Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:27
O Izmailov não veio a meio da época só?

Tens 15 jogadores (sem Liedson e Izma), entre os quais alguns de qualidade média, Atsu, Varela, Kleber, e mesmo nos centrais. Ou seja, tinhas um 11 e pouco mais.
Faz o mesmo exercicio para o Benfica e deve ser parecido ou melhor

Acho claramente insuficiente, pior que o Benfica na globalidade, e não mostra um grande planeamento, ou que estejam actualmente, e digo actualmente, a trabalhar assim tão bem.

Adiante.

Artur
Maxi Garay Luisão Jardel Almeida
Almeida Matic Enzo Gomes Gaitan Aimar Martins Bruno César
Salvio Ola Enzo Gaitan Nolito Bruno César
Cardozo Lima Rodrigo
Tens aqui jogadores repescados da equipa B e outros que por questões fisicas nunca foram opção.

Olhas para os jogadores do Porto e tens lá um nucleo duro composto por jogadores já feitos e experientes.

E depois existe mais um factor, em equipas e jogos equilibrados eles ganham sempre, repito sempre.

Chairman

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:27
Imaginam o que seria deste Benfica se por exemplo tem um Defour no plantel? Não é nenhum craque ou fora de serie mas sá muitas opções taticas ao treinador e sempre com qualidade.

O que é que seria do Benfica com o Defour? Seria campeão?
Da 2ª

J.P.

Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 16:29
O JJ tem todos os anos uma teimosia de estimação, já foram:

-Roberto
-Emerson
-Melgarejo

Quem será para o próximo ano ?



Uma qualquer adaptação a defesa-esquerdo. O normal, portanto...

maczmina

Essa cena do Luisão é de bradar aos céus! O Benfica já era liderado por alguém que soubesse mostrar a todos, o que verdadeiramente é o Benfica.  :disgust:

iloy

o porco como todos os anos vem ajustar o plantel no mercado de inverno, ganhou o ano passado com isso e ganhou outra vez com isso. se o benfica era dirigido por pessoas sérias e compétentes este mercado de inverno tinhamos contratatos os jogadores que podiam reforçar a équipa. o senhor jj disse que nao précisava de nada e pagamos nos com esta incompétencia. para mim pode ir embora ja estou fartou deste looser.

ultra slbenfica

E é capaz de ser importante ganhar um jogo ao porto para o campeonato, no qual tem o seguinte registo:

1V 2E 5D, pior do que isto não estou a ver.


Slb23

Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:27
Imaginam o que seria deste Benfica se por exemplo tem um Defour no plantel? Não é nenhum craque ou fora de serie mas sá muitas opções taticas ao treinador e sempre com qualidade.

O que é que seria do Benfica com o Defour? Seria campeão?
Não tenho a menor duvida que sim.

Vieri

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!

E o mal nem foi não termos ganho nenhum, mas termos perdido um quando até bastava o empate...

Cilindrado

Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: ZICKLER em 20 de Maio de 2013, 16:26
Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

Também nunca pensei que o Jesus fosse comprado.
E o Estoril como foi comprado, jogou que se fartou. E nós que temos uma sensibilidade muito grande à corrupção, definhámos em campo porque o lado negro da Força estava a influenciar-nos. Porque se não fosse isso, teríamos jogado à brava e resolvido quase tudo naquele jogo. Ahhh, esse Estoril.

nesse jogo pagamos caro um dos fatores em que eramos mais fortes no campeonato (eficácia) e o fato de apanharmos pela frente uma das poucas equipas que era capaz de trocar bola em pleno estádio da luz..

se juntares a isso, uma equipa que já dava evidentes sinais de cansaço e que tudo o que menos pedia para aquele jogo era ter que correr mais do que queria...

foi aqui que perdemos o campeonato e tudo o que se diga para além daí é mera especulação de final de época

Fui só eu que nesse jogo vi uma equipa destruída fisicamente? Os homens não podiam mais. Quando vi o mesmo 11 que jogou contra os turcos, eu tremi.

E depois: carlos martins, artur e um estádio cheio de SILENCIO!!!
pode-se mesmo falar em LADO NEGRO DA FORÇA!!!!

A realidade é que o com o F Santos, o benfica jogava um futebol fraquinho.
A realidade é que o catedrático pôs a equipa a esmagar os adversários e a jogar futebol com nota artística.

É APENAS E SÓ ISSO QUE MANTÉM O JJ NO BENFICA. Não tenham dúvidas.

Chefe

Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 16:29
O JJ tem todos os anos uma teimosia de estimação, já foram:

-Roberto
-Emerson
-Melgarejo

Quem será para o próximo ano ?
Roderick, Felipe Menezes, Urreta, Mora, Miguel Vitor, etc, etc, etc,

Ricardo Cavalkante

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Maio de 2013, 16:28
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Maio de 2013, 16:26
Magrebina é tua inteligencia!! Azeiteiro!! Pactuas com vitorias de fruta e corrupção...háa, mas espera ai...és politico..esta dito, também deves ser sujinho, sujinho!! A tua pouca vergonha na cara em insultares Benfiquistas é a imagem do País que é liderado por incompetentes...

Foi o que escrevi agora em:

https://www.facebook.com/carlosabreu.amorim

Grande filho da puta


Se fosse mais inteligente ter-se-ia lembrado que o Rui Rio foi eleito no Porto, contra a vontade de tudo quanto era portista. Pode ser que lhe corra mal a brincadeira.

Alguém que crie um topico para inundar este filho da puta com mensagens de desagrado!!

quinjeajero

Citação de: mWo em 20 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!


É indesmentível para qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Mas o JJ já dá os jogos contra a corrupção como perdidos, o seu historial contra ele dá-lhe razão, é enrabadela atrás de enrabadela.

Toribas

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:31
Citação de: Toribas em 20 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:27
Imaginam o que seria deste Benfica se por exemplo tem um Defour no plantel? Não é nenhum craque ou fora de serie mas sá muitas opções taticas ao treinador e sempre com qualidade.

O que é que seria do Benfica com o Defour? Seria campeão?
Não tenho a menor duvida que sim.

Porquê?

Chairman

Citação de: J.P. em 20 de Maio de 2013, 16:30
Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 16:29
O JJ tem todos os anos uma teimosia de estimação, já foram:

-Roberto
-Emerson
-Melgarejo

Quem será para o próximo ano ?



Uma qualquer adaptação a defesa-esquerdo. O normal, portanto...
Roderick Miranda a médio centro

Francescoli

Citação de: Redady em 20 de Maio de 2013, 16:29
Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:29
Mas qual Estoril, porra?!?!

Então o porto não empatou em casa com o Olhanense??

O jogo crucial, num campeonato altamente bipolarizado, eram 2: porto-Benfica e Benfica-porto. Não ganhamos NENHUM!!!!
Clap,clap, clap!...

Como não ganhamos há 3 anos e meio. E nos últimos 7 jogos.

Um gajo diz isto e vêm com Proenças e o caralho.