Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zoran

Não esqueço o que o Benfica fez de bom esta epoca, mas para uma direção competente este era o fim de ciclo para JJ face aos resultados. Se foi dito inumeras vezes que o campeonato era o maior objectivo, esse foi á vida pq a equipa baqueou de novo no fim..

Agora parece que é JJ ou o caos.. não entendo.

Quero ver como será se perdermos tbm a taça..

Zlatan

Citação de: Zoran em 20 de Maio de 2013, 01:41
Não consigo perceber o porquê do afastamento do aimar nos ultimos jogos, será que nem 15 minutos conseguia fazer?? Pelo menos estava no banco..

O mesmo em relação ao andré gomes..

Depois urreta.. quando se via o Ola a arrastar-se em campo..e o salvio cansado.





Também não percebo.

Aimar e Urreta, a partir de Janeiro, podiam ser opções muito úteis, mas nada.

André Gomes da bancada para titular...

Shoky

Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

benficavida

3 jogadores proibidos de sair.

Matic, Enzo e Salvio.

SempreSLB1984

Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:49
Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

Atenção aos russos que em setembro pode acontecer o mesmo. Sim essa questão do lateral esquerdo tem q ser resolvida de uma x por todas fds ...
O Jesus ou é campeão para o ano ou sai a meio da época é o que penso.

Zoran

Sim fez o milagre do enzo, do andrá gomes e almeida mas falhou claramente em insistir que não precisava de laterais..

GiiB_10

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.

Dimaria31

Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:49
Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

Atenção aos russos que em setembro pode acontecer o mesmo. Sim essa questão do lateral esquerdo tem q ser resolvida de uma x por todas fds ...
O Jesus ou é campeão para o ano ou sai a meio da época é o que penso.
Muito provavel ele sair se nao apresentar EXCELENTES resultados ao Natal.  :confused:

TMMSLB

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

TMMSLB

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.
Atsu é mau?

Cada vez revelas o quanto percebes da poda...

ptmam

Citação de: pica_foices em 20 de Maio de 2013, 01:52
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: SempreSLB1984 em 20 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 01:35
Nao só concordo, mas ajudou bastante. Eu acho que ele foi incompetente, por se achar um génio dos remendos, deu-se mal no fim

O JJ esta época fez 3 grandes invenções com resultados muito bons : Matic, Enzo Perez e André Almeida.
Tenho pena que o André Gomes não tenha jogado mais mas o puto tb tremeu e o Jesus recuou. Melgarejo deu para safar mas não é solução.

Acho que o Maxi não se aguenta mais um ano. Por mim era vender o minimo possível (Matic tem q ficar). O Jardel bem que pode ir dar uma volta, e ir buscar um lateral esquerdo decente. Aproveitar um ou 2 dos B's/Juniores (Miguel Rosa principalmente) e começar a época a ganhar aos corruptos p supertaça.

Penso que se a maior parte do plantel se mantiver vamos ter uma grande época e com a motivação da champions na Luz ainda mais. Se o Benfica ficar no pote 1 temos hipoteses de lá chegar. O Jesus este ano já aprendeu a gerir melhor cada jogo e os seus jogadores e agora é só fazer uns retoques aqui e ali e estamos lá para as curvas. Que venha a taça, a supertaça e a eusebio cup para começar a próxima época em grande.

FORÇA BENFICA!

Não acho que uma equipa e um treinador que queiram chegar longe nas 3 frentes como queremos obviamente, pode iniciar uma época e ao fim de 3 ou 4 jornadas perder os 2 esteios do meio campo e não arranjar um substituto. Não podemos começar com invenções, temos de ter um plantel definido no inicio da época e não mudar, como este ano (foi a coisa mais absurda que vi). Para termos sucesso temos de ter jogadores de qualidade de raiz para essas posições. Epa não inventem andamos a 2 anos para comprar um defesa esquerdo e nada, num clube como o Benfica não se admite

o problema começa na minha opiniao logo em nao planear essas vendas na pre epoca..
pq muito honestamente nao acredito que seja no dia / semana em que o mercado fecha que se vai arranjar alternativa para alguem que foi quase totalista a titular na epoca anterior..
pelo menos uma alternativa seria para ser usada quase de imediato

O Benfica anda sem lateral esquerdo desde que o léo saiu! O Coentrão foi uma invenção que deu resultado e o resto foi o que se viu!

Mestre30

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.
Isso era fantástico!!

Coluna The Great

Citação de: GiiB_10 em 20 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.
Que dizer do Vitor Pereira? Que é campeão com Varelas e Atsu's?

O Jesus teve um plantel muito bom, tendo em conta o campeonato onde está. Desequilibrado? Sim. Mas ele também é culpado nisso.

Quem dera ao Fernando Santos ter tido um plantel destes.
Foi o treinador que me lembre em que mais se investiu nos planteis,tomara outros treinadores terem tido a sorte que este teve,um deles Fernando Santos...

Blitzer

Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 01:57
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 01:53
Estou cansado de discutir treinadores...desde 2005 aqui a discutir treinadores.
Não acho que seja por aqui, nem de perto nem de longe.
Com a matéria prima que lhe foi dada...o homem fez milagres.

Precisamente.

A malta só vê treinador à frente, bem estávamos nós se bastasse trocar de treinador para resolver tudo.

Já tivemos oportunidade para mudar o resto, mas 83,02% assim não quis.

TMMSLB

Bem agora o tópico entrou no loop dos planteis e fernandos santos.

Abraço a todos.