Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

josantiago

Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:39
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

e vão ganhar a champions na 4ª... :cool2:

meddler, temos pena amigo
Mas olha que se eles ganharem, acho que não ficamos no pote 1.

peter_t

Citação de: kid bengala em 20 de Maio de 2013, 04:37
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:35
Eu só espero é que quando o vieira sair já não seja tarde
Se saisse hoje, já ia tarde, a maior parte do mal está feito.


É isto! Abram os olhos!

Semper Fidelis

Citação de: josantiago em 20 de Maio de 2013, 04:40
Citação de: Nick Valensi em 20 de Maio de 2013, 04:39
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

e vão ganhar a champions na 4ª... :cool2:

meddler, temos pena amigo
Mas olha que se eles ganharem, acho que não ficamos no pote 1.

o unico pote que me interessa é aquele onde me vou sentar agorinha mesmo...xau!

Amsterdam Vallon

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

Acho que esse sim era um bom exemplo para nós e não o Bayern.

Verdade.

A prioridade deveria ser estabilizar internamente. Ganhar 3/4 campeonatos e depois sim tentar a sorte europeia. Nesse cenário, mesmo perdendo o título, o impacto era menor porque já haviamos sido campeões noutros anos.

peter_t

Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 04:41
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

Acho que esse sim era um bom exemplo para nós e não o Bayern.

Verdade.

A prioridade deveria ser estabilizar internamente. Ganhar 3/4 campeonatos e depois sim tentar a sorte europeia. Nesse cenário, mesmo perdendo o título, o impacto era menor porque já haviamos sido campeões noutros anos.

Isso aconteceria num clube organizado e com um presidente que quisesse que esse clube vence-se efectivamente...ora como tá visto não é o que temos. Vieira não se interessa por outra coisa que não europa porque não quer...vou repetir para ver se entendem...Não quer ganhar cá dentro! O Vieira não é Benfiquista enfiem isso na vossa cabeça. Quem achar que é é por está muuuuito a leste do paraíso.

PudimDanone

Com estes 2 não há cá prioridades no campeonato... Eles mal sentem o cheiro da L. Europa e não vêem nada à frente...

Amsterdam Vallon

Citação de: peter_t em 20 de Maio de 2013, 04:43
Citação de: Amsterdam Vallon em 20 de Maio de 2013, 04:41
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 04:38
O Dortmund foi bi-campeão alemão a fazer temporadas europeias miseráveis.

Prioridades.

Acho que esse sim era um bom exemplo para nós e não o Bayern.

Verdade.

A prioridade deveria ser estabilizar internamente. Ganhar 3/4 campeonatos e depois sim tentar a sorte europeia. Nesse cenário, mesmo perdendo o título, o impacto era menor porque já haviamos sido campeões noutros anos.

Isso aconteceria num clube organizado e com um presidente que quisesse que esse clube vence-se efectivamente...ora como tá visto não é o que temos. Vieira não se interessa por outra coisa que não europa porque não quer...vou repetir para ver se entendem...Não quer ganhar cá dentro! O Vieira não é Benfiquista enfiem isso na vossa cabeça. Quem achar que é é por está muuuuito a leste do paraíso.

Temos o sonho da final da Luz. Isto é pura demagogia. Ele tem é que ser campeão regularmente. O resto vem por acréscimo.

PudimDanone

Se eles atacarem a Champions com essa ideia da Luz... é certinho que no Natal já se foi o campeonato e a Champions também ardeu. Ficamos agarrados a nada logo passados 2/3 meses do inicio do campeonato.

Thrain

Se alguém dentro da estrutura pretende a champions...então já entramos no campo da demência.

JustMe

Comparações com clubes alemães têm sempre muito que se lhes diga. Por norma, são clubes organizados, bem estruturados, mais saudáveis financeiramente e com uma base de trabalho muito mais sólida e competente. O BVB, mesmo perdendo o Gotze, continuará forte para o ano, porque não deixará sair os seus melhores jogadores (têm mais facilidade em fazê-lo) e contratará alguém para o seu lugar.

O Benfica não poderá fazer isso, já que perderá elementos fundamentais do onze e não terá capacidade para os substituir devidamente. E é isto, ano após ano.

kangaroo


Amsterdam Vallon

Citação de: PudimDanone em 20 de Maio de 2013, 04:47
Se eles atacarem a Champions com essa ideia da Luz... é certinho que no Natal já se foi o campeonato e a Champions também ardeu. Ficamos agarrados a nada logo passados 2/3 meses do inicio do campeonato.

E pelas palavras dele, voltamos a ser alvo de chacota.

Se quer fazer isso, tem que investir imenso na equipa e ter 20 e tal soluções de qualidade igual. Como o Benfica não tem capacidade financeira para isso, mais vale sermos modestos e aproveitar o excelente plantel que temos e reforçar cirurgicamente a equipa e ficarmos-nos "apenas" pelo campeonato e uma taça

LX

Por muito que digamos que não, todos nós temos o sonho europeu dentro de nós.. a nossa história foi construída pelos pilares do sucesso europeu.. ninguém pode ficar indiferente à final ser na nossa casa.. quem sabe a UEFA dê um empurrãozinho..

Amsterdam Vallon

Citação de: LX em 20 de Maio de 2013, 04:50
Por muito que digamos que não, todos nós temos o sonho europeu dentro de nós.. a nossa história foi construída pelos pilares do sucesso europeu.. ninguém pode ficar indiferente à final ser na nossa casa.. quem sabe a UEFA dê um empurrãozinho..

O Benfica tem prestigio europeu à conta de conquistas e prestações europeias de grande valor. Todavia, neste momento não temos plantel para lutar por tudo. Este ano aconteceu por milagre e por competência do treinador. O plantel não foi planeado para ganhar tudo e chegar a uma final europeia.

Semper Fidelis

Citação de: LX em 20 de Maio de 2013, 04:50
Por muito que digamos que não, todos nós temos o sonho europeu dentro de nós.. a nossa história foi construída pelos pilares do sucesso europeu.. ninguém pode ficar indiferente à final ser na nossa casa.. quem sabe a UEFA dê um empurrãozinho..

outra vez os pilares...quero la saber dos pilares numa casa toda rebentada...
quero é as fundações primeiro! sem isso a casa vai abaixo!
empurraozinho da Uefa...a mesma que colocou um Lannoy a arbitrar nas meias contra os turcos...vao dar um empurraozinho mas é para fora da competição isso sim