Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsoukalos

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
é pà eu nao quero esse incompetente no Benfica , mas se o Vieira vai renovar com ele o que queres fazer ?
não sei se é assim tão certo isso vamos esperar...  :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
Não foi pela defesa que perdemos o campeonato.....

AguiaAtenta

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni

Estão sempre a pedir a saída dos treinadores???
Epá este treinador vai para o seu 5º ano à frente do Benfica não o 2º!!
Sempre a pedir saída de treinadores??? Em 2009 muitos, repito muitos queriam a continuação do Quique para garantir a "tal estabilidade". O Quique saiu o Benfica foi campeão.
Quanto à corrupção se assumem directamente que é impossível ser campeão, pergunto então qual a lógica de gastar 4 Milhões ano. Estamos ricos?

Jeremy

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)
ora nem mais...
sim e quanto tempo ficou? Eu lembro-me bem do jogo frente ao Leixoes e do que fizeram os adeptos que estavam la

Ruud

Não podemos sofrer a barbaridade de golos que sofremos neste campeonato.

A ver se isto melhora para o ano.

REDONE

Citação de: Trezeguet em 20 de Maio de 2013, 11:16
quando perdemos culpa é do presidente quando ganhamos é do JJ. deve ser único treinador no mundo não tem culpa de nada

X2

Tsoukalos

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
Terás a tua prova quando o VP sair do porto.
É adivinhação então. Bem me parecia.
Não percebeste, quando o VP não tiver os árbitros do seu lado, terás a prova sobre a sua competência!
Adivinhação.
x2

Pedro Nunes 28

Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
é pà eu nao quero esse incompetente no Benfica , mas se o Vieira vai renovar com ele o que queres fazer ?
não sei se é assim tão certo isso vamos esperar...  :confused:
È simples se ganha a Taça fica e se a perde deve ir de "vela"...

nfgl

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 11:11
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:08
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Maio de 2013, 11:02
Eu não gosto do Jesus enquanto pessoa e acho que os seus métodos funcionam muito por ditadura, no entanto reconheço-lhe uma tremenda competência, muito rara mesmo. A questão é que devido a esse espírito ditaturial, existem limitações graves onde o seu ego e a sua vontade se sobrepôem ao racional. A meu ver, algo que tem obrigatóriamente de ser colmatado pela estrutura por trás do treinador - Ex: Roberto, Emerson, Borrar-se em jogos com o Porto, Comunicação para Fora (Rasgar o Luisinho em Barcelos) - No nosso caso, essa estrutura é inexistênte. E isto coloca-nos numa situação complicada: 1º As limitações do Jesus não nos deixam ganhar com regularidade, porque para mim, a responsabilidade mais directa das derrotas é dele, mas não só dele; 2º Saindo Jesus, e vindo outro treinador, não estou a ver alguém que, dentro de um espírito igualmente ditaturial consiga ser tão competente ao ponto de colmatar esta ausência de estrutura, o que seguramente nos iria levar a um patamar muito muito inferior, como foram os anos Vieira antes de Jesus, porque na realidade, em 11 anos de Benfica, a diferença está em Antes de Jesus e depois de Jesus. De resto está tudo igual, no que ao Futebol diz respeito. Agora em relação à empresa, aí sim, somos os maiores. Mas isso em títulos é ZERINHO. Eles já só estão a 5, e nós a bater palmas.
Tu quando queres ;)
Aqui é que se vê a diferença entre quem pensa no Benfica e quem está ofuscado pelo ódio ao treinador!

Querem o treinador na rua, mas depois sem estrutura de apoio do novo treinador, de quem seria a culpa?

Estrutura?
Um departamento de futebol com 70 pessoas?
Um motivador?
Um equipa técnica de 17 pessoas?

O que falta? Uma sanita de ouro para se sentarem a pensar?

xiiiii

Quantidade não significa qualidade.

Botelho, o que falta?
Que condições é que não se dão?
Que outro clube em Portugal dá este tipo de condições ao seu treinador?

PAslb

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 11:25
Obrigado JJ pelas deixas todas do "limpinho, limpinho" e pela injecção de moral e legitimidade nos porcos para poderem fazer tudo o que quiserem.

IDIOTA.
Onde é que já se  viu, no Benfica as palavras do treinador são muito importantes, mas o PV do porto farta-se de dizer o que quer e o que lhe apetece e ninguém diz nada!

Desculpa lá, o teu amigo é fanático contra o Benfica.

Sandokan90

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2013, 11:28
Não podemos sofrer a barbaridade de golos que sofremos neste campeonato.

A ver se isto melhora para o ano.
É o 4º ano do treinador e continuamos a defender mal e porcamente. Acho que não irá melhorar muito.

Chefe

Citação de: Ruud Gullit em 20 de Maio de 2013, 11:28
Não podemos sofrer a barbaridade de golos que sofremos neste campeonato.

A ver se isto melhora para o ano.
"não estou preocupado com o facto de sofrermos muitos golos, nem passo essa preocupação aos jogadores" JJ



ela é benfiquista

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: Pilar em 20 de Maio de 2013, 11:18
penso que a ausência de Urreta nos jogos se deve ao facto do JJ achar que ele precisa mais consistência mental, inteligência táctica. Ontem deu-lhe uns afagos nas orelhas a fugir para as temporas como que a aprovar o seu jogo ontem, tipo, vês, miúdo, é assim.

(sinto saudades do blog)
Ainda bem que o Ola John tem isso tudo...
E o Roderick...

rocky

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:25
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
Estou a gostar da tua atitude, a discutir ideias, a tentar dar soluções, etc.  :drunk:
até para dar mais descanso ao médio defensivo , para nao ter que apagar vàrios fogos à esquerda e à direita , como fez o Matic este ano

Sparrow

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:28
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:26
Citação de: Tsoukalos em 20 de Maio de 2013, 11:23
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...
é pà eu nao quero esse incompetente no Benfica , mas se o Vieira vai renovar com ele o que queres fazer ?
não sei se é assim tão certo isso vamos esperar...  :confused:
È simples se ganha a Taça fica e se a perde deve ir de "vela"...
Os argumentos têm vindo a ser moldados...
Primeira era ganhar o campeonato...
Depois ganhar tudo...
Depois a liga europa e a taça...
Agora só a taça...
Depois será a supertaça (se ganhar a taça)
E assim sucessivamente...