Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

eagle22

Citação de: marcopicos em 20 de Maio de 2013, 09:42
Até quero ver os euros que o mister vai ganhar com esta renovação de contrato.

Vai-se a ver e ainda vai ganhar mais  :buck2: porque o que interessa é "estar na luta"

Eu acho que é mais importante estar na luta do que, no Natal, já andarmos longe do título. Este ano perdemos por 1 ponto e não me digam que esse tal ponto foi apenas por incompetência do treinador! Não quero o Benfica outra vez com um estrangeiro qualquer, aka Quique Flores, a ser enrabado na Europa por tudo o que é equipa e ficar a 15/20 pontos dos porcos...

barts

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Eu discordo, perdemos o campeonato nos Barreiros, no fim do jogo...

Francescoli

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Tás a gozar?

Num campeonato que se decide entre duas equipas, perdemos um jogo e empatamos outro!

Isso é tão válido como dizer que o porto ganhou o campeonato em casa com o Olhanense.

Aguia_Rea1

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 09:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Mas ele disse, e muitos concordaram, que o resultado desse jogo não pressionava mais o Benfica para o jogo no Dragão...

claro que pressionou...

PS: nao ouvi as declarações, nem as quero ver/ler

lonstrup

Citação de: defacer em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:41
Espero que aprendam de uma vez por todas e acabem com a merda das faixas antes de se ganhar seja o que for!

Pensei que o ano passado tinha chegado, mas pelos vistos não. Phoda-se, é preciso levar na boca outra vez?!

Apoiado... Humildade e trabalho... Só quando estiver ganho é que se descansa e se aproveita a festa!!
com este treinador? a falar de épocas brilhantes sem ter ganho nada? a falar de boca cheia que somos os únicos na europa em 3 frentes e o caraças.

Slb23

O campeonato foi perdido porque tentamos ganhar tudo e efetivamente não tínhamos equipa para todas as competições. Erros individuais seja do treinador ou dos jogadores vão existir sempre e não se conseguem controlar.

Temos de manter a base do plantel e reforçar o banco do mesmo com qualidade principalmente o meio campo.

Aakeonan

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:42
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 09:40
E para mim já enjoa a conversa do Estoril.

Não ganhamos um jogo ao portinho para o campeonato desde o 1º ano do Jorge. E temos lata de falar que e' uma injustiça os tipos não perderem com ninguém, 2 épocas invictos, tugão, etc?

Nos não lhes ganhamos há anos. Bastava ter ganho o jogo em casa contra eles para sermos campeões 'a vontade. Mas quanto temos um treinador que se pela de medo do portinho, da' nisto. E para o ano, se ganhar a taça, começar mais um ano a ser rabiado pelo portinho na supertaca

isso é uma pescadinha de rabo na boca, se tivessemos ganho ao Estoril eramos campeoes e possivelmente pro ano tinhamos outro animo nos embates com o porto, assim continuamos a ser os coitadinhos

O Benfica tem de começar a ganhar os jogos com o Porto, em casa pelo menos, obrigatório, mais que não seja para passar uma mensagem de força.

BenficaSetsFire

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Um treinador dizer isto é assumir que sabia que ia perder ao dragão, é a imagem de loser. Um adepto pensar isso até será normal, agora um treinador? É ridículo. Mas não precisava de o dizer, bastava ver como lá fomos jogar.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:49
O campeonato foi perdido porque tentamos ganhar tudo e efetivamente não tínhamos equipa para todas as competições. Erros individuais seja do treinador ou dos jogadores vão existir sempre e não se conseguem controlar.

Temos de manter a base do plantel e reforçar o banco do mesmo com qualidade principalmente o meio campo.
e a defesa

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:49
O campeonato foi perdido porque tentamos ganhar tudo e efetivamente não tínhamos equipa para todas as competições. Erros individuais seja do treinador ou dos jogadores vão existir sempre e não se conseguem controlar.

Temos de manter a base do plantel e reforçar o banco do mesmo com qualidade principalmente o meio campo.

Que treta. Foi cansaço?

Slb23

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 09:49
O campeonato foi perdido porque tentamos ganhar tudo e efetivamente não tínhamos equipa para todas as competições. Erros individuais seja do treinador ou dos jogadores vão existir sempre e não se conseguem controlar.

Temos de manter a base do plantel e reforçar o banco do mesmo com qualidade principalmente o meio campo.
e a defesa
1 lateral esquerdo e 1 central para o lugar do Garay.

lonstrup

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Tás a gozar?

Num campeonato que se decide entre duas equipas, perdemos um jogo e empatamos outro!

Isso é tão válido como dizer que o porto ganhou o campeonato em casa com o Olhanense.
ou dizer que perdemos a qualificação da liga dos campeões por empatar fora com o barcelona.

«bastava» ganhar os nossos jogos em casa.

Aguia_Rea1

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Tás a gozar?

Num campeonato que se decide entre duas equipas, perdemos um jogo e empatamos outro!

Isso é tão válido como dizer que o porto ganhou o campeonato em casa com o Olhanense.

tudo bem, mas a partir do momento em que temos um jogo com o estoril em casa, estadio cheio e que sabendo que ganhando esse jogo nem precisavamos do jogo do cagao, pra mim foi ai que revelamos a maior fraqueza, depois foi estilo castelo de cartas

Francescoli

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 09:45
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 09:43
"Perdemos o campeonato com o Estoril"

;D ;D ;D ;D

Vai gozar co caralho!

eishh eu concordo com ele, foi ai que o perdemos.

Um treinador dizer isto é assumir que sabia que ia perder ao dragão, é a imagem de loser. Um adepto pensar isso até será normal, agora um treinador? É ridículo. Mas não precisava de o dizer, bastava ver como lá fomos jogar.

Precisamente.

Toda a gente assumiu que perdíamos no antro, particularmente ele!

Gonzalex

Depois das declarações dele ontem, eu até era a favor da renovação, mas agora pode ir para onde bem entender...

O que fez o Benfica grande for estar nas decisões? E tomara a ele para o ano fazer igual a este ano?

Fdxxxxxxxxx