Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 10:21
Um Presidente ausente e perdedor.

Um treinador basófias e cheio de vento.

Adeptos na sua maioria mansos.

Eis o Benfica actual. Uma tristeza enorme!
Concordo!
Se o Presidente e os adeptos não fossem mansos, o porto não comprava os árbitros como compra!
O problema é que muitos adeptos preferem ver a árvore em vez da floresta!

Mau seria se concordasses com tudo. Repito, um treinador BASÓFIAS e CHEIO DE VENTO, que teve a felicidade de ter uma mega-equipa e ganhar um campeonato.
Como é que estava o porto nessa época?

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 10:21
Um Presidente ausente e perdedor.

Um treinador basófias e cheio de vento.

Adeptos na sua maioria mansos.

Eis o Benfica actual. Uma tristeza enorme!
Concordo!
Se o Presidente e os adeptos não fossem mansos, o porto não comprava os árbitros como compra!
O problema é que muitos adeptos preferem ver a árvore em vez da floresta!

Tipo tu. Viste aí duas árvores mas ignoraste uma bem grande ali no meio. E é preciso ter lata para chamares manso a alguém quando justificas TUDO o que o treinador faz, bom ou mau.

Nramos

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 10:28
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 10:21
Um Presidente ausente e perdedor.

Um treinador basófias e cheio de vento.

Adeptos na sua maioria mansos.

Eis o Benfica actual. Uma tristeza enorme!
Concordo!
Se o Presidente e os adeptos não fossem mansos, o porto não comprava os árbitros como compra!
O problema é que muitos adeptos preferem ver a árvore em vez da floresta!

Mau seria se concordasses com tudo. Repito, um treinador BASÓFIAS e CHEIO DE VENTO, que teve a felicidade de ter uma mega-equipa e ganhar um campeonato.

Ele concorda, porque defende a saída de Jesus por não ter sido campeão. E vai criticar o presidente se lhe renovar contrato.

PAslb

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:27
Temos que abrir os olhos e ver que o campeonato portugues esta controlado pelo Porto.
A Liga portuguesa é corrupta. O Porto destruí o futebol portugues. Pode vir o Mourinho ou outro qualquer o Benfica tem que fazer uma época perfeita para ser campeao.
Uma pessoa que pensa como eu!  O0

Nem com o Mourinho somos campeões!

Manpaz1904

Ainda não ganhou vergonha na cara e foi embora?

brazio

Arbitragens arbitragens... A culpa é sempre dos árbitros...

O Benfica perde o campeonato porque empata estupidamente com Estoril em casa.

O resto é deitar areia para os olhos dos adeptos e esconder a incompetência que se apoderou do nosso clube....


nogueira

Citação de: helderrocha em 20 de Maio de 2013, 10:30
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: helderrocha em 20 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 10:12
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 10:09
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 10:06
Numa situação normal, JJ tinha de sair.
Em 4 anos, conquistar apenas 1 campeonato é pouco.

A questão é que a estrutura do Benfica é imcompetente, e apenas conseguimos estar nos momentos de decisão, devido ao bom trabalho de JJ.
Por isso acho que deve continuar.





Portanto, justificar incompetência com incompetência.

É este o caminho para o Benfica. Em vez de ir buscar um treinador mais competente, não, fica mais bonito se for tudo a condizer. Incompetentes na direcção com competentes no banco não ficava bem.
O que não faltaram ao longo do tempo, foram pessoas competentes ou não no banco do Benfica, e com excelentes resultados. Ou não.
Incompetente é a preparação das épocas e constituição dos plantéis.
o treinador não tem culpa nenhuma no plantel que teve?
Não sei.
No entanto, dúvido que um treinador peça para não ter defesas ou que peça para não ter médios, ou que peça para lhe venderem o meio campo no ultimo dia de transferências.

estás a falar de um treinador que em 4 anos teve sempre mais extremos e avançados que defesas laterais e centrais!  portanto alguma culpa deve ter no cartório
Estou a falar do treinador de um clube, que tem um presidente que eu conheço há muito, e bem sei a sua capacidade ou falta dela, de dar condições aos respectivos treinadores.

rocky

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 10:18
"aprendi com os erros"  ::)

ele voltou a dizer isso?  :-X
eu sempre disse que depois da eliminaçao da champions , era melhor termos ficado em ultimo lugar e sem acesso à liga europa , que à custa da liga europa iamos perder o campeonato
Isso para mim é tudo tretas.

Não ganhamos o campeonato porque temos medo do porto.
temos um treinador que nao sabe gerir o plantel para estar em vàrias frentes , isso é que é a grande verdade , quando me lembro que o Enzo e Matic jogaram 90 minutos na Luz na meia final da taça ...

ele nao sabe rodar dois ou tres jogadores por jogo , quando roda é logo aos 6 e 7 como em braga

ppfinder

O Jesus foi muito basófias em outros anos, não neste !!!! 

Aguia_Rea1

claro que á roubos de arbitragem, claro que á equipas que abrem as pernas....





....mas perdemos isto por culpa própria, culpa própria...




....e assim perpetuamos o poder deles....



Não ver isto é ver a arvore e não ver a floresta isso sim. Quando estamos a ser puxados pra baixo é quando ou mostramos fibra de campeão ou espinha dorsal de lesma e quebramos. O resultado foi o que vimos. Aquilo era pros jogadores comerem a relva de raiva com as injustiças que sofremos, mas em vez disso somos uns pobres que entramos em campo amedrontados. :-X

Jeremy

Citação de: JSLB_90 em 20 de Maio de 2013, 10:27
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:23
Temos que abrir os olhos e ver que o campeonato portugues esta controlado pelo Porto.
A Liga portuguesa é corrupta. O Porto destruí o futebol portugues. Pode vir o Mourinho ou outro qualquer o Benfica tem que fazer uma época perfeita para ser campeao.

Bastava fazer o que nos competia e ganhar ao estoril e nao havia proencas ou hugos migueis para nos tirar nada, porque ja era nosso
Bastava esss equipas lutar frente ao Porto, bastava os arbitros apitar penalty contra ao Porto. O Benfica é a unica equipa que luta contra o Porto ou outros estao agora com o Porto e depois vao acabar como muitos clubes que andaram a chupar no Porto

PAslb

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 10:33
Arbitragens arbitragens... A culpa é sempre dos árbitros...

O Benfica perde o campeonato porque empata estupidamente com Estoril em casa.

O resto é deitar areia para os olhos dos adeptos e esconder a incompetência que se apoderou do nosso clube....


É a pensar assim que o Benfica está como está, e que em 20 anos venceu 3 campeonatos!
Tens o Benfica que mereces!

Manpaz1904

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 10:34
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 10:33
Arbitragens arbitragens... A culpa é sempre dos árbitros...

O Benfica perde o campeonato porque empata estupidamente com Estoril em casa.

O resto é deitar areia para os olhos dos adeptos e esconder a incompetência que se apoderou do nosso clube....


É a pensar assim que o Benfica está como está, e que em 20 anos vencemos 3 campeonatos!
Tens o Benfica que mereces!


Isto vindo de quem vem..... Cuspi-me todo.  :rir:

Chefe

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 10:33
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 10:26
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 10:25
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 10:18
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 10:18
"aprendi com os erros"  ::)

ele voltou a dizer isso?  :-X
eu sempre disse que depois da eliminaçao da champions , era melhor termos ficado em ultimo lugar e sem acesso à liga europa , que à custa da liga europa iamos perder o campeonato
Isso para mim é tudo tretas.

Não ganhamos o campeonato porque temos medo do porto.
temos um treinador que nao sabe gerir o plantel para estar em vàrias frentes , isso é que é a grande verdade , quando me lembro que o Enzo e Matic jogaram 90 minutos na Luz na meia final da taça ...

ele nao sabe rodar dois ou tres jogadores por jogo , quando roda é logo aos 6 e 7 como em braga
Concordo. É um fraco treinador. Critiquei na altura isso. Mas acima de tudo tem medo do portinho. Tem suores frio como se viu no final do jogo com o Estoril. Tivesse ganho em casa ao portinho, como era obrigação, teríamos ganho o campeonato. Mas para ele ganhar ao portinho é uma tarefa hercúlea.

Jeremy

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 10:27
Temos que abrir os olhos e ver que o campeonato portugues esta controlado pelo Porto.
A Liga portuguesa é corrupta. O Porto destruí o futebol portugues. Pode vir o Mourinho ou outro qualquer o Benfica tem que fazer uma época perfeita para ser campeao.
Uma pessoa que pensa como eu!  O0

Nem com o Mourinho somos campeões!
E todos deviam pensar assim. Este campeonato foi mesmo sujinho, sujinho, sujinho. O Porto quando nao consegue ganhar tem sempre uma ajuda extra. Isso faz do campeonato portugues uma vergonha