Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1
VP é mau treinador! Sem dúvida nenhuma! Tem, tal como o Benfica, uma equipa que fica a anos luz de todas as outras do campeonato!

Vê o que fez nas taças e na europa comparado com os seus antecessores!
então usa esse argumento para o jj e vê o que ele tem feito na europa face aos 10 anos antes dele

adryy

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
Se isso se confirmar, eles arranjam outros...
Quando saiu o Falcão, o Porto ia morrer... Ganhou o campeonato...
Quando saiu o Hulk. Desta vez é que não ganham nada... Ganhou o campeonato...

Saem uns entram outros, só no Benfica é que é a mesma paródia todos os anos... Nunca se colmatam saídas, nem posições em défice... Sempre a mesma coisa...
Ganhar cá no burgo é um bocadinho diferente de ganhar a CL.
Eu estava-e a referir somente ao tugão...
Claro que a Champions é outra coisa...

MAs que não apareça uma época da Champions como a que eles ganharam... Eu já não digo nada...


Céptico

Citação de: ultra slbenfica em 20 de Maio de 2013, 19:01
Nem vale a pena andarem a discutir nomes de treinadores para substituir JJ, já foi afirmado publicamente que vai renovar e que é não depende de resultados desportivos.


JJ deve ser o único treinador na Historia do Benfica, que não vive dos Resultados.
O que é no mínimo, absurdo.

Meio_metro

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Meio_metro em 20 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

eles melhor não devem fazer...

60 jogos 1 derrota...
em 3 anos tivemos 6 jogos contra eles! Se somos melhores eramos gajos para ter ganho 1, não?
este ano os dois... porque este ano somos muito melhores... mas para isso era preciso um treinador sem medo...

Gog

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1
VP é mau treinador! Sem dúvida nenhuma! Tem, tal como o Benfica, uma equipa que fica a anos luz de todas as outras do campeonato!

Vê o que fez nas taças e na europa comparado com os seus antecessores!
então usa esse argumento para o jj e vê o que ele tem feito na europa face aos 10 anos antes dele
Fez melhor...não ganhou nada! Perde campeonatos ridículos contra um pedreiro! Estão no vosso direito de gostarem e apoiarem este perdedor nato! Não contem comigo para esse peditório.....

paulomaia1972

Citação de: Cyb3rNeo em 20 de Maio de 2013, 19:03
O problema é que para nós nunca serve nenhum treinador...
Não servia o Mourinho, foi para os porcos e foi o que se viu.
Não servia o Jesualdo, foi para os porcos e foi o que se viu.
Fernando Santos igual.
Mas que diabo? Afinal só não servem para nós...
E não tenham dúvidas, o Porco Líder anda mortinho por ter lá o Jesus, e não tenho dúvidas que quando isso suceder também o Jesus ganhará títulos atrás de títulos lá...
Agora digo eu, mas em que raio de outro campeonato em qualquer parte do mundo, em 30 jogos, uma equipa que só perde 1 jogo não consegue ser campeã????
Entendam uma coisa, se necessário for, para o Benfica não ser campeão, os corruptos até farão campeonatos só com vitórias se assim for necessário.
Há uns anos atrás o porto perdia sempre uns 4, 5 joguitos por época, era o suficiente para serem campeões... O Benfica foi fortalecendo e eles passaram a perder só 1 ou 2 jogos por época, melhoramos mais ainda e eles passaram a ser campeões sem derrotas.
Agora sejamos sinceros, vocês acreditam mesmo que eles fazem tudo isso com mérito?
Deixemo-nos de coisas, o sistema está ainda bem instalado e continuará a estar.
Quem achar que os porcos não controlam tudo ainda, e todos sabemos como, desde putas, cheques, influencias, doping, agressões, ameaças, etc etc etc... então digo-vos parabéns, vocês são crentes.
Vocês dizem, mas empatamos com o Estoril e não podíamos, e eu digo: se houvesse verdade desportiva em Portugal, se as leis do futebol se aplicassem aos corruptos, se todos os lances com mão dentro da área deles fossem assinalados, se não sugissem pénaltis a favor deles sempre que  a coisa está mais complicada, se não assistíssemos em todos os jogos deles a arbitragens tendenciosas, aquelas arbitragens de chico esperto, porque na verdade nem sempre é necessário um árbitro arranjar um penalti ou fechar os olhos a um contra, ou arranjar expulsões, basta muitas vezes ir sufocando a equipa adversária assinalando tudo o que é faltas contra essa equipa, quedas de jogadores dos porcos são sempre faltas, em caso contrário não assinalar, foras de jogo, amarelar equipa adversária, etc e bastam essas coisas para os porcos estarem sempre por cima dos adversários, é o roubar quase invisível... se não fosse tudo isso, provavelmente até poderíamos mesmo empatar com um Estoril desta vida.
O que me leva a uma conclusão: Ou somos como eles e passamos a ganhar roubadinho e isto é se conseguirmos ganhar o poder no futebol portugues, destronando o Pintinho, o que duvido. Ou podem ter a certeza que podíamos ter o Guardiola como treinador, Messi na equipa que não ganharíamos também.
Como a 1ª opção não me agrada, porque gosto de ganhar de forma limpa e transparente e não admito que percamos a honra em busca do vencer a bem ou a mal, resta-me ser realista...
até acredito que vença no fcp, mas mais do que o que conseguiram nos últimos 11 anos: 9 campeonatos, 4 TP, 7 supertaças, 1 champions, 2 LE, 1 TI?

PAslb

Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!

nogueira

Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
ninguém para já....O Witsel e o Javi também não eram para ser vendidos e depois foi o que se viu....alguém vai ser vendido! Disso não duvido!

E aposto em Garay e Cardozo! Matic e Gaitan também não ponho as mãos no fogo!
Esse é o problema do Benfica.
As vendas não são planeadas. É tudo feito ao calhas, por isso os planteis são desequilibrados.


Não é ao calhas, apesar de Vieira e JJ dizerem que foi de repente, ambos os jogadores afirmaram que já estavam em negociações há 1 mês!
Ainda mais me ajudas.
É tudo feito sem planeamento nenhum.

Contudo, isso de estarem a ser negociados há um mês também tenho dificuldade em acreditar, porque 1 mês é demasiado tempo perdido na adaptação de um jogador ao novo clube. Mas se calhar tu é que estás certo.

Bethinho

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..

redlightdistrict

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 19:04


:rir: :rir: :rir:
~
Eu gosto da parte de destruir uma mentalidade vencedora... alguma vez tivemos isso? num passado recente?

adryy

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
Lá voltas tu com a mesma conversa...

Indy Jones

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!

Calma, pois vamos ganhar a Taça de Portugal e vingar-nos dos corruptos na Supertaça Cândido de Oliveira!

O0

redlightdistrict

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha

adryy

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
x2
Mais um a desprezar o Estoril... Ganha vergonha.