Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik

Está um gajo a preparar uma boda com a mulher dos seus sonhos e tudo é perfeito até ao dia do casamento. Mesmo antes de dizer o sim e ser feliz para sempre aparece um gajo que o odeia de morte e leva-lhe a mulher. O sacana ainda sai a festejar, já para nem falar das belas fodas que lhe vai dar. O noivo fica de joelhos a chorar e a assistir a tudo enquanto pensa na melhor solução para voltar a ser feliz.

Heis o Benfica de Vieira e Jesus.

Maytay

#521761
O que me fode é que há um ano tava todo fodido com a perca do campeonato e pensei para o ano vai ser diferente e no fim este ano sentimento é igual ou ainda pior .... ontem dei por mim a pensar agora só para daqui a um ano é que se calhar poderei festejar alguma coisa .... parece que ja fomos campeões a boé anos...

tujo

coitados do real Madrid vão acabar despediram o special one!!!! ao que chegou a miséria no Benfica, que vergonha... é o Benfica e o Arsenal é para toda a vida a levar no cú.

limacosta

E mesmo isso ai Wach Wíinik

SunRider

Mandar o JJ embora só vai fazer o Benfica melhorar. Sem medos porra! O Benfica tem mais de 100 anos, e agora se o JJ sair o Benfica acaba? C'mon...

Far(away)

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:50
Alguns benfiquistas têm medo de ver o Benfica sem Jesus. Isso porque receiam que o clube perca competitividade. Até percebo. Mas esse medo, impede-vos de ver além da vossa zona de conforto, impede-vos que acreditem que podemos mudar, mas para melhor. O Benfica sempre foi um clube de transformações, nunca foi como é agora, um clube com letargia.
eu passei pelos anos 90 e sei o que sofri, tenho medo

Quem tem medo de ser feliz, tem medo de viver.

Não pode ser.
de viver nao tenho medo, já de voltar o ver o Benfica como já vi confesso que tenho. olha, eu até ontem aos 90 minutos ainda tinha esperanças..

A minha esperança acabou quando perdemos contra os andrades.

Tão simples quanto isto.

lokko

Há muito pessoal que pensa que não houve Benfica antes do Vieira e do JJ...Abram os olhos!

obliquevoice

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: obliquevoice em 20 de Maio de 2013, 20:45
Agora mais calmo e a frio sabem o que é que custa?  É termos feito a época que fizemos e no fim o resultado final ser mais do mesmo... é frustrante!  Sabemos muito a boa campanha em todas as competições e no fim ficarmos apenas agarrados ao quase... não haja dúvidas de que com os meios que tivemos, saídas de jogadores no início da época e sem defesa esquerdo que não estivemos assim tão mal... eu imagino agora com jogadores bons para as posições em carência no plantel!  Ou seja,  de uma vez por todas nós deixemos de remendos, comprem jogadores certos para os lugares certos e tudo poderá ser ainda melhor. Há que começar a elevar os índices anímicos, manter os melhores jogadores e durante a próxima pré época começar tudo ainda mais fortes.  Acredito que pelo menos a taça, troféu que nos foge há oito anos seja como o reset e início da próxima temporada.... Vá Benfica sempre.

Isto  :slb2:


Obrigado camarada... é com estas palavras com que tento confortar o meu ego e orgulho feridos. Todos sabemos e eles porkos também sabem como incrivelmente venceram o campeonato, mas por um lado estar há tanto tempo a jogar única e exclusivamente 1jogo por semana é bem mais fácil anímicamente para um plantel de gerir, principalmente quando o nosso é bem mais curto em termos qualitativos do que imaginamos!  Eles sabem muito bem que o que lhe dá mais prazer é ganhar numa época em que fizemos muito, mas muito mais jogos do que eles e que merecíamos inteiramente festejar todos os títulos... eles sabem que não jogam um caralho. 

lipe_slb

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2013, 20:59
Mandar o JJ embora só vai fazer o Benfica melhorar. Sem medos porra! O Benfica tem mais de 100 anos, e agora se o JJ sair o Benfica acaba? C'mon...

gostava de saber em que aspectos.... e n estou aqui a defender o JJ! Só quero saber a tua opinião!

Já agora o que fazias no lugar do pintinho, com o vitinha?

Far(away)

O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.

adryy

Citação de: lipe_slb em 20 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2013, 20:59
Mandar o JJ embora só vai fazer o Benfica melhorar. Sem medos porra! O Benfica tem mais de 100 anos, e agora se o JJ sair o Benfica acaba? C'mon...

gostava de saber em que aspectos.... e n estou aqui a defender o JJ! Só quero saber a tua opinião!

Já agora o que fazias no lugar do pintinho, com o vitinha?
Renovava por mais um ano com outro de opção... Simples...

obliquevoice

Citação de: Maytay em 20 de Maio de 2013, 20:58
O que me fode é que há um ano tava todo fodido com a perca do campeonato e pensei para o ano vai ser diferente e no fim este ano sentimento é igual ou ainda pior .... ontem dei por mim a pensar agora só para daqui a um ano é que se calhar poderei festejar alguma coisa .... parece que ja fomos campeões a boé anos...


Comparação perfeita.

nogueira

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.
O JJ de uma manta de retalhos, construiu uma boa equipa.
Não foi suficiente para ser campeão, e falhámos no mais fácil.



Aspoon

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:54
Citação de: van33 em 20 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:50
Alguns benfiquistas têm medo de ver o Benfica sem Jesus. Isso porque receiam que o clube perca competitividade. Até percebo. Mas esse medo, impede-vos de ver além da vossa zona de conforto, impede-vos que acreditem que podemos mudar, mas para melhor. O Benfica sempre foi um clube de transformações, nunca foi como é agora, um clube com letargia.
eu passei pelos anos 90 e sei o que sofri, tenho medo

Quem tem medo de ser feliz, tem medo de viver.

Não pode ser.
de viver nao tenho medo, já de voltar o ver o Benfica como já vi confesso que tenho. olha, eu até ontem aos 90 minutos ainda tinha esperanças..

ja em 90's em novembro la se iam as esperanças...

brazio

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 21:02
O Jesus em dois anos consecutivos desperdiça vantagens pontuais em relação aos andrades e acaba por vê-los campeões. Façam este exercício comigo... fosse ao contrário, algumas vez os andrades deixariam fugir o título com 5 ou 4 pontos de avanço? Jamais.

É tempo dos benfiquistas acordarem para a realidade antes que seja tarde demais. É preciso correr à pontapé a escumalha que dirige o nosso clube e procurar um treinador que saiba o que é vencer e que não claudique nos momentos decisivos.
O JJ de uma manta de retalhos, construiu uma boa equipa.
Não foi suficiente para ser campeão, e falhámos no mais fácil.

Precisamente por isso não têm condições para continuar.