Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

maczmina

Se não reforçarem a defesa, é dar mais tiros nos pés! E até podia ficar a equipa toda e virem os reforços que ao que parece já estão confirmados.
A direção e o JJ se não virem isto é porque estamos "muito mal".

lonstrup

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 12:46
Não admito outro cenário que não seja a renovação com o JJ e o fortalecimento da qualidade global da equipa.
mas o cenário de o benfica não ganhar já é admissível.

Dimaria31

Ele não é burro nenhum, nos só recordamos o mal, mas antes de Jesus, o Benfica nao tinha quase fio de jogo, agora, quando quer, faz jogos como o de Amsterdão que nos encheu de orgulho apesar da derrota. E o Benfica jogar desta maneira também é culpa de Jesus. David Luiz, Ramires, Di Maria, Coentrao, Matic o Enzo também são em parte obra de Jesus.. nao podemos ter memória curta..

Sandokan90

Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 12:49
O pedreiro que treina o porto não perdeu nenhum clássico.
Para o campeonato.

rocky

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 12:46
Citação de: iloy em 20 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 12:41
ouvi agora o Antonio Figueiredo na antena 1 a dizer que nao foi penalty sobre o James , mas que isso nao interessa para nada porque a culpa foi do Benfica

por amor da santa

se calhar nao è verdade!

É mesmo essa mensagem que se tem de passar para dentro. Os jogadores não têm de se preocupar com apitos dourados.

Em relação ao apito dourado a conversa é outra.
até pode ser a maior verdade do mundo , mas o Benfica para fora tem que ter uma comunicaçao mais agressiva , desde a primeira jornada até à ultima

a responsabilidade do Benfica na perca do titulo , nao invalida que o jogo de ontem se resolveu à custa de um penalty que nao existiu

ai se fosse ao contrario ...

Tsoukalos


Jeremy

Citação de: saab9573 em 20 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 12:40
Citação de: Patrick_slb em 20 de Maio de 2013, 12:39
Partindo do principio que o Benfica não vende nenhum jogador nuclear, que Aimar e Carlos Martins são dispensados e que Djuricic e Sulejmani vão vir para o nosso clube, o Benfica deveria ir ao mercado comprar :

- 2 DC
- 1 DE
- 1 MC

no minimo.

Caso algum jogador nuclear seja vendido, então é compensar essa saída com um jogador de boa qualidade.
Caso o Garay saia, 2 centrais seriam necessários. E acho que precisamos de um lateral direito.

toda a defesa precisa de ser reforcada...ontem o Luisao mostrou no golo que sofremos q esta' ja na fase decendente da sua carreira, Garay vai sair portanto dois defesas centrais de categoria sao precisos. Nao podemos andar a comprar defesas centrais de equipas de segunda.

Um defesa esquerdo de jeito pois estamos fartos de brincar as adaptacoes.....

repararam que o Melga ja nao conta pro JJ a' varios jogos?
Acho que a muito tempo esta limitado mas o JJ conta com ele

PAslb

Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 12:41
ouvi agora o Antonio Figueiredo na antena 1 a dizer que nao foi penalty sobre o James , mas que isso nao interessa para nada porque a culpa foi do Benfica

por amor da santa
95% do Benfiquistas pensa assim!

Por isso é que o Benfica está como está.

PA então e isso não podem ser duas ideias distintas?

existem roubos? sim
fomos incompetentes? sim
Podem, mas a grande parte dos Benfiquistas prefere olhar apenas para dentro do clube! Aí é que está o grande erro!
Faz lembrar aquela mulher que em casa é muito fiel, mas lá fora estão todos a comê-la! O marido continua satisfeito!

então e não podemos analisar o treinador áparte disso?

depois analisaremos o presidente pelas arbitragens!

não será assim?
Convence-te de uma coisa e cá estaremos daqui por 10 anos para o confirmar, o Benfica tem de combater de forma exemplar o que se passa na arbitragem, porque se não o fizermos, nem com o Mourinho ganhamos mais de 2 campeonatos em 10 anos.

Slb23

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 12:46
Não admito outro cenário que não seja a renovação com o JJ e o fortalecimento da qualidade global da equipa.
mas o cenário de o benfica não ganhar já é admissível.
São estas as condições para se vencer. Este ano estivemos próximos.

Nuno Lino

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 12:49
O pedreiro que treina o porto não perdeu nenhum clássico.
Para o campeonato.
O que é muito importante

Sparrow

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 12:49
O pedreiro que treina o porto não perdeu nenhum clássico.
Para o campeonato.
Perdeu para a taça da liga...
Isso faz uma diferença desgraçada...
Quem me dera poder dizer isso do nosso...

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:48
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Maio de 2013, 12:45
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:40
Vou-me repetir em relação ao que já digo desde o final da época do último título. O Benfica tem de perceber de uma vez por todas que só ganhará ao Porto se tiver jogadores com muito maior qualidade individual que eles. Se continuarmos a vê-los a comprar laterais que custam em conjunto 27 milhões de euros e respondermos com 2 adaptados (André Almeida e Melgarejo), continuaremos a perder campeonatos. O FCP gastou milhões em Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Moutinho, James e Jackson porque sabe que tendo maior qualidade individual ganha facilmente os campeonatos. Enquanto não percebermos isto, perderemos...
No entanto perdemos o campeonato com uma assistência de Liedson e um golo do Kelvin.

O Porto ganhou o campeonato sem derrotas, resumires a época deles a esse lance não faz sentido...
É redutor reduzir o campeonato a essa jogada, mas é um lance que se não tem acontecido, também nós acabávamos o campeonato sem derrotas... e campeões.

Há muita coisa mal feita mas parece-me que comparando os planteis, se percebe que não foi isso que decidiu o campeonato. Analisando os 11, a coisa é ela por ela. Comparando os suplentes, somos mais fortes apesar de ser um plantel desequilibrado. Mas aí acho que também o Jesus tem culpa.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: Aguia_Rea1 em 20 de Maio de 2013, 12:44
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 12:42
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 12:41
ouvi agora o Antonio Figueiredo na antena 1 a dizer que nao foi penalty sobre o James , mas que isso nao interessa para nada porque a culpa foi do Benfica

por amor da santa
95% do Benfiquistas pensa assim!

Por isso é que o Benfica está como está.

PA então e isso não podem ser duas ideias distintas?

existem roubos? sim
fomos incompetentes? sim
Podem, mas a grande parte dos Benfiquistas prefere olhar apenas para dentro do clube! Aí é que está o grande erro!
Faz lembrar aquela mulher que em casa é muito fiel, mas lá fora estão todos a comê-la! O marido continua satisfeito!

A mim faz lembrar os pais que não dão educação nenhuma ao filho em casa, mas acham-se na moral de reclamar com a professora que nada sabe ensinar.

johncleese

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 12:43
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2013, 12:40
Vou-me repetir em relação ao que já digo desde o final da época do último título. O Benfica tem de perceber de uma vez por todas que só ganhará ao Porto se tiver jogadores com muito maior qualidade individual que eles. Se continuarmos a vê-los a comprar laterais que custam em conjunto 27 milhões de euros e respondermos com 2 adaptados (André Almeida e Melgarejo), continuaremos a perder campeonatos. O FCP gastou milhões em Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Defour, Moutinho, James e Jackson porque sabe que tendo maior qualidade individual ganha facilmente os campeonatos. Enquanto não percebermos isto, perderemos...

Nós gastamos milhões de forma mais desiquilibrada que eles, porque o plantel deles esta época, na globalidade era pior que o nosso. O Danilo não justificou os 18M e o Jackson não tinha alternativas, assim como nas alas eramos muito melhores que eles, e dispensamos atletas que lá podiam ser titulares.

Isso de não justificar os 18 milhões é algo que me diz pouco. E aos adeptos do Porto ainda menos. Ajudou o Porto a ser campeão e é muito melhor que Maxi e André Almeida juntos...

Tal como os nossos alas são muito melhores que os deles, ou o Matic melhor que o Fernando, ou remos 3 PL de categoria e eles uns.

A mim diz-me e sabes porquê, porque o dinheiro não é ilimitado, e à custa desses 18 M, assim como nós à custa de outros, provavelmente, não tinhamos o plantel equilibrado que podiamos ter.

Os dois planteis tinham debilidades, não foi por terem melhor que nós que ganharam.

Nós tinhamos melhor plantel, mas eles tinham melhor 11. Tinham 2 laterais de grande qualidade, enquanto nós andámos com remendos

Sandokan90

Citação de: Sparrow em 20 de Maio de 2013, 12:51
Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 12:50
Citação de: Nuno Lino em 20 de Maio de 2013, 12:49
O pedreiro que treina o porto não perdeu nenhum clássico.
Para o campeonato.
Perdeu para a taça da liga...
Isso faz uma diferença desgraçada...
Quem me dera poder dizer isso do nosso...
Eu sei que não faz. Mas há que ser justo. Nos jogos que interessavam ele não ganhou nenhum ao vitó.