Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Cilindrado

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?

chama-se a isso sensatez.
O catedrático não tem disso.

THE END!

redlightdistrict

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
E campeões só na última jornada.  :D
Com o Braga levadinho ao colo!
E a fazer uma época fantástica, também.
e levadinho ao colo... quando pegas numa coisa boa e juntas uns pozinhos ficas com algo muito bom o problema é que nós não temos as migalhitas e depois isso faz a diferença
Eu sei, é tudo contra nós, Benfica.
Árbitros, fcp, raiva dos adversários e JJ. Tudo junto contra nós, é claro que nos lixamos.
Vai ver o lance do james e depois diz-me que sou eu que sou maluco

Roenin

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?
Acho que ele sente revolta. Muita revolta mesmo.

Ele sabe que este ano fomos melhores, tal como todos nós, e perdemos um campeonato, num detalhe.
Perder um jogo no detalhe, é normal. Um campeonato não é normal.

Fizesse por ganhar ao porto, coisa que não faz desde há 4 anos para cá. Duas equipas num nível estratosférico em relação às restantes e ainda acham que o confronto directo não tem nada a ver com isso?

Roenin

Citação de: abar85 em 20 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:44
Eu já assumi a responsabilidade do Urreta não jogar.

Alguém que assuma a do André Gomes.
E já agora do Melgarejo e do Ola John.

E assim como assim a culpa é dos adeptos.

Do Ola John é minha porque eu gostava do moço. E ainda acho que vai dar jogador... por isso se para o ano lá continuar titular é também minha culpa.

Eu assumo o Gomes.

Alguém que se assuma como responsável pelo Rosa também, deve andar aí escondido com vergonha. Não tenhas medo, todos partilhamos a culpa!

Zlatan

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:59
Quem tem de assumir responsabilidades, são os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos..

Principalmente os primeiros dois vectores.

Mas os adeptos, digo principalmente sócios, têm a responsabilidade de assumir a escolha continuada num presidente que não traz glória ao clube.

Eu já dei a minha opinião. O problema principal está na direcção, mascarado de bigode. Jesus tanto pode fazer parte do problema como da solução e, como disse esta tarde, tem camuflado muita incompetência da direcção. O que não significa que esteja imune a críticas. Errou, também.

Num Benfica ideal, Jesus tinha saído em 2011. Num Benfica ideal, Vieira tinha saído há mais anos ainda.

Não sei o que será melhor, já que a direcção está instalada aqui durante mais uns 8 anos, à vontade.

limacosta


|OnE|

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:59
Quem tem de assumir responsabilidades, são os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos..

Principalmente os primeiros dois vectores.

Mas os adeptos, digo principalmente sócios, têm a responsabilidade de assumir a escolha continuada num presidente que não traz glória ao clube.
O Vieira não assume nada.
O Jesus idem.
Os adeptos estão contentes com o Vieira e com o Jesus.

Manpaz1904

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
E campeões só na última jornada.  :D
Com o Braga levadinho ao colo!
E a fazer uma época fantástica, também.
e levadinho ao colo... quando pegas numa coisa boa e juntas uns pozinhos ficas com algo muito bom o problema é que nós não temos as migalhitas e depois isso faz a diferença
Eu sei, é tudo contra nós, Benfica.
Árbitros, fcp, raiva dos adversários e JJ. Tudo junto contra nós, é claro que nos lixamos.
Vai ver o lance do james e depois diz-me que sou eu que sou maluco

Mas eu não nego esse lance. Agora não venhas é dizer que perdemos o título ontem...

Perdemos o título em 2 jogos cuja arbitragem esteve geralmente bem.

Roenin

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:59
Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:56
Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:45
Em poucos dias, Passámos do Azar, para as arbitragens...nada de novo.

Aquele penalty foi o que muitos precisavam para atirar poeira para os olhos dos outros.

LOL. Sim pk nas outras 30 jornadas foi tudo limpinho, limpinho, limpinho! Melhor ainda é que foi um não penalty que expulsa um gajo só num jogo que pode decidir um campeonato. Nada de importante na cabeça dos adeptos do Benfica. Só tinhamos era de jogar o dobro...

O pior é que já jogamos o dobro já e mesmo assim não dá... quando cairem na realidade e voltarem a mediocridade que era antes é que se calhar vao perceber a merda que é futebol tuga e a missão quase herculeana que é necessário para o Benfica ser campeão.

Não vi o Benfica a jogar o dobro ou a tentar sequer, nos jogos contra o porto. Vá, já nem digo nos dois. Em casa, na Luz, foi para não perder mais que para ganhar.

Num campeonato a dois em que eles em 6 levam 4 está bom de ver quem tem mais hipótese de ser campeão.

nogueira

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 19:53
Como é que é sentir Jesus, perder dois campeonatos para p Vitor Pereira? Mais, como é sentir que eles são tri-campeões e tu ficaste a ver navios? Não é a altura de fazeres uma introspecção e pensar que se calhar já não tens mais nada neste momento para dar ao clube?
Acho que ele sente revolta. Muita revolta mesmo.

Ele sabe que este ano fomos melhores, tal como todos nós, e perdemos um campeonato, num detalhe.
Perder um jogo no detalhe, é normal. Um campeonato não é normal.

Fizesse por ganhar ao porto, coisa que não faz desde há 4 anos para cá. Duas equipas num nível estratosférico em relação às restantes e ainda acham que o confronto directo não tem nada a ver com isso?
Tem e não tem.
O Benfica ganhava ao Estoril e não precisava do jogo com os corruptos para nada.

Por outro lado contra os corruptos, perdemos de forma impensável.

redlightdistrict

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:58
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:54
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:52
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2013, 19:51
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:46
Compramos bons jogadores...

DiMaria, David Luiz, Cardozo...

O ano em que fomos campeões, foi o ano em que ele teve menos influencia na constituição do plantel.

Coincidencias.
E campeões só na última jornada.  :D
Com o Braga levadinho ao colo!
E a fazer uma época fantástica, também.
e levadinho ao colo... quando pegas numa coisa boa e juntas uns pozinhos ficas com algo muito bom o problema é que nós não temos as migalhitas e depois isso faz a diferença
Eu sei, é tudo contra nós, Benfica.
Árbitros, fcp, raiva dos adversários e JJ. Tudo junto contra nós, é claro que nos lixamos.
Vai ver o lance do james e depois diz-me que sou eu que sou maluco

Mas eu não nego esse lance. Agora não venhas é dizer que perdemos o título ontem...

Perdemos o título em 2 jogos cuja arbitragem esteve geralmente bem.
e não tinhas mais vantagem por outros dias em que a arbitragem não estava tão bem

Preis75

Mas vocês acreditam que o paços não teve incentivos por parte do Benfica para ganhar o jogo???
Só os outros lá de cima é q fazem isso???
Deixem-se de merdas e admitam não ganhámos porque fomos incompetentes...
E eu até acho q o Jesus fez um trabalho razoável no Benfica mas era altura de dar um salto qualitativo em relação a quem está a frente do futebol do Benfica.
Soluções??? Com aquilo que pagamos ao homem dizia aqui uns 20 nomes mas não vale a pena ferir suscetibilidades.
Saudações Benfiquistas

Jotenko

Citação de: limacosta em 20 de Maio de 2013, 20:02
Citação de: flip69 em 20 de Maio de 2013, 19:33
O cognome do Jorge Jesus é O Perdedor.

Isto

Predador??????

De quê?

De novas formas de humilhação?

redlightdistrict



Caso para dizer...

DEAL WITH IT

|OnE|