Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adryy

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?
Não é isso, se um clube que dista poucos Km se vende assim, como é que não querem que os clubes muito mais afastados não se vendam quase todos?

Tu é que te vendes... Não desonres as outras pessoas/clubes...

Falas sempre de boca cheia e sem certezas de nada...

Céptico

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2013, 20:42
E se perder a Taça também fica?

Claro, até porque o importante, é chegar ás finais...

lokko

Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2013, 20:42
E se perder a Taça também fica?
Se ficar é a puta da vergonha!

obliquevoice

Agora mais calmo e a frio sabem o que é que custa?  É termos feito a época que fizemos e no fim o resultado final ser mais do mesmo... é frustrante!  Sabemos muito a boa campanha em todas as competições e no fim ficarmos apenas agarrados ao quase... não haja dúvidas de que com os meios que tivemos, saídas de jogadores no início da época e sem defesa esquerdo que não estivemos assim tão mal... eu imagino agora com jogadores bons para as posições em carência no plantel!  Ou seja,  de uma vez por todas nós deixemos de remendos, comprem jogadores certos para os lugares certos e tudo poderá ser ainda melhor.  Há que começar a elevar os índices anímicos, manter os melhores jogadores e durante a próxima pré época começar tudo ainda mais fortes.  Acredito que pelo menos a taça, troféu que nos foge há oito anos seja como o reset e início da próxima temporada.... Vá Benfica sempre.

Wach Wíinik

Citação de: lokko em 20 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: G-Man em 20 de Maio de 2013, 20:42
E se perder a Taça também fica?
Se ficar é a puta da vergonha!


Ainda lhe aumentam o ordenado!

adryy

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:17
Fdx, eu nem sei como ainda leio os teus posts...

Fdx, burro sou eu...

Ganha vergonha na cara, à tua pala pessoal já foi expulso...

Mas estás a falar comigo?

:confused:

Fdx... NÃO

Já fizeste expulsar alguém?

Obviamente que não. 

Mas à próxima vez cita o teu interlocutor.
Ele sabe quem é... ;)

pec

Eh pah e mesmo que o Estoril tivesse sido comprado, o Benfica em casa não tem a capacidade de vencer um recém-promovido?

Sempre que o Benfica perde ou empata nunca é por culpa própria, ou é o azar, ou os árbitros ou os adversários que estão comprados.


Far(away)

Mas agora a taça passa a ser determinante para alguma coisa para a continuação ou não de Jesus à frente do clube? Óbvio que não. Quer ganhe, quer perca a decisão teria que ser apenas uma: acabou o seu ciclo no Benfica.

Black Skulls

Aposto que se ganhar a Taça a lágrima lhe escorre pela cara.

limacosta

Porra ate no real madrid mandam o melhor treinador do mundo embora.....

Nao me conformo , nao me conformo com isso.... que mais e preciso??? digam-me???
Nunca me senti assim, fogo... tao desmotivado, indignado com esta situacao no benfica. Nunca me passou pela cabeca que os Adeptos do meu clube fossem tao passivistas. Fogo temos de agir e e para ontem. Nao podemos nos conformar.

Porra peco aos apaixonados/os que tem amor ao meu clube do coracao Benfica que facam algo por favor.

Conception

Citação de: rastilho em 20 de Maio de 2013, 20:39
Citação de: Conception em 20 de Maio de 2013, 20:36
rastilho, as equipas não são as mesmas ao logo dos anos, o contexto não é o mesmo. Compreendo esse exercício e a tendência para o fazer, a verdade é que tem pouco significado dizer que em outros anos tinhamos ganho com 77 pontos. 

Este campeonato foi medíocre a nível competitivo, porto e Benfica fizeram o campeonato que fizeram porque tinham jogadores muito, muito acima das restantes equipas, foi quase sempre um passeio para os dois.
Abre os links que meti, e vê os jogos onde perdemos pontos, foi este ano e neste contexto... Fiz a comparação para provar que fizemos uma grande época, poderia ser perfeita se beneficiarmos da mesma impunidade que o Porto tem.
Sim eu compreendo o que tu dizes, e também concordo que existe tratamento diferente entre Benfica e Porto. Assim como entre o Benfica e os clubes mais pequenos.

Mas este campeonato acho que falar de arbitragem não faz sentido, pelo menos para justificar o 2º lugar. Dou um exemplo, no ano do VilasBoas, aí sim foi um titulo manchado pela arbitragem, que acabou por ser esquecido por todos pela diferença pontual e pela conquista europeia deles. Agora, aquelas primeiras 6/7 jornadas verdadeiramente vergonhosas ninguém mas apaga da memória.

lokko

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:46
Mas agora a taça passa a ser determinante para alguma coisa para a continuação ou não de Jesus à frente do clube? Óbvio que não. Quer ganhe, quer perca a decisão teria que ser apenas uma: acabou o seu ciclo no Benfica.
Amén!

adryy

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2013, 20:46
Mas agora a taça passa a ser determinante para alguma coisa para a continuação ou não de Jesus à frente do clube? Óbvio que não. Quer ganhe, quer perca a decisão teria que ser apenas uma: acabou o seu ciclo no Benfica.
Para mim terminou no jogo contra o Estoril...

obliquevoice

Citação de: limacosta em 20 de Maio de 2013, 20:46
Porra ate no real madrid mandam o melhor treinador do mundo embora.....

Nao me conformo , nao me conformo com isso.... que mais e preciso??? digam-me???
Nunca me senti assim, fogo... tao desmotivado, indignado com esta situacao no benfica. Nunca me passou pela cabeca que os Adeptos do meu clube fossem tao passivistas. Fogo temos de agir e e para ontem. Nao podemos nos conformar.

Porra peco aos apaixonados/os que tem amor ao meu clube do coracao Benfica que facam algo por favor.


Um grande abraço camarada Benfiquista, entendo bem aquilo por que passas. Acredita que estamos todos assim como tu a tentar de alguma forma a aliviar a frustração.

Carlitos Tevez

Ja tou é farto de ouvir o limpinho limpinho criado por ti crl  :disgust: