Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nfgl

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 16:09
Por acaso, e isto é uma opinião muito pessoal, a venda do Cardozo era capaz de ser mais positiva que negativa.

Agora podem malhar-me à vontade.
Ó Cartman, anda cá ver isto!!!

:2funny:

Slb23

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:12
Não pá...é verdade.
Vi com os meus olhos e fiquei chocado.
Isso apenas prova que o vem na Imprensa pouco interessa aos jogadores, acaba-se esse mito.

E isso é culpa do Benfica, nunca do Luisão ou do JJ. E ainda gozavamos nós com a visita ao museu dos lagartos...

Zlatan

Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.

sardao

Citação de: Esbutenado em 20 de Maio de 2013, 16:12
Revolucoes a Damasio para a proxima epoca seriam um autentico desastre, nem pensar nisso.
Que se decidam de uma vez por todas a atacar as epocas com planteis equilibrados e com solucoes.
O plantel tem que ser reforçado, não revolucionado. Temos bons jogadores e alguns muito bons e com capacidade para ser verdadeiros campeões.

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Benfica tem é de olhar para esta época, perceber onde errou/fraquejou e corrigir essas mesmas falhas. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Benfica como neste momento.
Concordo, mas não é só dentro do Benfica que se tem de corrigir algumas coisas!

Admite-se depois de uma arbitragem como a de ontem em Paços, num jogo que atribuía o titulo, onde o árbitro comete erros (apenas da sua responsabilidade) graves e ainda não se disse nada sobre isso!
Já não dou para esse peditório. O Benfica que aprenda já era tempo...

Não consigo criticar um árbitro quando o Benfica faz o que faz nos bastidores.
O que é que o Benfica fez nos bastidores?
Apoiou o Fernando das facturas

Pilar

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.

Kidding me?

Não pá...é verdade.
Também não sabia disso. Esse homem também, enfim, Jesus o ama, vá lá, vá lá ... :-X

abar85

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:09
Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Hulk já estava conformado pois não aparecia uma proposta suficientemente boa.

A não ser que me digas que afinal o magnifico planeamento do Porto esta época incluisse a saida dos 2, Moutinho e Hulk. Onde andava o Porto se isso tivesse acontecido. o Moutinho não saiu por minutos e abaixo da cláusula.

O Porto já foi assim como dizes, muito organizado e tudo muito bem pensado. Não acho que agora seja assim.
Volto-te a dizer o que disse e tenho 100% de certeza do que estou a dizer. O Hulk sabia que ia ser vendido, o Moutinho seria sempre um bónus sendo que no caso do Moutinho saiir obviamente que o Hulk ficava até Janeiro.

Então como planeias algo se nem tens a certeza de quem sai? não entrou ninguém para precaver qualquer dos dois. Acabou por ficar um plantel curto.

Como te disse, acho que o Porto já trabalhou muito melhor do que o que trabalha agora, e acho que é o reflexo das limitações decorrentes de andar metido em contratações milionárias. 11 equilibrado (e não a nível muito elevado), mas plantel curtinho.

Semper Fidelis

Citação de: pec em 20 de Maio de 2013, 16:13
Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 16:07
Os problemas no Benfica começam pelo simples facto de se ter medo de assumir os fracassos.

Perdemos um campeonato pateticamente, e "a nossa época deve ser valorizada" e conversa do género.

Assumam as merdas, foda-se! A questão é que nem Vieira, nem Jesus nem Luisão conseguem assumir isto. O status quo é aceitável para todos eles.

Se um gajo pensar demasiado nisto, deprime. Falta tudo naquelas cabeças.

Ora bem, o Benfica é incapaz de assumir que errou e que pode fazer melhor, se perder é sempre culpa dos outros, nunca é culpa própria.

E assim nunca pode melhorar ou "aprender com os erros".

cada vez que o Jesus ou o Vieira falam na Champions do ano que vem morre um gato!
assinem uma petição para eles pensarem nos gatos!

PAslb

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

jase25

E mesmo que a culpa não seja nossa (seja dos árbitros, do azar, do tempo... whatever), o Benfica não devia ter problemas em assumir erros.

Fazer isso só garantiria que a próxima época seria atacada com uma determinação clara. Infelizmente, o que eu noto é que a próxima época "é só mais uma". Não vejo ninguém obcecado com o campeonato.

O Benfica tem de estar obcecado pelo campeonato.

Chefe

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:11
Não está errado receber a equipa depois da derrota de Amesterdão...
Está errado é pedir "Fica Quique" depois dum 3º lugar patético no campeonato e fazerem holas no estádio.

Não está errado aplaudir a equipa depois de perder no Dragão a 2 minutos do fim. Está errado é depois de 2010/11 dizer que foi "falta de sorte".

Há que saber ser racional e ver a diferença. Se perdermos com o Guimarães vão haver mais palmadinhas nas costas...o que é inadmissivel.
E carregar no Fernando Santos quando ficou a 2 pontos de distancia e a lutar até ao fim, enquanto ao Jorge Jesus é lhe tudo permitido?

Slb23

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:13
O que é que o Benfica fez nos bastidores?
Nada e o problema é mesmo esse.

Jotenko

Citação de: Pilar em 20 de Maio de 2013, 16:14
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:10
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Kidding me?

Não pá...é verdade.
Também não sabia disso. Esse homem também, enfim, Jesus o ama, vá lá, vá lá ... :-X

Pilar, tu pareces-me uma pessoa bastante calma, esclarecida e até espiritual.

O que te faz vibrar tanto com futebol?

É que, eu também me considero uma pessoa espiritual e não entendo o que me move e faz às vezes parecer um primata, pelo Benfica.

Pilar

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 16:11

Tu achas que isso é culpa do Luisão?  ;D
Culpado de ser ignorante e desinteressado do clube onde joga há tantos anos, sim.

Chefe

Citação de: Francescoli em 20 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.
Isto ao contrario era a guerra civil. Se foi o que foi com a EDP.

Agora essa Amorim, por incrível que vos possa parecer, já disse coisa muito piores há uns tempos atrás. Coisas como defender que os SD faziam muito bem em espancar benfiquistas que festejassem o campeonato no Porto.

Onde é que ele escreveu isso?
No blog onde escrevia/escreve. "Blasfémias"