Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan_Messi

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:53
so ha uma coisa que me meteu confusao! rodou tao bem a equipa ate meados de fevereiro e depois bloqueou! quando todos os jogadores estavam a responder as exigencias...


tambem nao percebo o pk de ter deixado de rodar e apostar no Andre gomes no meio campo

TJSF

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:53
Não foi o culpado este ano. Um treinador que põe a equipa a lutar pelo campeonato até ao ultimo minuto do campeonato, pela Liga Europa a mesma coisa, e na final da taça, não pode ser culpado
Então quem foi o culpado?

*Crow*

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:53
Não foi o culpado este ano. Um treinador que põe a equipa a lutar pelo campeonato até ao ultimo minuto do campeonato, pela Liga Europa a mesma coisa, e na final da taça, não pode ser culpado
Então quem foi o culpado?
Artur Moraes

fyure

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 00:49
Zero de confiança neste Benfica. Não me revejo na direcção, no treinador nem tão pouco em muito dos adeptos.

Para o ano será mais do mesmo. O Jesus leva 3 anos a dar-nos melões em vez de campeonatos e vai continuar. Por seu turno o Vitópreira é bi-campeão com uma derrota em 60 jogos e o mais certo é ser despedido.

Já consigo ver a época 13/14 ao longe: Entram 20, saem 20, continuamos com 100 jogadores sobe contrato e, ainda assim, com 2 ou 3 lacunas gritantes no plantel. Começamos logo com uma Jesuada na Supertaça (se não houver Jesuada já no Jamor...). Entretanto o Benfica vai vencendo no campeonato, mostrando maturidade na Europa e o sonho recomeça. O Jesus reconstrói com sucesso sectores destruídos pela Direcção e reinventa craques do nada. Ao mesmo tempo aposta em jogadores de qualidade duvidosa e embirra com jogadores deveriam ser aposta mas como a coisa parece estar a correr bem... deixa-se a bola rolar. O balão da confiança vai cheio. O peito do Jesus vai tão inchado que já não cabe na camisa e o Vieira aparece em entrevistas com a notória intenção de se colar ao actual sucesso da equipa. Chega à altura decisiva, e as apostas duvidosas começam a custar pontos. Cada vez faz menos sentido não apostar em certos jogadores, enquanto os novos craques estão a dar sinais de cansaço. Ponto perdido aqui, ponto perdido ali, somos sodomizados a sangue frio pelos corruptos e campeonato perdido novamente. Só nos sobrou uma Taça mas está tudo bem. Perdemos por azar, fomos prejudicados e os corruptos beneficiados. Assim não dá para ser campeão, mas não se fez nada para contrariar isso. Nem o azar, nem os roubos. Mas foi por pouco. Nada de Juízes Desembargadores nem de treinadores do Paços de Ferreira porque não percebem nada disto, temos é de apostar nas mesmas pessoas porque em 14/15 é que vai ser.

A mim não me enganam outra vez.
Grande post. Tudo dito.

bgardo

quando ouvi o veiga dizer 'que se foda o benfica...' para mim cai por terra a seus reais motivos para ca estar. na altura era director desportivo.

cometeu muitos erros que agora ninguem se lembra, e comprou muito entulho que agora ninguem se quer lembrar. mas e normal o pessoal querer sempre os que nao estao.


almodovarSLB

Citação de: josantiago em 20 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Rodri_19 em 19 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: almodovarSLB em 19 de Maio de 2013, 23:27
Iluminados  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFERNO DA LUZ
Ainda podemos vir a perder tudo, por isso, antes de saber o desfecho da Taça de Portugal, quero dizer que espero que Jorge Jesus continue no comando técnico do nosso Benfica.
Treinadores como ele não há em qualquer lugar. Temos o ouro na mão!
Antes que digam que o Benfica precisa de títulos, deixem-me vos lembrar que pré Jesus o porto era campeão, na maior parte das vezes, com N pontos de distância do Benfica..
Já fomos campeões, ganhamos 4 taças da liga, chegamos às meias da Liga Europa, aos quartos da champions, este ano chegámos a uma final Europeia.
Há quanto tempo não conseguíamos estes feitos?
Há quanto tempo não víamos o Benfica jogar este futebol, que para mim é um dos melhores do mundo?
Há quanto tempo não lutávamos pelo campeonato até há ultima jornada?
Há quanto tempo o Benfica não era o Benfica?
Há quanto tempo já não sonhávamos poder conquistar um triplete?
Há quanto tempo...

Nunca se esqueçam que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O Benfica desceu às trevas e aos poucos e poucos este gigante renasceu e está a voltar às velhas glórias.
Nunca me digam que Jesus não quer saber do Benfica, e que não sente o Benfica. O que eu vi na cara daquele homem quando perdemos frente ao porto e frente ao chelsea foi tudo menos desprezo!
Com Jesus à frente nós podemos sonhar, porque a qualquer momento o sonho é realizado!

O Benfica renasceu!
Na próxima época voltamos mais fortes que nunca!
Força BENFICA!
Rumo ao Jamor!
Em 2010-2011, ficámos a 21 pontos de distância do 1º, tendo Jorge Jesus no comando. Vocês teimam em bater na tecla que com ele terminaram-se os campeonatos a n pontos de distância.

voces quem? eu fiz copy paste do comentario de uma pagina do facebook..

fyure

Citação de: fjr em 20 de Maio de 2013, 00:54
Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 00:53
Já potei isto noutro tópico mas aqui sim, faz sentido. Para se ganhar é preciso um grande treinador e uma grande estrutura:


Não passa por aí.
Pois não. A estrutura do Benfica e o treinador não têm culpa nenhuma no insucesso do Benfica. No vai não vai, a culpa é dos adeptos que são exigentes demais.

Mestre30

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 00:56
quando ouvi o veiga dizer 'que se foda o benfica...' para mim cai por terra a seus reais motivos para ca estar. na altura era director desportivo.

cometeu muitos erros que agora ninguem se lembra, e comprou muito entulho que agora ninguem se quer lembrar. mas e normal o pessoal querer sempre os que nao estao.


:huh:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:53
so ha uma coisa que me meteu confusao! rodou tao bem a equipa ate meados de fevereiro e depois bloqueou! quando todos os jogadores estavam a responder as exigencias...


tambem nao percebo o pk de ter deixado de rodar e apostar no Andre gomes no meio campo
quem fala do a. gomes fala do urreta por exemplo...

VivaoBenfica

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:53
so ha uma coisa que me meteu confusao! rodou tao bem a equipa ate meados de fevereiro e depois bloqueou! quando todos os jogadores estavam a responder as exigencias...


tambem nao percebo o pk de ter deixado de rodar e apostar no Andre gomes no meio campo
quem fala do a. gomes fala do urreta por exemplo...

Ou do próprio Aimar.

*Crow*

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Maio de 2013, 00:53
so ha uma coisa que me meteu confusao! rodou tao bem a equipa ate meados de fevereiro e depois bloqueou! quando todos os jogadores estavam a responder as exigencias...


tambem nao percebo o pk de ter deixado de rodar e apostar no Andre gomes no meio campo
quem fala do a. gomes fala do urreta por exemplo...
as falhas dele foram essas e não ter desejado um defesa esquerdo

Mjölnir

Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:53
Não foi o culpado este ano. Um treinador que põe a equipa a lutar pelo campeonato até ao ultimo minuto do campeonato, pela Liga Europa a mesma coisa, e na final da taça, não pode ser culpado
Então quem foi o culpado?
Claramente a direcção. Não preencheu as lacunas e achou precipitadamente que já eramos campeões.

bgardo

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 00:56
quando ouvi o veiga dizer 'que se foda o benfica...' para mim cai por terra a seus reais motivos para ca estar. na altura era director desportivo.

cometeu muitos erros que agora ninguem se lembra, e comprou muito entulho que agora ninguem se quer lembrar. mas e normal o pessoal querer sempre os que nao estao.


:huh:

sim, ouvi eu. mas pronto ja la vao anos. o veiga teve um enorme merito em alguns aspectos, o maior foi possivelmente na forma como tentou chamar para si os meritos. como disse, as pessoas suspiram sempre pelos que ja nao estao... normal.

TJSF

Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: *Crow* em 20 de Maio de 2013, 00:53
Não foi o culpado este ano. Um treinador que põe a equipa a lutar pelo campeonato até ao ultimo minuto do campeonato, pela Liga Europa a mesma coisa, e na final da taça, não pode ser culpado
Então quem foi o culpado?
Artur Moraes
Porcausa do golo do jackson na luz?

Mestre30

Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 01:00
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: bgardo em 20 de Maio de 2013, 00:56
quando ouvi o veiga dizer 'que se foda o benfica...' para mim cai por terra a seus reais motivos para ca estar. na altura era director desportivo.

cometeu muitos erros que agora ninguem se lembra, e comprou muito entulho que agora ninguem se quer lembrar. mas e normal o pessoal querer sempre os que nao estao.


:huh:

sim, ouvi eu. mas pronto ja la vao anos. o veiga teve um enorme merito em alguns aspectos, o maior foi possivelmente na forma como tentou chamar para si os meritos. como disse, as pessoas suspiram sempre pelos que ja nao estao... normal.
Agora quero saber onde ouviste isso e quando.........podes dizer?