Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

flip69

É simples, para os adeptos do Benfica o que vale são os troféus, está época tá tudo a 0, logo o treinador têm que sair, para o presidente o que vale é as transferências, pelos vistos vai voltar a faturar milhões, logo o treinador é bom, e tá a fazer um grande trabalho.

iKatz

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 03:16
Pode ser por aí. Mas acredito mais na incompetência. E mesmo que dê lucro, estruturas magras são sempre melhores que estruturas gordas. Isto é básico.

Claramente. Algo sólido, delineado, a todos os níveis. Assim até seria bem mais fácil organizar as coisas na estrutura do clube. E falo numa estrutura que vai desde o plantel sénior aos iniciados do clube. Mas isto já me parece algo rebuscado e um plano mais geral e algo que vem bem mais acima de um treinador. Um presidente. Um presidente moderno, que perceba realmente disto, ou então que se saiba reunir por quem perceba.
Tamos a falar do viera andre. um presidente que em vesperas de um jogo importante vai ao brasil tratar da empresa dele

Machete

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:19
Campeonatos de juniores valem...0.
Não interessam para nada.

Antes ganhar um jogador para o Benfica que ganhar 10 campeonatos de juniores.
x2

André Sousa

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:19
Campeonatos de juniores valem...0.
Não interessam para nada.

Antes ganhar um jogador para o Benfica que ganhar 10 campeonatos de juniores.

Desculpa? Mas ele dedicou os golos à mãe! Tens noção do que é isso?

Epá, desculpem, só me dá para isto.

fmb

Para alas e ataque há:

Toto
Nico
Ola
Urreta
Nolito
Sulejmani
Hugo Vieira
Djaló
Djuricic
Rodrigo
Cardozo
Lima
Nélson Oliveira
Mora
Jara
Kardec

Fdx... tanta qualidade. Agora tentem fazer o mesmo na defesa e meio-campo. Era só isso que pedia aos responsáveis do Benfica. E nem é preciso tanta quantidade. Apenas mais um para cada posição da defesa/meio-campo!!!

Shoky

Citação de: iKatz em 20 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: JackWhite em 20 de Maio de 2013, 03:13
Admiro o vosso estômago, para já conseguirem estar a pensar no plantel 2013/2014.
Gosta-se do Benfica... e enquanto assim for cá estaremos para o debater.

É inevitável e incurável.

Mas eu já o faço com uma dor e um desespero enorme.
Vejo tudo com uma fatalidade.

Durante a época passada andava a pensar: "Vamos fazer o 33º e colocar os andrades a 8 campeonatos de diferença."
Perdemos.
Este ano antes do Estoril: "Vamos fazer o 33º e colocar os andrades a 7 de diferença."
Perdemos.

Estão a 5.
É de nos atirarmos da janela. Dois campeonatos estupidamente perdidos.
Shoky desculpa la mas tu es a figura real do heteronimo de pessoa Ricardo Reis. Vives na fatalidade  ;D

É para menos?
O Porto vai-nos ultrapassar em campeonatos num piscar de olhos.
Digo-o desde 2011...e parece que ninguém acorda.

Amanhã...acordas...já está. Já nos passaram. Não nos vai restar nada.

Wach Wíinik

Estes últimos dois anos foi do mais doloroso que vivi no Benfica. E eu que pensava que sabia o que era frustração.

André Sousa

O Sidnei é que não percebo mesmo.

Um gajo com a qualidade e com o potencial dele, tinha possibilidade de chegar a um nível superior ao do David Luiz, no que à fiabilidade diz respeito. E eu sempre o defendi aqui e cheguei a dizer que, depois de termos perdido o David, o Sidnei seria o esteio da defesa do Benfica.

Mas bem, continuo a achar que por falta de capacidade não foi.

Jonny-Venezuela

Basicamete a diferença ente Benfica e porto è que se o Jesús faz em tres anos là o que tem feito cà jà tinha sido ameaçado de morte dia e noite, e o gajo ou se tinha posto a Pau! o saia por o seu pè

MANOCAS37

Nós queremos laterais, um central e um medio centro. Vamos levar com o concorrente de Jara, Mora e Kardec. E mais um medio ofensivo.

Shoky

Vou fazer 25 anos no próximo mês...
Com um bocado de sorte nem chego aos 30 e já fomos igualados em campeonatos.

Algo que nunca pensei ser possivel sequer aos 50 anos.

iKatz

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:21

Um gajo com a qualidade e com o potencial dele, tinha possibilidade de chegar a um nível superior ao do David Luiz, no que à fiabilidade diz respeito. E eu sempre o defendi aqui e cheguei a dizer que, depois de termos perdido o David, o Sidnei seria o esteio da defesa do Benfica.

Esse passa a vida no chimarrao e nas noites. Ora ele.  :victory:

iKatz

Citação de: fmb em 20 de Maio de 2013, 03:20
Para alas e ataque há:

Toto
Nico
Ola
Urreta
Nolito

Sulejmani
Hugo Vieira
Djaló

Djuricic
Rodrigo
Cardozo
Lima
Nélson Oliveira
Mora
Jara
Kardec

Fdx... tanta qualidade. Agora tentem fazer o mesmo na defesa e meio-campo. Era só isso que pedia aos responsáveis do Benfica. E nem é preciso tanta quantidade. Apenas mais um para cada posição da defesa/meio-campo!!!
Corta tudo o que ta a negrito! Que nem facam a pre epoca

GiiB_10

Citação de: André Sousa em 20 de Maio de 2013, 03:21

Óbvio que não.
Eu também cheguei a acreditar que chegaria mais longe que o David Luiz, mas ele não quis. É um daqueles casos que eu não entendo.
Uma 1ª época na Europa excelente, só com 19 anos. Na época seguinte passa a suplente, e vem desaparecendo aos poucos.

É um daqueles casos, que eu acho que beneficiaria com a entrada de um novo treinador.

jase25

Se há coisa que gostava no Veiga era dos plantéis curtos que fazia, por não haver dinheiro para mais. Isto hoje é uma bandalheira.