Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roenin

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?

Claro que sim, desde que dê para limpar a imagem do treinador.

PAslb

Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...
Eles detestam-nos, porque o Benfica não lhes empresta jogadores, nem lhes dá prémios de jogo!

Aí está o corrupto a insistir na conversa.
É a constatação de um facto.
Se te incomoda, passa ao lado!

Semper Fidelis

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

que excelente ideia!
ja falaram nisso ao JJ?
eu acho que era o sonho dele...mas a ganhar o mesmo ordenado certo? :D

Tens andado atento ao futebol?

pq perguntas?

Porque eu sou um gajo muito curioso.

:amigo:

tenho andado o suficiente para saber que ha muitos culpados alem do proprio JJ
a começar pelo presidente, jogadores e a arbitragem deste paíszeco que num campeonato renhido teve obviamente influencia crucial pois tudo se decidiu por pormenores
vejo que o Benfica este ano poderia e deveria ter sido campeão e nao o foi muito por culpa propria embora nao deixe de culpar outros factores
apontar o dedo so a este ou aquele num campeonato de 30 jornadas é de rir
na vida poucas coisas sao preto e branco...é tudo bem mais na faixa dos cinzas...
fui defensor do JJ muitas vezes mas tenho muitas duvidas que haja condiçoes para continuar...se ja está tratado fazer o quê? 2 épocas...lol...pq nao só uma? como se pode assinar por 2 epocas depois de tudo isto?
e falar menos já era uma melhoria grande...de baboseiras tou eu farto!

Aspoon

77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!

Nramos

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?

"Unidos aopé descalço", com dinheiro oferecido, passavam a "Unidos ao pé calçado".

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.
O que eu sei é que 3 dias antes fizemos um jogo fantástico e muito desgastante na Luz!

Afinal é cansaço ou o Estoril comprado? Decide-te!

PAslb

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?
Não é isso, se um clube que dista poucos Km se vende assim, como é que não querem que os clubes muito mais afastados não se vendam quase todos?

redlightdistrict

Citação de: flip69 em 20 de Maio de 2013, 19:19
Os níveis de exigência, Real Madrid mandou embora um treinador, que foi campeão ano passado, nos não mandamos embora, um que foi campeão há 4 anos...
Mas essa tal exigência garante alguma coisa? estás a comparar a época do real com a nossa?
A questão que se coloca é, quem é que é o treinador com o qual vamos conseguir fazer mais pontos do que este ano? E vencer a LE?

Não é mudar só pk este não ganhou nada, pk uma coisa é não ganhar nada com 20 pontos de atraso outra é com 1 e num campeonato viciado

Indy Jones

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:23
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:16
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

que excelente ideia!
ja falaram nisso ao JJ?
eu acho que era o sonho dele...mas a ganhar o mesmo ordenado certo? :D

Tens andado atento ao futebol?

pq perguntas?

Porque eu sou um gajo muito curioso.

:amigo:

tenho andado o suficiente para saber que ha muitos culpados alem do proprio JJ
a começar pelo presidente, jogadores e a arbitragem deste paíszeco que num campeonato renhido teve obviamente influencia crucial pois tudo se decidiu por pormenores
vejo que o Benfica este ano poderia e deveria ter sido campeão e nao o foi muito por culpa propria embora nao deixe de culpar outros factores
apontar o dedo so a este ou aquele num campeonato de 30 jornadas é de rir
na vida poucas coisas sao preto e branco...é tudo bem mais na faixa dos cinzas...
fui defensor do JJ muitas vezes mas tenho muitas duvidas que haja condiçoes para continuar...se ja está tratado fazer o quê? 2 épocas...lol...pq nao só uma? como se pode assinar por 2 epocas depois de tudo isto?
e falar menos já era uma melhoria grande...de baboseiras tou eu farto!

Eu estou convencido que a partir do próximo ano tudo será diferente para bem melhor.

O problema é que eu estava convencido que essa fase boa deveria ter comçado uns 2 anos mais cedo.

Nramos

O Estoril comprado, é do nivel de um qualquer Unaite.

BenficaSetsFire

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!

Épocas não são comparáveis. Seria campeão se fizesse mais pontos do que o adversário, o que só conseguiu uma vez em quatro anos. O resto é conversa para encher chouriços. A seguir vem mais uma vez o "argumento" Alex Ferguson?

Nramos

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: flip69 em 20 de Maio de 2013, 19:19
Os níveis de exigência, Real Madrid mandou embora um treinador, que foi campeão ano passado, nos não mandamos embora, um que foi campeão há 4 anos...
Mas essa tal exigência garante alguma coisa? estás a comparar a época do real com a nossa?
A questão que se coloca é, quem é que é o treinador com o qual vamos conseguir fazer mais pontos do que este ano? E vencer a LE?

Não é mudar só pk este não ganhou nada, pk uma coisa é não ganhar nada com 20 pontos de atraso outra é com 1 e num campeonato viciado

21. Não foi 20, foi 21.

Cyb3rNeo

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Isto!!!

brazio

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.

Acima de tudo incomoda-me a forma com se desvaloriza os clubes pequenos isso é um dos nossos calcanhares de Aquiles a soberba de muitos adeptos que temos que está sempre a apontar o dedo aos clubes pequenos mesmo quando estes fazem boas épocas e depois deixam o nosso clube cada vez mais isolado.

Hoje o Benfica fora do seu Universo de adeptos dificilmente é respeitado por um adepto de outro clube qualquer e posts como o do PA explicam muita coisa...

redlightdistrict

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Aqui o pensamento é, não ganhou títulos? Então o seu trabalho está ao nível de camacho v2.0 quique flores, etc... Siga paulo fonseca :disgust: