Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: Kyoto em 20 de Maio de 2013, 19:14
Tomara para o ano fazer a mesma coisa?

RUA
Ele disse tomara para o ano fazer a mesma coisa e estar outra vez nas finais... Mas pronto ler até ao fim dá trabalho e dizer RUA são só 3 letras... Este é o tipico adepto da tal exigência que quer mas é outro brinquedo novo para acreditar que vai limpar tudo no próximo ano

Lost_88


BenficaSetsFire

Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.

Indy Jones

#521538
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:08
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Ora aí está uma grande verdade.

Para o Jorge Jesus uma venda de muitos milhões equivale a um título...
Para o Jorge ou para o Benfica?
É que eu acho que é para o Benfica.

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.
Tu deliras de certeza.
O Benfica não quer nada disso? O Benfica precisa/necessita/depende disso.

Tu é que estás a delirar mesmo.

O Benfica precisa é de TÍTULOS!!!
Está bem páh.

Abraço

Típico fã do Jesus.

Acorda.

Abraços!

Eu não vou mandar um puto para o caralho, apesar de ser isso que merecias.

Não estou para aturar crianças.

Vê mas é se atinas que não estamos com pachorra para aturar esse teu tipo de comentários.

Tenta falar sem insultar ninguém.

lopi75slb

Citação de: Lost_88 em 20 de Maio de 2013, 19:18
Bora la buscar o Mourinho :)
Chelsea e penso  não  vai sozinho cr7  :tonge:

flip69

Os níveis de exigência, Real Madrid mandou embora um treinador, que foi campeão ano passado, nos não mandamos embora, um que foi campeão há 4 anos...

|OnE|

Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?

brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...
Eles detestam-nos, porque o Benfica não lhes empresta jogadores, nem lhes dá prémios de jogo!

E porque certos adeptos do Benfica não os respeitam e dizem que são comprados quando num ano em que sobem chegam à Europa essa é que essa...

Indy Jones

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:17
Fdx, eu nem sei como ainda leio os teus posts...

Fdx, burro sou eu...

Ganha vergonha na cara, à tua pala pessoal já foi expulso...

Mas estás a falar comigo?

:confused:

Fdx... NÃO

Já fizeste expulsar alguém?

ACHO BEM!!!

>:( >:( >:( O0

Bethinho

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

para que?para se continuar com a mesma lenga?não se ganha por causa do bicho papão da arbitragem e os adversarios são comprados,enquanto o treinador sai imaculado?e se assiste a mais uma dose de piruetas no discurso por aqui?
poupa-me!

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Roenin em 20 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!

É isso que está ali escrito?
Eu já não sei se é opinião ou se é uma esperança!

O que eu sei é que tu já foste avisado para não continuares com essa insinuações e no entanto aqui estás tu.

PAslb

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.
O que eu sei é que 3 dias antes fizemos um jogo fantástico e muito desgastante na Luz!

Roenin

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...
Eles detestam-nos, porque o Benfica não lhes empresta jogadores, nem lhes dá prémios de jogo!

Aí está o corrupto a insistir na conversa.

se7en

Fica já aqui escrito e para quem quiser guardar: Se o JJ continuar no Benfica para o ano voltamos a ganhar no máximo 1 trofeu (e não será o do campeonato).

insan

Já me começo a sentir envergonhado com essa conversa PAslb