Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?
Não é isso, se um clube que dista poucos Km se vende assim, como é que não querem que os clubes muito mais afastados não se vendam quase todos?
Se vende assim?
Vender?
Vender é perder de propósito.

É a submissão total!

Alguém se chega ao pé de ti e diz-te: vou-te dar x euros para fazeres o que tens a fazer e o que gostarias de fazer mesmo sem prémio. Não é nenhuma ilegalidade, portanto é uma situação win-win. Achas que algum clube rejeitaria, fosse o porto, o sporting ou o Benfica a pagar? Noção. De qualquer das formas, isso é um fait-diver, pagos ou não pagos, fizeram o trabalho deles e nós não fizemos o nosso. Tudo isso é uma mera desculpabilização.

Indy Jones

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:17
Fdx, eu nem sei como ainda leio os teus posts...

Fdx, burro sou eu...

Ganha vergonha na cara, à tua pala pessoal já foi expulso...

Mas estás a falar comigo?

:confused:

Fdx... NÃO

Já fizeste expulsar alguém?

Obviamente que não. 

Mas à próxima vez cita o teu interlocutor.

redlightdistrict

Citação de: Sandokan90 em 20 de Maio de 2013, 19:33
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Aqui o pensamento é, não ganhou títulos? Então o seu trabalho está ao nível de camacho v2.0 quique flores, etc... Siga paulo fonseca :disgust:
Normal, isto é o Benfica, não é o Alverca. Ele tem em 4 anos 1 campeonato, querem o que? Palmadinhas nas costas?
Mas que Benfica? O Benfica da juventude do meu Pai ou meu Benfica? é que o meu Benfica..bem nem é preciso falar...

sardao

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Tivéssemos ganho ao Estoril (e perdendo na mesma com o Porto), o Porto seria 2º com 78 pontos e sem derrotas! :P

PAslb

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 19:36
as equipas de merd@ deste Tugao contra o porco nem do meio campo passam , contra nòs até se espumam todos

ontem no penalty do porco ninguem protestou , fosse contra nòs era um cinema do crlh

alguma coisa se passa .... esse é um trabalho que tem que ser feito pela direçao junto dos Tugoes
Aqui está um que acordou para a realidade!
Bom dia!

Aspoon

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Aqui o pensamento é, não ganhou títulos? Então o seu trabalho está ao nível de camacho v2.0 quique flores, etc... Siga paulo fonseca :disgust:

Aqui o pensamento é: não ganhámos títulos? E o que é que isso interessa? Jogamos muita futabole! Vendemos jogadores para os melhores clubes da Europa! JJ forever!
LOLOLOLOL

Mas alguem falou que nao interessava ganhar titulos? voces tão obcecados crl. Este forum tá patético. Ligam o modo "detesto jesus e não quero saber de mais nada" e siga pra bingo. Será igual com jesus, com paulos fonsecas, com mourinhos, com lippis ou com outro qualquer. Pouco ou nada se ganhará Pk? Por causa do treinador? Claro que não, Por causa da estrutura? Sim claro, responsabilidade. Por causa dos adeptos? MUITA CARAI. A culpa é nossa que tamos aqui a discutir numeros do jesus, quando toda gente olha e vê que são mais que suficientes pra ganhar campeonatos honestos á vontade em vez de estarmos a partir uns dentinhos ao Hugo Miguel.

Isto é que faz a diferença. Vejam os jogos depois de ter começado a choradeira do vitó e vejam quantos golos irregulares eles tiveram... vejam carai? Esta merda é assim á mais de 20 anos e voces nao aprendem? Claro que nao, o que interessa é o ordenado de jesus que é muito. Esse é que é o grande problema do futebol nacional, o ordenado do jesus!

|OnE|

Ó pec anda cá que preparam-se para matar gatos.

Aakeonan

Só uma coisa...

TIREM-ME O CARRAÇA DALI.


flip69

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 19:36
as equipas de merd@ deste Tugao contra o porco nem do meio campo passam , contra nòs até se espumam todos

ontem no penalty do porco ninguem protestou , fosse contra nòs era um cinema do crlh

alguma coisa se passa .... esse é um trabalho que tem que ser feito pela direçao junto dos Tugoes
Eles, até no nosso clube, têm a gente do futebol controlada, estão a espera que não o tenha nos outros, só treinadores da escola deles na primeira liga e vem ai o Belenenses amigo e o Arouca também amigo deles, para ser mais dois a favor, eles são corruptos, não os prenderam, agora, vão roubar a grande, sem medo.

Nramos

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
Só não faço isso, porque a tua resposta é: Quantos títulos conquistou!
A ti só te interessa os títulos, se os quiseres, eles estão à venda no supermercado! Houve um senhor do futebol que disse isso uma vez!

Não respondes porque não consegues responder.

A unica razão é o medo e a fé, acreditar. Argumentos válidos, ainda não disseste um.

E corrupção também é desculpa, não é razão.

PAslb

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:36
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.

Acima de tudo incomoda-me a forma com se desvaloriza os clubes pequenos isso é um dos nossos calcanhares de Aquiles a soberba de muitos adeptos que temos que está sempre a apontar o dedo aos clubes pequenos mesmo quando estes fazem boas épocas e depois deixam o nosso clube cada vez mais isolado.

Hoje o Benfica fora do seu Universo de adeptos dificilmente é respeitado por um adepto de outro clube qualquer e posts como o do PA explicam muita coisa...
O que explica muita coisa é a inocência de muito Benfiquista!
Havia muitos que diziam que o Benfica tinha obrigação de ganhar, mas depois com as escutas do apito dourado caíram na realidade!
Faz-me lembrar a escolha dos Presidentes para a Federação, o pintinho deixava o benfica ao o sporting escolher o Presidente, mas quem escolhia para a arbitragem e para a justiça desportiva, era ele! No entanto os Benfiquistas continuavam a nanar!

Outra pirueta...

Estou a falar de alhos respondes bugalhos...

O Benfica não pode viver isolado em hostilidade com todos os clubes. O Benfica precisa de se afirmar no futebol nacional e criar laços institucionais com os pequenos clubes...

Se é verdade que alguns clubes pequenos tipo chocos e nacional merecem essas criticas  atacar a época meritória do Estoril que subindo de divisão este ano chega à europa e depois dizer que "eles foram comprados" não serve para nada a não ser criar ainda mais animosidade em relação ao Benfica...
Não sejas inocente!
O porto tem os clubes pequenos na mão, porque os compra.

Fim de conversa.

nogueira

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
A minha explicação é simples e é a forma como eu acho que pensam na luz.

-"Somos capazes de fazer melhor sem ele?"
-"Não."
-"E pior?"
"Acho que sim, porque efectivamente somos maus"

"Então renovámos."

Manpaz1904

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:37
Por causa dos adeptos? MUITA CARAI. A culpa é nossa que tamos aqui a discutir numeros do jesus, quando toda gente olha e vê que são mais que suficientes pra ganhar campeonatos honestos á vontade em vez de estarmos a partir uns dentinhos ao Hugo Miguel.


:cry2:

PAslb

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
A minha explicação é simples e é a forma como eu acho que pensam na luz.

-"Somos capazes de fazer melhor sem ele?"
-"Não."
-"E pior?"
"Acho que sim, porque efectivamente somos maus"

"Então renovámos."
Esse é apenas 1 dos argumentos!
Outro: Com o JJ, contratamos bons jogadores, valorizamo-los e vendemos com grande margem de lucro.
Outro ainda: Praticamos bom futebol e se for só dentro do campo, temos todas as condições para vencer campeonatos!
A direção pensa assim!