perder no Dragão. É uma vergonha e não entendo quem o defenda. Mesma que vença a Taça, deve ir embora

mas isso era óbvio para quem viu o jogo com o Estoril... eu disse-o logo aqui no fim de jogo, a cara dele de apavorado dizia tudo...

E para mim essa cara foi bem pior que cair de joelhos no Dragão. Ninguém diria que saímos do jogo com o Estoril em 1º lugar.

Theroux

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...

Ou se calhar são benfiquistas com uma opinião diferente da tua.

É possível, não?
«ninguém está acima do clube»

O que é que isso tem a ver com os benfiquistas expressarem a sua opinião?