Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: JPG em 20 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:59

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.


sijm, deixemo-nos de merdas.

Vivo nos arredores de Lisboa e ontem não se ouviu nada, se fosse com o sportem não era assim.

Gozámos com os lags mas somos iguais, eles só abriram os olhos quando nos viram ganhar e nós parece que só vamos abrir quando a festa for ao nosso lado.

Duro é para os benfiquistas do norte.



É como tudo.
Ontem na saída do estádio comi com uns andrades a passar na 2ª circular e a apitar.

Eu não gozo com ninguém. Eu nem falo de bola com quem não seja Benfiquista.

Há quem queira ganhar para poder gozar com os outros. Estão no seu direito. Só que geralmente o que lhe acontece é o mesmo que acontece a quem cospe para o ar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:59
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 14:55
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:38
Citação de: TJSF em 20 de Maio de 2013, 14:36
Citação de: insatisfeito em 20 de Maio de 2013, 14:35
Se isto ficar assim:

- Benfica - jesus
- porco - rui vitoria
- sporting - jardim
- braga - paulo fonseca


vamos ter muitos mais jogos onde a nossa tactica vai vacilar.



(juntando uma epoca de obsessão na champions)
Pode ser que se sinta mais pressão para ter resultados e não estes finais de época em festa.
Atribui-se a culpa ao Vieira e ao Artur e arruma-se já o assunto.
Não, para os lisboetas benfiquistas perder com o Porto já é regra, perder com o Sporting já lhes custa mais. Como se convive com mais sportinguistas talvez isto ajude o Benfica.

Para o lisboetas Benfiquistas, que é o meu caso, perder custa sempre e muito, nem que seja com o cascalheira.

acho que para qualquer benfiquista perder custa sempre,mas aonde se sente mais é no Porto,aonde eu moro,tendo que suportar festa após festa,buzinadela após buzinadela...

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.


Têm ambos razão.

Tenho alguns amigos meus (de Lisboa) que andam no fb divertidíssimos a postar fotos, memes e frases a gozar com o sporting porque falharam a europa e ficaram em 7º... quando acabaram de perder o campeonato de maneira ridícula.


Enquanto eu que hoje vou para a fac à tarde já sei que vou levar com bocas, gozos e risos da filha da putagem toda do porto.


É diferente, acredita. Se fosse o sporting a ganhar e o porto a perder, vocês também sentiriam muito mais na pele as derrotas e provavelmente as coisas mudavam (pois sejamos francos, o poder do BENFICA está nos sócios de Lisboa - representam mais de 85% dos votos nas eleições). Acredito que uma boa parte da letargia em que os mais velhos se encontram é mesmo devido ao facto de os seus amiguinhos do sporting não os chatearem no café.




Rikurveojmal

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 02:28
Quando vencermos os 29 jogos, eles vencem 30. Exige-se a perfeição e não nos dão condições para isso.

Correndo ou não com o Jesus, já não sei o que é melhor, o resultado é sempre o mesmo.


Haja alguém que perceba isso. Existe muita gente que ainda não assimilou a ideia que nós nem com Mourinhos ou Guardiolas somos campeões em Março ou Abril. Basta pensar que este ano nós tivemos a ajuda do Capela e eles tiveram quantas ao longo da época a começar com esta última jornada? Aliás é mais fácil contar as vezes que eles foram prejudicados por arbitragens, o número de penalties e expulsões que eles levaram nos últimos anos.
Até na última jornada não foram homens para resolver o problema no campo. Como é que se consegue ser campeão neste sistema? Só se for mesmo a ganhar todos os jogos. A única vez que tivemos um deslize que não poderiamos ter tido foi com o Estoril.
Desde quando é que para se ser campeão não se pode falhar numa ou outra jornada? So mesmo neste campeonato é que para ser campeão (tirando o porto) não pode dormir em nenhum jogo

Almada

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:14
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:13
Excelente escolha do sporting.


Em termos teóricos.
Veremos os resultados práticos.
Considerando o que aconteceu na Grécia, há curiosidade de saber o que pensa a mulher do presidente da contratação.
Quando ao que se passará no relvado, não vai ser fácil chegar ao Natal, ainda por cima com Inácio como director, sempre pronto a entrar no relvado.

Jotenko

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:59

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.


sijm, deixemo-nos de merdas.

Vivo nos arredores de Lisboa e ontem não se ouviu nada, se fosse com o sportem não era assim.

Gozámos com os lags mas somos iguais, eles só abriram os olhos quando nos viram ganhar e nós parece que só vamos abrir quando a festa for ao nosso lado.

Duro é para os benfiquistas do norte.



É como tudo.
Ontem na saída do estádio comi com uns andrades a passar na 2ª circular e a apitar.

Eu não gozo com ninguém. Eu nem falo de bola com quem não seja Benfiquista.

Há quem queira ganhar para poder gozar com os outros. Estão no seu direito. Só que geralmente o que lhe acontece é o mesmo que acontece a quem cospe para o ar.

Futebol é assim mesmo:

Dói por dentro e hoje lá aturo os lagartos e os tripeiros, mas tudo na base do fair-play e da brincadeira.

Saber apreciar futebol, é saber levar nas orelhas também dos outros adeptos com um sorriso na boca, afinal ninguém escolhe o seu clube.

Agora cultura de celebrar segundos lugares não contem comigo.

Shinchan_17

O porto jogou muito pouco o ano inteiro, teve um bom período entre janeiro e fevereiro e o resto foi penoso, e ganharam muitos jogos com a sorte em momentos chave. Nós já só me lembro do jogo com a académica, que meteu 11 jogadores na linha de baliza. Fomos melhores ao longo do ano, e a verdade é que se o Benfica tem empatado frente ao porco, sem o golo do papagaio estava-se aqui a dizer que controlamos o jogo e etc.... :ashamed: JJ é um bom treinador, prova disso é que todos têm medo que ele vá para o norte. A questão que temos de fazer é a seguinte: Psicologicamente está JJ preparado para iniciar a próxima época? :) Talvez sangue novo possa ser a resposta, e aí não vou pela maioria, e penso que marco silva do Estoril seria a melhor opção.

PAslb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 15:17
Olhando para os últimos 20 anos do Benfica e em particular para 11 do Benfica com Vieira não tenho a menor dúvida em afirmar que o Benfica está em recuperação e que está cada vez mais próximo do sucesso e da recuperação da identidade. Mas isto demora tempo, não é algo que se possa comprar, é algo que só vem com os titulos e o hábito de vencer.

Muito deste trabalho tem o cunho pessoal do JJ e por isso mesmo estou-lhe grato e acredito que ele também esteja ao Benfica pela oportunidade que teve. Posto isto a reflexão que se deve fazer é se o JJ é ou não capaz de terminar e dar sequencia ao trabalho que ele mesmo iniciou premiando o mesmo com titulos. Honestamente acho que sim e por isso defendo a sua continuidade.

Compreendo perfeitamente quem acho o oposto mas só peço que quem ache o oposto que ao menos reconheça o trabalho que o JJ fez, tanto os defeitos como as virtudes pois ele não é o melhor treinador do Mundo mas também não é certamente um cepo.
Eu acho que é capaz, mas espero que no dia 31 de Agosto não vendam o Garay ou o Matic e depois em 4 de Setembro o Cardozo ou o Salvio!

Se lhe derem condições e os jogadores que ele pedir, e que apenas permitam no máximo a venda de 2 titulares e que essas posições sejam devidamente colmatadas.

Machete

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 15:15
O LJ deve ganhar em 1 ano o que JJ ganha em 1 mês. Mais coisa menos coisa.
E arrisca a ganhar o mesmo numero de titulos.

Edu

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:13
Edu, de que outra estrutura é que falas?
Quando falo em estrutura, falo em presidente, director desportivo e afins. Não me interessam os nomes mas as medidas adoptadas.

Discordo de vários aspectos que ocorrem no nosso futebol. Por exemplo, acho que um treinador é pago para treinar, não para pedir jogadores. Desde logo tem que existir uma continuidade nos jogares contratados, saber aguentar mais os melhores e parar com o entreposto de jogadores. Sou a favor de uma diminuição na quantidade e aposta naqueles que se contratam, seja a curto seja a longo prazo (empréstimo de jogadores mas com o intuito de passado uns anos virem mesmo para o Benfica).

Quando digo que deve ser o Director Desportivo a contratar, estou consciente que há que existir bom senso e dar alguns jogadores necessários ao técnico em determinados momentos, mas a responsabilidade das contratações tem que partir do director desportivo. Isto, bem como proteger mais o treinador nos meios de comunicação social, procurando não desgastar tanto a sua imagem.

Há que blindar e proteger mais a equipa e equipa técnica. Actualmente, no Benfica, fico com a ideia que o Jesus faz de Director Desportivo e de treinador, algo que não concordo.

nfgl

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:59

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.


sijm, deixemo-nos de merdas.

Vivo nos arredores de Lisboa e ontem não se ouviu nada, se fosse com o sportem não era assim.

Gozámos com os lags mas somos iguais, eles só abriram os olhos quando nos viram ganhar e nós parece que só vamos abrir quando a festa for ao nosso lado.

Duro é para os benfiquistas do norte.



É como tudo.
Ontem na saída do estádio comi com uns andrades a passar na 2ª circular e a apitar.

Eu não gozo com ninguém. Eu nem falo de bola com quem não seja Benfiquista.

Há quem queira ganhar para poder gozar com os outros. Estão no seu direito. Só que geralmente o que lhe acontece é o mesmo que acontece a quem cospe para o ar.

Futebol é assim mesmo:

Dói por dentro e hoje lá aturo os lagartos e os tripeiros, mas tudo na base do fair-play e da brincadeira.

Saber apreciar futebol, é saber levar nas orelhas também dos outros adeptos com um sorriso na boca, afinal ninguém escolhe o seu clube.

Agora cultura de celebrar segundos lugares não contem comigo.

Nestes dias tenho comido com algumas coisas ofensivas.
Vou encolhendo os ombros.

Neste momento não tenho qualquer legitimidade para falar.

Gozar com os lagartos nesta altura? Para mim é rídiculo.

Almada

Excluindo os jogos com os porkos, o Benfica foi a equipa que fez mais pontos no campeonato.
No confronto com os porkos fez um ponto e os porkos 4 pontos, ou seja, perdeu o campeonato no confronto directo e por causa de um "chuto serôdio de um porko kelvin que não vai ser nada na vida".
Ou seja, no próximo ano que o SLB faça o mesmo com as outras equipas e corrija no confronto directo.

Jotenko

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:13
Edu, de que outra estrutura é que falas?
Quando falo em estrutura, falo em presidente, director desportivo e afins. Não me interessam os nomes mas as medidas adoptadas.

Discordo de vários aspectos que ocorrem no nosso futebol. Por exemplo, acho que um treinador é pago para treinar, não para pedir jogadores. Desde logo tem que existir uma continuidade nos jogares contratados, saber aguentar mais os melhores e parar com o entreposto de jogadores. Sou a favor de uma diminuição na quantidade e aposta naqueles que se contratam, seja a curto seja a longo prazo (empréstimo de jogadores mas com o intuito de passado uns anos virem mesmo para o Benfica).

Quando digo que deve ser o Director Desportivo a contratar, estou consciente que há que existir bom senso e dar alguns jogadores necessários ao técnico em determinados momentos, mas a responsabilidade das contratações tem que partir do director desportivo. Isto, bem como proteger mais o treinador nos meios de comunicação social, procurando não desgastar tanto a sua imagem.

Há que blindar e proteger mais a equipa e equipa técnica.

É a própria equipa técnica que nos deixa completamente ao sabor do que os corruptos quiserem fazer.

Eles são campeões e isto fica na História como o campeonato que nós tentámos roubar, muito por culpa das lábias do JJ e dos limpinhos, limpinhos.

Incrível.

PAslb

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:17
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 15:16
Fique quem ficar, venha quem vier.

No Benfica, para o ano, por favor... CALEM-SE e trabalhem!!!

Farto de papagaios e melões no fim da época.

Limpinhos, limpinhos.

Estava aqui um lagarto a dizer me cheio de razão que, tivesse o Benfica uma direcção decente, e o JJ só tinha mandado dessas bujardas da arbitragem uma única vez.

Damos-lhe as deixas, o queijo e a faca. Damos-lhe TODA a legitimidade para ganharem roubando e AINDA se fazerem de vítimas.

Inacreditável como somos tão BOBOS.

Isso. É assim todos os anos.

Eu começo a perder os argumentos, sobretudo quando no confronto directo somos constantemente enrabados.

Sujeito-me à superioridade do porto, que neste momento é mais do que evidente.
Fdx!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:23
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 15:18
Citação de: JPG em 20 de Maio de 2013, 15:15
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:59

Sente-se em todo o lado.
Deixem-se lá desse tipo de merdas.


sijm, deixemo-nos de merdas.

Vivo nos arredores de Lisboa e ontem não se ouviu nada, se fosse com o sportem não era assim.

Gozámos com os lags mas somos iguais, eles só abriram os olhos quando nos viram ganhar e nós parece que só vamos abrir quando a festa for ao nosso lado.

Duro é para os benfiquistas do norte.



É como tudo.
Ontem na saída do estádio comi com uns andrades a passar na 2ª circular e a apitar.

Eu não gozo com ninguém. Eu nem falo de bola com quem não seja Benfiquista.

Há quem queira ganhar para poder gozar com os outros. Estão no seu direito. Só que geralmente o que lhe acontece é o mesmo que acontece a quem cospe para o ar.

Futebol é assim mesmo:

Dói por dentro e hoje lá aturo os lagartos e os tripeiros, mas tudo na base do fair-play e da brincadeira.

Saber apreciar futebol, é saber levar nas orelhas também dos outros adeptos com um sorriso na boca, afinal ninguém escolhe o seu clube.

Agora cultura de celebrar segundos lugares não contem comigo.

Nestes dias tenho comido com algumas coisas ofensivas.
Vou encolhendo os ombros.

Neste momento não tenho qualquer legitimidade para falar.

Gozar com os lagartos nesta altura? Para mim é rídiculo.

Há quem não pense assim.

Vejo muito pessoal (todo de Lisboa, curiosamente) a gozar quem nem uns perdidos com o 7º lugar do sporting.


Eu não comento para não me meter em confusões, já me deixei disso, mas dá mesmo vontade de dizer: pá, a sério que vocês conseguem gozar com o sporting numa altura destas ??

Roenin

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 14:22
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 14:20
Bem... se calhar à terceira é de vez.
Há 3 anos que ouço que o saporte vai estar forte.
o sporting para o ano sem europa estara sempre mais forte pelo menos no campeonato, é bom que o Benfica encare o Sporting de maneira diferente na proxima epoca,apesar do jardim ser bom tecnico não sera facil para ele no inicio construir uma equipa com ex juniores

Mais forte como?
Vão perder o melhor jogador.
Não vão conseguir contratar alguém de jeito.

Não entendo o mais forte.

Bolskinkel não é o mais forte, nem lá perto... e se de facto o Ghilas for para lá está encontrado reforço.

E o sporting ainda tem nome e dimensão para atrair jogadores de nível mais superior que a restante bandalhada na Liga.