Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Robert Dee em 20 de Maio de 2013, 02:51
O JJ bem acompanhado é vencedor, apontem.
pois, sem dúvida. no porto ganhava 30 em 30.

gustavoF

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 02:50
Em vez de reforçarmos a defesa, cheira-me é que a vamos enfraquecer. Se o Garay sai vai ser um circo
Defesa para o ano - Maxi - Jardel - Roderick - Melgarejo
OH YEAAAHHHHHHHHH

Epá nao digam essa merda nem a brincar por amor de deus.

NoNickBoy

Citação de: d10s em 20 de Maio de 2013, 02:42
O Porto faz do seu processo defensivo a sua força. É uma foda do crl qualquer equipa do nosso campeonato lhes marcar um golo.

jogam em posse, nenhuma equipa em portugal os pressiona, jogam sempre a seu belo prazer, é so esperar um canto ou um lance qualquer na area e acabam por marcar

enquanto nos temos que descompensar a equipa totalmente para desmontar equipas sempre bem organizadas e motivadas, é a tipica desculpa mas é a mais pura verdade.. nao basta sermos melhores, temos que ser muito melhores!

nao prevejo um fim para esta hegemonia do porco de tao enraizada que está, resta-nos ir lutando e esperar por milagres

BlankFile

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:49
Para o ano só há um caminho.
Plantel forte e competente. 11 inicial sem lacunas.
E mentalização desde o inicio que só o Campeonato e Taça de Portugal importam.

A Europa tem de ser posta de lado logo a abrir.

Temos que ter o objectivo mínimo de nos qualificar para os oitavos da Champions pelo menos. Não se pode abdicar assim da Liga dos Campeões e dos prémios monetários adjacentes.

fyure

O JJ borra-se todo nos momentos importantes, não sei se com uma boa estrutura se iria deixar de se borrar...

Shoky

O Jardel é um bom exemplo...o pessoal acha mesmo que o tipo é bom. Nada a fazer.
Todos os jogos tem uma falha grotesca, mínimo...

E o pior é que já estou a ver que vai ser o substituto do Garay.

francisco

Shoky... nem 8 nem 80... se ficarmos no pote 1 só temos de ter o objectivo de chegar aos oitavos

Android1974

Citação de: Red_Wings em 20 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Ricardo Teixeira em 20 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 02:42
Falando na defesa, hora de reformular a defesa... Maxi, Luisão e Melgarejo têm de saltar, pelo menos do 11!!!

Para mim saltavam todos fora do plantel.
Da defesa só ficavam André Almeida, Miguel Vitor e Garay.

Isso é um exagero...
Em relação ao Maxi e Luisão...é importante é que se comece a trabalhar para a sua sucessão...mas mandá-los embora...não...
Concordo
A sucessão do Maxi está a ser muito bem tratada: para lá da revelação do A.Almeida, temos o Cancelo a despontar e o Rojas que vai chegar e, quer-me parecer, ainda vai descer no terreno.

GiiB_10

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:53
O Jardel é um bom exemplo...o pessoal acha mesmo que o tipo é bom. Nada a fazer.

É péssimo.

Espero bem que seja vendido.

jase25

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 02:53
O JJ borra-se todo nos momentos importantes, não sei se com uma boa estrutura se iria deixar de se borrar...
Deixava... porque sentia que tinha as costas protegidas.

d10s

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:53

Se o Jardel for o substituto do Garay desisto.

Shoky

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 02:53
Shoky... nem 8 nem 80... se ficarmos no pote 1 só temos de ter o objectivo de chegar aos oitavos

Mas mandar logo pó caralho para mim é isso mesmo.
Chegar aos oitavos e pronto.

Mas temos de tomar a opção pelo interno...logo desde o inicio.

André Sousa

Claro que o Jardel é um bom exemplo. Andou durante dois meses a substituir o Luisão e ninguém deu conta de nada.

MANOCAS37

Lá está o Shoky a falar na supertaça.
Já me estou a ver no Jamor a ver o Luisão a levantar a taça e a pensar foda-se vamos começar a epoca a jogar contra aqueles filhos da puta.

Isto é mesmo a Benfica. Tinhamos todas as condições para ganhar esta epoca e começar logo a ganhar na proxima epoca.

Assim vamos andar borrados. Principalmente no caso de perdemos a Supertaça e um dos primeiros jogos com o despedimento do Jesus.

Machete

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 02:47
Citação de: Machete em 20 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 02:43
A defesa do porto é muito boa.

Especialmente quando há mangalas com carta livre para darem lenha e Otamerdis livres para dar placagens.

isto já para não falar de alexandros que podem defender com a mão.
alex sandro - 10M
danilo - 17M
mangala - 7M
otamendi - 5/6M

Benfica
melga - 1M (adaptado)
garay - 5M
luisao - 1M
maxi - 2/3m

esta e a diferença da qualidade da defesa entre uma equipa e outra.

o Coentrao quanto nos custou?
nao sei se é por esses numeros que ganhamos ou perdemos...
Mas o que importa o que o Coentrao custou?  foi um caso a parte, basta ver nestes últimos 2 anos e aonde esta o novo coentrao?

os preços dos jogadores nao diz tudo sobre o valor deles,  mas no final faz a diferença.
o nosso melhor defesa Garay e o defesa mais caro que temos. 

quem desse ao Benfica ter um alex sandro e um danilo.  faziam toda a diferença. 

e o que da perder jogadores para eles, mas pior ainda e nao ter um plano B nas contratações, e com isso brincar as adaptações.