Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2013, 23:20
se o problema de segurar lideranças com 4 pontos a 3 jornadas do fim se resolvesse por «quem está acima», então não precisávamos de treinador pura e simplesmente.

O que aconteceu nas 2 últimas temporadas não tem nada a ver com direcções.

Indy Jones

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Indy Jones em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Maio de 2013, 23:16
que MERDA.... eu nao merecia isto.... que MERDA :disgust:

Tu nem ninguém do Benfica!

se disseres nenhum Benfiquista... concordo

agora ninguem do Benfica.... não me parece  :smokin:

Já sabia que ias dizer isso!

:rir:

passo aqui tempo demais fdx se já me conheces assim tão bem  :smokin:

Eu conheço-te muito bem.

Vejo-te a voar sempre antes dos jogos do Benfica na Luz.

:smokin:

ela é benfiquista

Citação de: Jaime_PN em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...
Voilà.
Bem dizia o Bola 7...

Rawkzter

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 23:20
Ninguém arranja uma arca de criogenia? Acordem-me quando o Vieira sair do Benfica e o pinto da bosta bater as botas.

O pior é se quando acordares no futuro em vez de papel higiénico as pessoas utilizarem 3 conchas para limpar o rabo.

Não sei se vale a pena.

Demolition Man!

Boa referência!

fyure

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Maio de 2013, 23:22
O problema com o Estoril não foi a equipa...foi a abordagem. A abordagem de correr até estourar nos primeiros 25 minutos, para resolver o jogo cedo. A bola não entrou, a equipa intranquilizou-se e pior que isso, ficou sem gás para voltar a carregar. Normalmente, entramos cautelosos e vamos apertando o cerco, sempre em crescendo, até o adversário ceder numa marcação ou cometer um erro que dê origem a uma bola parada. Ou seja, vencemos pelo desgaste, pelo cansaço...com o Estoril, fizemos exactamente o contrário...fomos na gulosice. E o resultado seria o mesmo com e sem gestão, até porque não havia muito para gerir. Uma ou outra peça, mas sem garantias de sucesso. É a minha visão.
Até na LE ele cometeu esse erro...

J_PN

Citação de: Theroux em 19 de Maio de 2013, 23:22
Hoje no estádio era ver cartazes a dizer "Jesus fica", "Jesus fica por muitos anos" (este num lençol gigante). Enfim. Eu acho que esse pessoal é do Jesus e Vieira Lisboa e Benfica...

Ou se calhar são benfiquistas com uma opinião diferente da tua.

É possível, não?

Não.

pimp

Citação de: kid bengala em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: pimp em 19 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: SMCITY em 19 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Nick Valensi em 19 de Maio de 2013, 23:02
Se tivéssemos uma direcção decente, o JJ nestes 4 anos tinha ganho isto:

- 3 campeonatos
- 2 taças de Portugal
- 3 taças da Liga
- 2 Ligas Europa

Era treinador mais do que suficiente para isto.

O problema não está no JJ... O homem é um treinador enorme e provou esta época.
Diz me uma coisa foi a direção que montou a equipa com o Estoril e tem inventado onzes atras de onzes? Se sim então a direção está mal caso contrario a culpa é do jj e é só dele a culpa
Mas foi a direcção q nao comprou um def esquerdo! Foi a direcção q n comprou um def direito. Foi a direcção q vendeu witsel e javi Garcia com a época em andamento.

E uma coisa tenho a certeza, nao foi a direcção que arranjou as soluções para xegares ao fim a lutar pelo que lutaste!

99% dos adeptos eu incluído previa a desgraça antes do Natal! Jesus manteve a cabeça a prémio durante toda a época e soube safar-se muito bem...

Se o ano passado o critiquei, este ano tenho dois dedos de testa para lhe reconhecer o trabalho feito!
Foi o Jesus que insistiu no Melgarejo e não quis ninguem para defesa esquerdo, foi o Jesus que meteu o Emerson 39 longos jogos, foi o Jesus que insistiu no Roberto. Tal como tem merito em valorizar jogadores, tambem tem apostas que metem medo ao susto, nem tudo é culpa da direcção.

Já foi dito quer pelo Jesus, quer pelo Vieira, que eles trabalham em conjunto, todas as entradas tiveram aval do Jesus, se não veio nenhum defesa esquerdo ou nenhum gajo para o meio campo nem em Agosto, nem em Janeiro, foi porque nem ele nem o Vieira quiseram, tiveram tempo mais que suficiente para trazer alguem. Não sacudir a água do capote do Jesus, ele tem muita influencia na constituição do plantel do Benfica.
Amigo como bem disse no meu post, fui critico do Jesus no passado!
Estou a falar da época que agora findou!

Foi ele que insistiu no melgarejo? Correcto, se nao te dão um def. Esquerdo tens de jogar com o que tens.

Quanto aos emersons, robertos... 100% de acordo.
Esta época é que nao me parece lógico condenar o Jesus.

Zlatan

Citação de: pec em 19 de Maio de 2013, 23:22
Citação de: Rawkzter em 19 de Maio de 2013, 23:20
Ninguém arranja uma arca de criogenia? Acordem-me quando o Vieira sair do Benfica e o pinto da bosta bater as botas.

O pior é se quando acordares no futuro em vez de papel higiénico as pessoas utilizarem 3 conchas para limpar o rabo.

Não sei se vale a pena.

Péssimo filme.

PAslb

Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:08
bom, ja que nos ultimos dias levei uns avisos da moderaçao, e porque ja acabou o campeonato, eu faço-lhes a vontade:

Este paslb, que diz ele, que andou a almoçar com uma pessoa influente do benfica e que lhe assegurou que o jj ia renovar pelo clube, se vencesse 2 das provas em participava, é tao ridiculo ou mais ainda que o theroux e que o cristao, e esses ja tavam no top.
esse contracionista arranja as maiores desculpas para desculpar o que esta aos olhos de todos, que jesus é um mamao, que rouba o benfica tal como o vieira
pssttt...paslb, podes dizer ao teu amigo influente que eu chamei ladrao ao jj, porque quem ganha percentagem nos contratos dos jogadores, desde o weldon, julio cesar, bruno cesar, e mais uns quantos, so pode ser ladrao, pelo menos no meu clube chama-se isso.
Não admira que leves avisos da moderação! Só falsidades.
mas eu tou-me a cagar para isso, e para ti a cagar de verdade, porque aldraboes como tu é nos carregarmos no autoclismo e eles desaparecerem
Entra diretamente para o 1º lugar das mentiras do tópico!
Nunca na minha vida disse isso, e o que disseste devia dar direito a expulsão!
Sabes o significado da palavra difamar?
Até o Português é foleiro!
Vou denunciar pela 1ª vez desde que participo no fórum, à moderação, sob pena de cada um andar a escrever o que lhe apetece para difamar outras pessoas.

Aguia_Rea1

É possível, não?

verdade, estamos todos chateados mas devia haver mais respeito por quem pensa de outra maneira

ela é benfiquista

É possível, não?
benfiquistas !
a minuscula fica bem.
Tal como e de exigência.

Rawkzter

É possível, não?

O que não invalida o que ele disse.

pcssousa

Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: GiiB_10 em 19 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: franciscoafonso em 19 de Maio de 2013, 22:59
PAslb quando se falava do encostanço ao Urreta e ao André Gomes para defender sempre o mesmo 11:

"Vocês não treinam a equipa todos os dias, sabem lá as condições dos jogadores!"

PAslb para defender a equipa contra o Estoril quando o mesmo 11 está todo roto:

"Não houve uma alma aqui que pedi-se para rodar a equipa contra o Estoril!"

PAslb vintage.
E é verdade, não houve mesmo.
Se não sabemos as condições dos jogadores...
Lá vem a fase das desculpas!

PS:Continuo à espera que a pessoa que me chamou mentiroso, prove o que disse, porque se não o fizer, irei chamá-lo de aldrabão.
Fui eu que te chamei mentiroso, e se quiseres posso repeti-lo.
Tu é que és um grande aldrabão e mentiroso.
nao, tu é que és, pois ninguem te disse que o jj tinha renovado, tal como ainda nao renovou
E duvido sériamente que renove.

4x4x2

Indy Jones

Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: PAslb em 19 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: MisterSmith em 19 de Maio de 2013, 23:08
bom, ja que nos ultimos dias levei uns avisos da moderaçao, e porque ja acabou o campeonato, eu faço-lhes a vontade:

Este paslb, que diz ele, que andou a almoçar com uma pessoa influente do benfica e que lhe assegurou que o jj ia renovar pelo clube, se vencesse 2 das provas em participava, é tao ridiculo ou mais ainda que o theroux e que o cristao, e esses ja tavam no top.
esse contracionista arranja as maiores desculpas para desculpar o que esta aos olhos de todos, que jesus é um mamao, que rouba o benfica tal como o vieira
pssttt...paslb, podes dizer ao teu amigo influente que eu chamei ladrao ao jj, porque quem ganha percentagem nos contratos dos jogadores, desde o weldon, julio cesar, bruno cesar, e mais uns quantos, so pode ser ladrao, pelo menos no meu clube chama-se isso.
Não admira que leves avisos da moderação! Só falsidades.
mas eu tou-me a cagar para isso, e para ti a cagar de verdade, porque aldraboes como tu é nos carregarmos no autoclismo e eles desaparecerem
Entra diretamente para o 1º lugar das mentiras do tópico!
Nunca na minha vida disse isso, e o que disseste devia dar direito a expulsão!
Sabes o significado da palavra difamar?
Até o Português é foleiro!
Vou denunciar pela 1ª vez desde que participo no fórum, à moderação, sob pena de cada um andar a escrever o que lhe apetece para difamar outras pessoas.

Nunca tinhas denunciado no passado?

Quantos anos tens deste fórum?

:confused: