Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.
Tu achas que isso é culpa do Luisão?  ;D


PAslb

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Benfica tem é de olhar para esta época, perceber onde errou/fraquejou e corrigir essas mesmas falhas. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Benfica como neste momento.
Concordo, mas não é só dentro do Benfica que se tem de corrigir algumas coisas!

Admite-se depois de uma arbitragem como a de ontem em Paços, num jogo que atribuía o titulo, onde o árbitro comete erros (apenas da sua responsabilidade) graves e ainda não se disse nada sobre isso!

brazio

Citação de: jase25 em 20 de Maio de 2013, 16:07
Os problemas no Benfica começam pelo simples facto de se ter medo de assumir os fracassos.

Perdemos um campeonato pateticamente, e "a nossa época deve ser valorizada" e conversa do género.

Assumam as merdas, foda-se! A questão é que nem Vieira, nem Jesus nem Luisão conseguem assumir isto. O status quo é aceitável para todos eles.

Se um gajo pensar demasiado nisto, deprime. Falta tudo naquelas cabeças.

Concordo plenamente.

Num clube que não andasse a brincar aos futebois esta época e a forma como perdemos o campeonato teria de ter consequências.

Mas como se sabe a culpa vai morrer solteira.

Shoky

#520818
Não está errado receber a equipa depois da derrota de Amesterdão...
Está errado é pedir "Fica Quique" depois dum 3º lugar patético no campeonato e fazerem holas no estádio.

Não está errado aplaudir a equipa depois de perder no Dragão a 2 minutos do fim. Está errado é depois de 2010/11 dizer que foi "falta de sorte".

Há que saber ser racional e ver a diferença. Se perdermos com o Guimarães vão haver mais palmadinhas nas costas...o que é inadmissivel.

Pilar

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 15:59
Gajos como o Luisão e o Maxi já chegam a um ponto onde perdem e encolhem os ombros.
Estamos a precisar urgentemente de renovação.
Parecendo que não...estamos a eternizar "perdedores" em lugares chave da equipa.

E longe de mim malhar nestes dois jogadores, que são dos meus favoritos...mas que estão claramente acabados para o Benfica.
A todos os niveis.
Haja coragem de fazer uma renovação.
As expectativas desses têm diminuido, logo a frustação é menor. Os mais jovens têm as expectivas muito elevadas, daí a frustração ser maior.

Francescoli

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Maio de 2013, 16:03
Citação de: bafo1 em 20 de Maio de 2013, 16:02
Desculpem o off Topic mas alguem do BENFICA tem que respoder a este senhor !!!!

Carlos Abreu amorim - Vice presidente do grupo parlamentar do PSD:

" Magrevinos, curvem-se perante a grande gloria do Dragão "

como é q é possivel um deputado efetuar este tipo de comentários !??????

http://expresso.sapo.pt/carlos-abreu-amorim-volta-a-ribalta-comi-tweeti-provocador=f808254

O Benfica só responde a quem lhe convém e sempre na hora errada.
Isto ao contrario era a guerra civil. Se foi o que foi com a EDP.

Agora essa Amorim, por incrível que vos possa parecer, já disse coisa muito piores há uns tempos atrás. Coisas como defender que os SD faziam muito bem em espancar benfiquistas que festejassem o campeonato no Porto.

Onde é que ele escreveu isso?

sagan1976

Citação de: nfgl em 20 de Maio de 2013, 16:09
Por acaso, e isto é uma opinião muito pessoal, a venda do Cardozo era capaz de ser mais positiva que negativa.

Agora podem malhar-me à vontade.
Ó Cartman, anda cá ver isto!!!

Esbutenado

Revolucoes a Damasio para a proxima epoca seriam um autentico desastre, nem pensar nisso.
Que se decidam de uma vez por todas a atacar as epocas com planteis equilibrados e com solucoes.

Arbuckle

Citação de: hugo1904 em 20 de Maio de 2013, 16:06
Obrigado pelo 2º lugar, Final da Liga Europa e pelo regresso ao Jamor.

Agora vem o que realmente interessa: vender jogadores e receber bom € :)

Além disso espero que o Vieira ou o Juan Gabriel venha falar das arbitragens e provocar os andrades :)

A gestão Vieira/DSO é isto, nem que seja em 30 de Agosto. E o resto vende-se em Janeiro...

Se com outros seria assim !? Não sei, talvez.

Zlatan


Slb23

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Benfica tem é de olhar para esta época, perceber onde errou/fraquejou e corrigir essas mesmas falhas. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Benfica como neste momento.
Concordo, mas não é só dentro do Benfica que se tem de corrigir algumas coisas!

Admite-se depois de uma arbitragem como a de ontem em Paços, num jogo que atribuía o titulo, onde o árbitro comete erros (apenas da sua responsabilidade) graves e ainda não se disse nada sobre isso!
Já não dou para esse peditório. O Benfica que aprenda já era tempo...

Não consigo criticar um árbitro quando o Benfica faz o que faz nos bastidores.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:10
Para o Benfica, é difícil dizer que se erra ou que fomos incompetentes. O ano passado foi tudo culpa dos árbitros, este ano tivemos azar e não fomos felizes... não é assim tudo linear.

Admitir que se falhou seria muito positivo. Dar um murro na mesa e rever o que falhou. Mas não.


Sabes como é, há que manter o slogan do somos os maiores do mundo.

Sobranceria e superioridades a mais para admitir que se erra.

A culpa nunca é nossa, é sempre dos árbitros, da chuva, da bola, do azar, do alinhamentos dos astros.

Essa arrogância toda, em parte, contribui para o ódio todo que muito clube por aí espalhado nos tem.

Shoky

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:09
Epá...o Luisão no dia anterior à final da Liga Europa perguntaram-lhe se gostava de ganhar na cidade onde o Benfica foi bi-campeão europeu e ele diz: "Ai é? Que coincidência bonita, né? Não sabia."

Que caralho anda o capitão a fazer quando nem sabe uma merda básica destas? Andou-se 15 dias a falar nisso...e ele não sabia. Nem ninguém lhe disse.

Está tudo errado no Benfica.

Kidding me?

Não pá...é verdade.
Vi com os meus olhos e fiquei chocado.

Cilindrado

Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:07
O Benfica tem é de olhar para esta época, perceber onde errou/fraquejou e corrigir essas mesmas falhas. Nunca estivemos tão perto de recuperar o Benfica como neste momento.

O Maxi nunca soube defender. Ele começou a carreira como interior direito. Não percebo porquê só agoraa implicação com as deficiências defensicas do homem.

O Luisão já é lento aos anos. Já o Liedson lhe partia os rins. O problema é que o luisão é o manobrador defensivo. Muito forte a nível posicional.
Meter 2 centrais com menos de 25 anos a jogar é assumir mais 10 golos sofridos do que esta época.

Do melga não falo. Não foi por causa dele que perdemos o campeonato.

Por outro lado: ás vezes estou tentado a gritar ARTUR ARTUR. FOSTE TU!!!
Mas não é verdade e Seria demasiado simples.

A causa está lá no fundinho.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2013, 16:06
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2013, 16:02
E achas que o Maxi serve sequer para suplente?
É um buraco do caralho.
O Luisão está cada vez mais lento e pesadão.

Acho que precisamos de qualidade na defesa. Muita qualidade. É por aí que estamos a perder.
Acho.

O Benfica sofreu mais 6 golos que o Porto e marcou mais 7, ou seja, somos é menos equilibrados.

Se podemos ter melhor? É claro que sim mas não é a despechar 5 ou 6 que vamos voltar a vencer.

Não falei de 5 ou 6.
Falei de 2 titulares...3 com o Melga.

O resto mantinha a equipa toda.

Acho que é isto que tem de ser feito. Analisar os pontos fracos e corrigir.
Já chega de vacas sagradas.
Concordo com o Shoky, precisamos de aumentar a qualidade da defesa. Se o Garay sair precisamos de um grande central. E precisamos acima de tudo de um lateral esquerdo,coisa que não temos. E como a defesa não são só os defesas,precisamos de mais um médio defensivo para ir rodando com o Matic ou jogar ao lado dele nos jogos mais dificeis