Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lonstrup

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
Terás a tua prova quando o VP sair do porto.
como teríamos a prova a vitoria do Jesus neste campeonato?

JG10

Para mim chega. É sempre quase quase... olhem os outros... "O Nosso destino é o de vencer"

PAslb

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
Estou a gostar da tua atitude, a discutir ideias, a tentar dar soluções, etc.  :drunk:

Jotenko

Obrigado JJ pelas deixas todas do "limpinho, limpinho" e pela injecção de moral e legitimidade nos porcos para poderem fazer tudo o que quiserem.

IDIOTA.

HuRi

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:11
acreditem que neste momento, metam o treinador que quiserem, Mourinho, Mancini, Pelegrini, Klopp, etc, etc, não ganhamos na mesma, não há treinador nenhum que faça uma época sem fazer merda, e neste momento para sermos campeões temos que fazer uma época perfeita.
Esta época estivemos quase lá, falhamos quando tudo parecia ser impossível, o JJ é culpado? Claro que é, mas não lhe posso crucificar apenas a ele, quando contra o Estoril os jogadores cagaram para toda uma nação Benfiquista, porque falhar golos como foram falhados a culpa não foi apenas do JJ.
Não ganhamos porque vocês dizem?

O que sabemos é que com o Jorge Jesus não ganhamos. Tudo o resto são fábulas

eu não estou a defender o JJ, Chefe!

apenas constato um facto, é quase impossivel neste momento sermos campeões com um porco que mesmo jogando mal, consegue nos ombrear até ao fim do campeonato com 0 derrotas.
O Benfica esta época fez uma época quase brilhante, pecou por não ter ganho ao porco em casa e pior, empatar(lol) com o Estoril em casa, fazer outra época assim, não me acredito que façamos, e podes escrever isso.
O problema que se põe, é que jogamos uma época inteira contra 15 equipas, e eles????

3 anos só com uma derrota? acham isso normal?
Não é normal, porque nós não lhes ganhamos há 3 anos. Voces não percebem isso? Exigem às outras 14 equipas que lhes ganhem, mas ao nosso clube não.

ó Chefe, eu já fui defensor do JJ, mas neste momento acho que ele não tem condições para continuar, é bom para nós e bom para ele, o que se coloca aqui, é que não me acredito que sejamos campeões enquanto o Benfica deixar que a liga seja uma competição falsa, onde a maior parte das equipas fazem jogos contra o porco da maneira como todos nós vêmos.

Tsoukalos

o próximo cangalheiro do Jorginho:


Jeremy

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:24
"Foram os adeptos que fizeram sair o Trapattoni" HAHAHAHAHAH.

Fui eu que a meio da época convidei o Couceiro para ir ver um jogo à Luz, admito.
Entao nao forem os adeptos a assobiar os jogos do Benfica? a assobiar o Trapattoni?
Ele saiu porque foi campeao e mandou a merda todos estes pseudos-adeptos que nao gostava de ver o Benfica jogar

Chefe

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
O FErgunson (já cá faltava, a seguir é o Bayern) foi para um clube perdedor, tinha currículo para mostrar na Escocia onde pegou num pequeno e foi campeão, etc.

Este tem uma mão cheia de melões

rocky

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
é pà eu nao quero esse incompetente no Benfica , mas se o Vieira vai renovar com ele o que queres fazer ?

lonstrup

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
falar das razões que justifiquem a permanência do jesus, é que está quieto. anda-se aqui a rabiar a rabiar, mas dizer o porquê de jesus continuar...

PAslb

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
Terás a tua prova quando o VP sair do porto.
É adivinhação então. Bem me parecia.
Não percebeste, quando o VP não tiver os árbitros do seu lado, terás a prova sobre a sua competência!

Ramiro Lopes

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas
Pois não, porque o Ferguson quando chegou ao Manchester tinham 7 campeonatos, não 31! Que raio de mania de utilizar o sucesso dos outros para legitimar o insucesso do Jesus!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: L3GEND em 20 de Maio de 2013, 11:19
A mim o que me deixou irritado com o Mestre ontem, foi o discurso patético e o choradinho no final do jogo.

Principalmente esta frase: "Os adeptos reconhecem o que a equipa, eu e o presidente temos vindo a fazer aos longo destes três anos. Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."

Discurso do mais loser que já ouvi. Pelos vistos já devemos estar contentes por não ficar a 15 pontos do Porto... é isso, muito bom. O campeonato foi com o galheiro, OUTRA VEZ, mas é na boa. Só ficamos a 1 ponto deles.

Absolutamente patético. Os genes de lagarto ainda estão todos lá.

Aceito que se ponha em causa a continuidade de Jorge Jesus, porque não atingiu os objectivos. Agora, desvirtuar declarações parece-me desonesto. O Treinador não ficou contente com os resultados, simplesmente, afirmou, que o Benfica voltou a discutir títulos, o que não acontecia anteriormente (isso é verdade). A questão é se aceitamos que se trata de um caminho com diferentes etapas ou se os resultados, neste momento, devessem ser outros. Mas, dizer que o Treinador está contente ou que quem apoia a sua continuidade fica contente com o segundo lugar é uma demagogia. Apresente-se fundamentos para uma posição, por favor. Eu entendo que se trata de uma situação em que as duas posições (continuidade ou não) têm fundamentos.

Sparrow

Citação de: Pilar em 20 de Maio de 2013, 11:18
penso que a ausência de Urreta nos jogos se deve ao facto do JJ achar que ele precisa mais consistência mental, inteligência táctica. Ontem deu-lhe uns afagos nas orelhas a fugir para as temporas como que a aprovar o seu jogo ontem, tipo, vês, miúdo, é assim.

(sinto saudades do blog)
Ainda bem que o Ola John tem isso tudo...

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
Terás a tua prova quando o VP sair do porto.
É adivinhação então. Bem me parecia.
Não percebeste, quando o VP não tiver os árbitros do seu lado, terás a prova sobre a sua competência!
Adivinhação.