Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28408

Citação de: kid bengala em 19 de Maio de 2013, 23:27

Isso era perfeito. O meu treinador preferido  :smitten:

Mas acho que vai acabar a carreira esta época

redlightdistrict

Citação de: Zoran em 19 de Maio de 2013, 23:27
Jorge Jesus = 4 anos a perder com o fócul

Até quando ganhou..

Não é preciso mentir... No seu ano inicial enrabou o porco forte

pica_foices


Roenin

Citação de: redlightdistrict em 19 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Zoran em 19 de Maio de 2013, 23:27
Jorge Jesus = 4 anos a perder com o fócul

Até quando ganhou..

Não é preciso mentir... No seu ano inicial enrabou o porco forte

No campeonato ganhou com um chouriço caído do céu. No Dragão comeu 3-1 a jogar contra 10.

Jogo descansado contra os andrades só o 0-2 da Taça e o 3-0 da TdL. De resto e em jogos bem mais importantes é so baixar calcinha.

BenficaCAMPEAO

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 19 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: kid bengala em 19 de Maio de 2013, 23:27

Isso era perfeito. O meu treinador preferido  :smitten:

Mas acho que vai acabar a carreira esta época

A sério que vai? Dass...mais um.
Não me importava que viesse também...


Ramiro Lopes

#518436
Zero de confiança neste Benfica. Não me revejo na direcção, no treinador nem tão pouco em muito dos adeptos.

Para o ano será mais do mesmo. O Jesus leva 3 anos a dar-nos melões em vez de campeonatos e vai continuar. Por seu turno o Vitópreira é bi-campeão com uma derrota em 60 jogos e o mais certo é ser despedido.

Já consigo ver a época 13/14 ao longe: Entram 20, saem 20, continuamos com 100 jogadores sobe contrato e, ainda assim, com 2 ou 3 lacunas gritantes no plantel. Começamos logo com uma Jesuada na Supertaça (se não houver Jesuada já no Jamor...). Entretanto o Benfica vai vencendo no campeonato, mostrando maturidade na Europa e o sonho recomeça. O Jesus reconstrói com sucesso sectores destruídos pela Direcção e reinventa craques do nada. Ao mesmo tempo aposta em jogadores de qualidade duvidosa e embirra com jogadores deveriam ser aposta mas como a coisa parece estar a correr bem... deixa-se a bola rolar. O balão da confiança vai cheio. O peito do Jesus vai tão inchado que já não cabe na camisa e o Vieira aparece em entrevistas com a notória intenção de se colar ao actual sucesso da equipa. Chega à altura decisiva, e as apostas duvidosas começam a custar pontos. Cada vez faz menos sentido não apostar em certos jogadores, enquanto os novos craques estão a dar sinais de cansaço. Ponto perdido aqui, ponto perdido ali, somos sodomizados a sangue frio pelos corruptos e campeonato perdido novamente. Só nos sobrou uma Taça mas está tudo bem. Perdemos por azar, fomos prejudicados e os corruptos beneficiados. Assim não dá para ser campeão, mas não se fez nada para contrariar isso. Nem o azar, nem os roubos. Mas foi por pouco. Nada de Juízes Desembargadores nem de treinadores do Paços de Ferreira porque não percebem nada disto, temos é de apostar nas mesmas pessoas porque em 14/15 é que vai ser.

A mim não me enganam outra vez.

TJSF

Os jogos com o Porto bloqueamos porque não consegumos aplicar o nosso jogo de combinação porque eles pressionam-nos bem e os defesas são muito bons. Precisamos de os pressionar tão bem como fazem a nós para os vencer.

josantiago

Citação de: Rodri_19 em 19 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: almodovarSLB em 19 de Maio de 2013, 23:27
Iluminados  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFERNO DA LUZ
Ainda podemos vir a perder tudo, por isso, antes de saber o desfecho da Taça de Portugal, quero dizer que espero que Jorge Jesus continue no comando técnico do nosso Benfica.
Treinadores como ele não há em qualquer lugar. Temos o ouro na mão!
Antes que digam que o Benfica precisa de títulos, deixem-me vos lembrar que pré Jesus o porto era campeão, na maior parte das vezes, com N pontos de distância do Benfica..
Já fomos campeões, ganhamos 4 taças da liga, chegamos às meias da Liga Europa, aos quartos da champions, este ano chegámos a uma final Europeia.
Há quanto tempo não conseguíamos estes feitos?
Há quanto tempo não víamos o Benfica jogar este futebol, que para mim é um dos melhores do mundo?
Há quanto tempo não lutávamos pelo campeonato até há ultima jornada?
Há quanto tempo o Benfica não era o Benfica?
Há quanto tempo já não sonhávamos poder conquistar um triplete?
Há quanto tempo...

Nunca se esqueçam que Roma e Pavia não se fizeram num dia.
O Benfica desceu às trevas e aos poucos e poucos este gigante renasceu e está a voltar às velhas glórias.
Nunca me digam que Jesus não quer saber do Benfica, e que não sente o Benfica. O que eu vi na cara daquele homem quando perdemos frente ao porto e frente ao chelsea foi tudo menos desprezo!
Com Jesus à frente nós podemos sonhar, porque a qualquer momento o sonho é realizado!

O Benfica renasceu!
Na próxima época voltamos mais fortes que nunca!
Força BENFICA!
Rumo ao Jamor!
Em 2010-2011, ficámos a 21 pontos de distância do 1º, tendo Jorge Jesus no comando. Vocês teimam em bater na tecla que com ele terminaram-se os campeonatos a n pontos de distância.

*Crow*

Não foi o culpado este ano. Um treinador que põe a equipa a lutar pelo campeonato até ao ultimo minuto do campeonato, pela Liga Europa a mesma coisa, e na final da taça, não pode ser culpado

SLB 1973

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 00:49
Zero de confiança neste Benfica. Não me revejo na direcção, no treinador nem tão pouco em muito dos adeptos.

Para o ano será mais do mesmo. O Jesus leva 3 anos a dar-nos melões em vez de campeonatos e vai continuar. Por seu turno o Vitópreira é bi-campeão com uma derrota em 60 jogos e o mais certo é ser despedido.

Já consigo ver a época 13/14 ao longe: Entram 20, saem 20, continuamos com 100 jogadores sobe contrato e, ainda assim, com 2 ou 3 lacunas gritantes no plantel. Começamos logo com uma Jesuada na Supertaça (se não houver Jesuada já no Jamor...). Entretanto o Benfica vai vencendo no campeonato, mostrando maturidade na Europa e o sonho recomeça. O Jesus reconstrói com sucesso sectores destruídos pela Direcção e reinventa craques do nada. Ao mesmo tempo aposta em jogadores de qualidade duvidosa e embirra com jogadores deveriam ser aposta mas como a coisa parece estar a correr bem... deixa-se a bola rolar. O balão da confiança vai cheio. O peito do Jesus vai tão inchado que já não cabe na camisa e o Vieira aparece em entrevistas com a notória intenção de se colar ao actual sucesso da equipa. Chega à altura decisiva, e as apostas duvidosas começam a custar pontos. Cada vez faz menos sentido não apostar em certos jogadores, enquanto os novos craques estão a dar sinais de cansaço. Ponto perdido aqui, ponto perdido ali, somos sodomizados a sangue frio pelos corruptos e campeonato perdido novamente. Só nos sobrou uma Taça mas está tudo bem. Perdemos por azar, fomos prejudicados e os corruptos beneficiados. Assim não dá para ser campeão, mas não se fez nada para contrariar isso. Nem o azar, nem os roubos. Mas foi por pouco. Nada de Juízes Desembargadores nem de treinadores do Paços de Ferreira porque não percebem nada disto, temos é de apostar nas mesmas pessoas porque em 14/15 é que vai ser.

A mim não me enganam outra vez.

Ainda há gente lúcida por aqui...

fyure

Já potei isto noutro tópico mas aqui sim, faz sentido. Para se ganhar é preciso um grande treinador e uma grande estrutura:

PORTUGUESE_GIANTS

so ha uma coisa que me meteu confusao! rodou tao bem a equipa ate meados de fevereiro e depois bloqueou! quando todos os jogadores estavam a responder as exigencias...

fjr

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 00:53
Já potei isto noutro tópico mas aqui sim, faz sentido. Para se ganhar é preciso um grande treinador e uma grande estrutura:


Não passa por aí.

AG

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 00:49
Zero de confiança neste Benfica. Não me revejo na direcção, no treinador nem tão pouco em muito dos adeptos.

Para o ano será mais do mesmo. O Jesus leva 3 anos a dar-nos melões em vez de campeonatos e vai continuar. Por seu turno o Vitópreira é bi-campeão com uma derrota em 60 jogos e o mais certo é ser despedido.

Já consigo ver a época 13/14 ao longe: Entram 20, saem 20, continuamos com 100 jogadores sobe contrato e, ainda assim, com 2 ou 3 lacunas gritantes no plantel. Começamos logo com uma Jesuada na Supertaça (se não houver Jesuada já no Jamor...). Entretanto o Benfica vai vencendo no campeonato, mostrando maturidade na Europa e o sonho recomeça. O Jesus reconstrói com sucesso sectores destruídos pela Direcção e reinventa craques do nada. Ao mesmo tempo aposta em jogadores de qualidade duvidosa e embirra com jogadores deveriam ser aposta mas como a coisa parece estar a correr bem... deixa-se a bola rolar. O balão da confiança vai cheio. O peito do Jesus vai tão inchado que já não cabe na camisa e o Vieira aparece em entrevistas com a notória intenção de se colar ao actual sucesso da equipa. Chega à altura decisiva, e as apostas duvidosas começam a custar pontos. Cada vez faz menos sentido não apostar em certos jogadores, enquanto os novos craques estão a dar sinais de cansaço. Ponto perdido aqui, ponto perdido ali, somos sodomizados a sangue frio pelos corruptos e campeonato perdido novamente. Só nos sobrou uma Taça mas está tudo bem. Perdemos por azar, fomos prejudicados e os corruptos beneficiados. Assim não dá para ser campeão, mas não se fez nada para contrariar isso. Nem o azar, nem os roubos. Mas foi por pouco. Nada de Juízes Desembargadores nem de treinadores do Paços de Ferreira porque não percebem nada disto, temos é de apostar nas mesmas pessoas porque em 14/15 é que vai ser.

A mim não me enganam outra vez.
Parabéns pelo post. Não diria melhor.