Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bethinho

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..

redlightdistrict

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 19:04

:rir: :rir: :rir:
~
Eu gosto da parte de destruir uma mentalidade vencedora... alguma vez tivemos isso? num passado recente?

Tivemos no primeiro ano do Jesus.
Ah ok então ele tanto é bestial como besta

Indy Jones

Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:08
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Ora aí está uma grande verdade.

Para o Jorge Jesus uma venda de muitos milhões equivale a um título...

sagan1976

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha

Que treta...
Eh pá, tenham juízo. A sério. Pensei que já tivéssemos passado essa fase dos "que querem perder para o Jesus sair". Vamos lá.

Cilindrado

Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: Cilindrado em 20 de Maio de 2013, 18:56
Citação de: Redneck em 20 de Maio de 2013, 18:53
Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 18:51
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:48
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 18:47
"Temos vindo a recuperar muito em relação ao nosso grande rival, que já não ganha campeonatos com 15 pontos de vantagem."  JJ

No final ganha sempre o mesmo, mas o importante é encurtar distancias....
E eu, enganado, a pensar que ele era treinador do Benfica.

O Benfica é um Sporting em potência. A começar no treinador e a acabar na mentalidade de alguns adeptos.
o problema nao foi perder o campeonato , porque so um o pode ganhar , o problema foi a maneira como perdermos , 4 pontos de avanço a 3 jornadas do fim e com dois jogos em casa , para nao falar do ano passado

Exacto.

Noutras circunstâncias nem criticaria a não conquista deste título. Foi o JJ que inventou uma equipa para lutar por ele.

INVENTOU???
Com 100 M gastos em 4 épocas não falta é quem invente e melhor.

Por favor. Essa desculpa faria sentido se não vendêssemos constantemente os activos mais valiosos. Temos tido lucros no mercado, aliás. De outra maneira esses 100 milhões de euros seriam impensáveis...

O catedrático tem mérito na "potencialização" de alguns jogadores... muito mais pelo futebol praticado pela equipa, do que pelo talento individual de cada um. Isto é, Matitic, enzo, salvio e gaitan, brilhariam muito menos numa equipa de caudal ofensivo mais moderado. Parece-me evidente que se o Benfica do catedrático não tivesse uma obecessão pelo 2-4-4 ofensivo, estes jogadores brilhariam muito menos.

Agora, ir buscar ola jons por 10M... é ridiculo.
Um treinador com "olho" faria contratações MUITO, mas mesmo MUITO mais acertadas e cirurgicas.
EU sou da opinião de comprar 1-2 jogadores por 10M... mas é preciso saber faze-lo.

E o JJ dá mais no cravo do que na ferradura. Nem vale a pena tar a lembrar roberto, bruno césar, e blá blá blá.

O Único e único  verdadeiro mérito que dou ao JJ... foi o de ter posto a equipa a jogar um futebol atraente... muitas vezes com custos enormes contra equipas de nível médio/alto. Por isso, nem sei se isso é mérito.

P.S: não deixa de ser engraçado que o grande jogador desta época (Matic) nem foi o JJ, nem Vieira nem departamento de prospeção que escolher. Foi o Chelsea que nos enviou no pack David Luíz.

nogueira

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Para o Jorge ou para o Benfica?
É que eu acho que é para o Benfica.

Indy Jones

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: Wach Wíinik em 20 de Maio de 2013, 19:04

:rir: :rir: :rir:
~
Eu gosto da parte de destruir uma mentalidade vencedora... alguma vez tivemos isso? num passado recente?

Tivemos no primeiro ano do Jesus.
Ah ok então ele tanto é bestial como besta

Depois destas épocas miseráveis bestial é que ele não é.

Indy Jones

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.

PAslb

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha
Achas?

paulomaia1972

Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

adryy

Desculpem não mencionar nomes, eu por vezes posso escrever porcaria, mas há aqui users que só escrevem m€rda atrás de m€rda...

Nestes últimos dias não andaram cá, vão para longe...

Indy Jones

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

Semper Fidelis

Depois destas épocas miseráveis bestial é que ele não é.

oh Indy anda cá que vais levar com o chicote!

j.barreto

estou bloqueado,não sei o que pensar!talvez daqui a uma semana...
só há um apontamento que gostaria de referir:qualquer treinador dos porcos deseja-nos a morte em todas intervenções que têm na cs!e o jj só por uma unica vez disse que não trocaria cavalo por burro!!!acho quem tem muito respeitinho pelo pintelho nas costas!!!!???NÓS os BENFIQUISTAS nunca respeitaremos aquela corja,por isso se ficares,é melhor que nos enganes!!!

nogueira

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.
Tu deliras de certeza.
O Benfica não quer nada disso? O Benfica precisa/necessita/depende disso.