Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Desculpem não mencionar nomes, eu por vezes posso escrever porcaria, mas há aqui users que só escrevem m€rda atrás de m€rda...

Nestes últimos dias não andaram cá, vão para longe...

Indy Jones

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

Semper Fidelis

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
Depois destas épocas miseráveis bestial é que ele não é.

oh Indy anda cá que vais levar com o chicote!

j.barreto

estou bloqueado,não sei o que pensar!talvez daqui a uma semana...
só há um apontamento que gostaria de referir:qualquer treinador dos porcos deseja-nos a morte em todas intervenções que têm na cs!e o jj só por uma unica vez disse que não trocaria cavalo por burro!!!acho quem tem muito respeitinho pelo pintelho nas costas!!!!???NÓS os BENFIQUISTAS nunca respeitaremos aquela corja,por isso se ficares,é melhor que nos enganes!!!

nogueira

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:08
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Ora aí está uma grande verdade.

Para o Jorge Jesus uma venda de muitos milhões equivale a um título...
Para o Jorge ou para o Benfica?
É que eu acho que é para o Benfica.

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.
Tu deliras de certeza.
O Benfica não quer nada disso? O Benfica precisa/necessita/depende disso.

redlightdistrict

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha
Achas?
Opá não sei, mas que há aqui ódios intensos lá isso há!

PAslb

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

lopi75slb

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?


Ao Mónaco.

Eu não percebi foi a lógica de querer ganhar a LC na Luz e vender os 2 melhores jogadores.
Mas com esse dinheiro podem fazer muita coisa , pensa um pouco , so metade ja da para contratar jogadores de qualidade, se por acaso o Jorge mendes não desviar outro falcao o james para la .
E tu pensas que é assim com 2 tretas.
Vendem 2 gajos... compram 2 e ganham a CL.
Fosse assim andavam a ganhar a CL há uma série de anos seguidos.
O pessoas andam a dormir , o porto tem  um dos melhores departamentos de scouting da europa , com o mercado favorito a  américa Latina , e ainda tem a ajuda de agentes que trabalham para o Benfica e que desvia jogadores para o norte .

Céptico

Como já aqui foi dito.

O único (grande) senão em mudar de treinador, é o facto de ser Vieira a escolher o próximo.

E facilmente, se chega a conclusão, que isso não dá garantias nenhumas, até muito pelo contrário.

Indy Jones

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:11
Desculpem não mencionar nomes, eu por vezes posso escrever porcaria, mas há aqui users que só escrevem m€rda atrás de m€rda...

Nestes últimos dias não andaram cá, vão para longe...

:confused: :confused: :confused:

Aspoon

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1
VP é mau treinador! Sem dúvida nenhuma! Tem, tal como o Benfica, uma equipa que fica a anos luz de todas as outras do campeonato!

Vê o que fez nas taças e na europa comparado com os seus antecessores!
então usa esse argumento para o jj e vê o que ele tem feito na europa face aos 10 anos antes dele

queres mesmo, é que ele usou o argumento das competições europeias e das taças... e ai o jj da 10 a zero ao vitó! Vitó a unica taça que chegou á final foi a da liga e perdeu, as outras saiu de mansinho e vaiado... jesus ganhou taças da liga, e finalmente este ano chegou a final do jamor... Vamos agora pras competições europeias? optimo... primeira epoca do vitó anedótica, segunda perde com o poderoso malaga... sendo que ganhou a primeira mão com o golo em fora de jogo... jesus, faz 4 epocas de grande qualidade nas competições europeias... sendo o expoente máximo a final deste ano. Se a comparação for exterior e taças o jesus dá um banho de bola ao vitó, por muito que vos custe! O vitó é fraquissimo e o tempo dará razão aos que dizem isto! A grecia espera por ele mais tarde ou mais cedo.

O porto ter lá o vitó ou o macaco era a mesma merda, quem faz tudo é o pintinho, alias o discurso do vito de tão surreal que é que ja toda gente viu que aquilo eh escrito e ensaiado previamente por alguem. Este campeonato é o mais viciado de sempre, duas epocas sem perder a puta de um jogo? e mesmo pra empatar é um pincel? Pudera quando ta complicado os hugo migueis desta vida aparecem, assim é facil ser um vitó!

adryy

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!
Ganha vergonha na cara...

Nramos

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha

Ridiculo...

Semper Fidelis

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

que excelente ideia!
ja falaram nisso ao JJ?
eu acho que era o sonho dele...mas a ganhar o mesmo ordenado certo? :D

Indy Jones

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
Depois destas épocas miseráveis bestial é que ele não é.

oh Indy anda cá que vais levar com o chicote!

Meu caro, eu dou com o chicote! Sou eu!

>:(