Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Android1974

Citação de: fyure em 20 de Maio de 2013, 02:53
O JJ borra-se todo nos momentos importantes, não sei se com uma boa estrutura se iria deixar de se borrar...
Uma boa estrutura inventava-lhe um penalti fora da área com expulsão quando se estivesse quase a borrar, está descansado.

redlightdistrict

Citação de: Machete em 20 de Maio de 2013, 02:46
Citação de: TMMSLB em 20 de Maio de 2013, 02:43
A defesa do porto é muito boa.

Especialmente quando há mangalas com carta livre para darem lenha e Otamerdis livres para dar placagens.

isto já para não falar de alexandros que podem defender com a mão.
alex sandro - 10M
danilo - 17M
mangala - 7M
otamendi - 5/6M

Benfica
melga - 1M (adaptado)
garay - 5M
luisao - 1M
maxi - 2/3m

esta e a diferença da qualidade da defesa entre uma equipa e outra.
shhh... Não digas isso! Aqui o pessoal fala do JJ como se este tivesse uma equipa milionária para derrotar o porco

kid bengala

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 02:51
o André gomes nao jogou este final de época pq devia ter exames e o rapaz tinha que estudar...acho que o JJ até lhe dava explicações de Geometria: "vcs os tres vaiam ali para ao meio e façem um qadrado"
André Gomes, o jogador que é bom o suficiente para ser titular na Turquia e que 3 dias depois, não é bom o suficiente para ir, sequer, para o banco contra o Estoril.

Shoky

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 02:54
Claro que o Jardel é um bom exemplo. Andou durante dois meses a substituir o Luisão e ninguém deu conta de nada.

Entra nos jogos decisivos...e vai todo a voar.
Fantástico na final da Liga Europa.

É um suplente razoável. Um péssimo titular.

SunRider

Penso que o objectivo para o ano que vem na champions passava somente por passar a fase de grupos. o JJ e o LFV falam em ganhar a champions como se isso fosse uma coisa fácil de alcançar, clubes que já andam lá há anos é difícil, quanto mais para o Benfica que só agora é que começou a ir mais regularmente á champions.

Thrain

Tomara temos nós nas laterais um jogador com a qualidade do Jardel é só o que eu digo.

francisco

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:54
Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 02:53
Shoky... nem 8 nem 80... se ficarmos no pote 1 só temos de ter o objectivo de chegar aos oitavos

Mas mandar logo pó caralho para mim é isso mesmo.
Chegar aos oitavos e pronto.

Mas temos de tomar a opção pelo interno...logo desde o inicio.
ok, chegar aos oitavos e pronto. depois calha-te um Zenit, um Leverkusen, um Málaga e pensa-se "bem, se chegámos até aqui..." e assim se fode tudo.

Amsterdam Vallon

Citação de: d10s em 20 de Maio de 2013, 02:51
Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 02:49
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 02:49
Para o ano só há um caminho.
Plantel forte e competente. 11 inicial sem lacunas.
E mentalização desde o inicio que só o Campeonato e Taça de Portugal importam.

A Europa tem de ser posta de lado logo a abrir.
com a final na Luz e o caralho... sonhas muito.
Pensar em ganhar champions é o principio da perda do campeonato.

O Benfica tem que ser pragmático e realista. E na direcção só ouço demagogos e imbecis. Para o ano, ouvir o Vieira ou o JJ falar em ganhar a CL devia dar direito a espancamento. O Benfica na Champions tem é de passar o grupo e arrecadar o dinheiro. Não há lugar para ilusões e para megalómanias. O primeiro passo de crescimento do Benfica tem que passar por se consolidar internamente, ganhar vários campeonatos. E só o consegue focando-se no campeonato e taças. À pala da brincadeira de querer ganhar na europa e cá, mesmo com plantéis melhores que o porco, entregamos dois campeonatos de bandeja

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Maio de 2013, 02:55
Lá está o Shoky a falar na supertaça.
Já me estou a ver no Jamor a ver o Luisão a levantar a taça e a pensar foda-se vamos começar a epoca a jogar contra aqueles filhos da puta.

Isto é mesmo a Benfica. Tinhamos todas as condições para ganhar esta epoca e começar logo a ganhar na proxima epoca.

Assim vamos andar borrados. Principalmente no caso de perdemos a Supertaça e um dos primeiros jogos com o despedimento do Jesus.

Estivemos a 1 mísera vitória em casa com o Estoril de provavelmente fazermos campeonato, Taça e Supertaça.
Agora provavelmente faremos apenas Taça, na melhor das hipóteses e começamos novamente a nova época a apanhar forte.

Não há pachorra.

francisco

Claro que o Jardel é um bom exemplo. Andou durante dois meses a substituir o Luisão e ninguém deu conta de nada.
final da Liga Europa 2012/13.
meia-final da Liga Europa 2010/11.

e chega.

Thrain

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 02:55

Especialmente quando há mangalas com carta livre para darem lenha e Otamerdis livres para dar placagens.

alex sandro - 10M
danilo - 17M
mangala - 7M
otamendi - 5/6M

Benfica
melga - 1M (adaptado)
garay - 5M
luisao - 1M
maxi - 2/3m

shhh... Não digas isso! Aqui o pessoal fala do JJ como se este tivesse uma equipa milionária para derrotar o porco

O Maxi e o Luisão custaram bem mais que isso.Já não me lembro dos valores do luisão mas creio terem sido para cima de 4 milhões.

Android1974

Pode ser um bom exemplo de um jogador que substitui um titular de forma decente em continuidade, mas entrando de vez em quando nem tanto... Aquela cara de tonto à procura do Ivanovic... :buck2:

zizou

A soluçao chama-se José Veiga.

SunRider

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 02:55

alex sandro - 10M
danilo - 17M
mangala - 7M
otamendi - 5/6M

Benfica
melga - 1M (adaptado)
garay - 5M
luisao - 1M
maxi - 2/3m

Da nossa defesa só mesmo o garay é que se aproveita, de resto acho que até o luisão já deu o que tinha a dar infelizmente :S idade não perdoa :(

Jonny-Venezuela

Eu so quero um treinador competente e sem manias, se è Benfiquista muito melhor.

JJ nao se encuadra em nenhuma das tres condiçãoes desse perfil