Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redlightdistrict

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha
Achas?
Opá não sei, mas que há aqui ódios intensos lá isso há!

PAslb

Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

lopi75slb

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:57
Como é que é essa?
Fazer uma grande época para ganhar a CL na Luz e vendem os 2 melhores jogadores?
Isso pergunto eu.

Quem é que já foi vendido?
Estavam a dizer que iam vender o Ramés e o Noddy por 85M.
A quem?

Ao Mónaco.

Eu não percebi foi a lógica de querer ganhar a LC na Luz e vender os 2 melhores jogadores.
Mas com esse dinheiro podem fazer muita coisa , pensa um pouco , so metade ja da para contratar jogadores de qualidade, se por acaso o Jorge mendes não desviar outro falcao o james para la .
E tu pensas que é assim com 2 tretas.
Vendem 2 gajos... compram 2 e ganham a CL.
Fosse assim andavam a ganhar a CL há uma série de anos seguidos.
O pessoas andam a dormir , o porto tem  um dos melhores departamentos de scouting da europa , com o mercado favorito a  américa Latina , e ainda tem a ajuda de agentes que trabalham para o Benfica e que desvia jogadores para o norte .

Céptico

Como já aqui foi dito.

O único (grande) senão em mudar de treinador, é o facto de ser Vieira a escolher o próximo.

E facilmente, se chega a conclusão, que isso não dá garantias nenhumas, até muito pelo contrário.

Indy Jones

Citação de: adryy em 20 de Maio de 2013, 19:11
Desculpem não mencionar nomes, eu por vezes posso escrever porcaria, mas há aqui users que só escrevem m€rda atrás de m€rda...

Nestes últimos dias não andaram cá, vão para longe...

:confused: :confused: :confused:

Aspoon

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 19:02
Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 18:59
Citação de: Gog em 20 de Maio de 2013, 18:56
e para o ano o porto é capaz de ter treinador....se nem sem treinador lhes ganhamos um jogo!!

Claro já toda a gente sabe que o vitor pedreiro é a maior merda e que qualquer gajo sabe mais de futebol, entretanto em 90 jogos perdeu 1
VP é mau treinador! Sem dúvida nenhuma! Tem, tal como o Benfica, uma equipa que fica a anos luz de todas as outras do campeonato!

Vê o que fez nas taças e na europa comparado com os seus antecessores!
então usa esse argumento para o jj e vê o que ele tem feito na europa face aos 10 anos antes dele

queres mesmo, é que ele usou o argumento das competições europeias e das taças... e ai o jj da 10 a zero ao vitó! Vitó a unica taça que chegou á final foi a da liga e perdeu, as outras saiu de mansinho e vaiado... jesus ganhou taças da liga, e finalmente este ano chegou a final do jamor... Vamos agora pras competições europeias? optimo... primeira epoca do vitó anedótica, segunda perde com o poderoso malaga... sendo que ganhou a primeira mão com o golo em fora de jogo... jesus, faz 4 epocas de grande qualidade nas competições europeias... sendo o expoente máximo a final deste ano. Se a comparação for exterior e taças o jesus dá um banho de bola ao vitó, por muito que vos custe! O vitó é fraquissimo e o tempo dará razão aos que dizem isto! A grecia espera por ele mais tarde ou mais cedo.

O porto ter lá o vitó ou o macaco era a mesma merda, quem faz tudo é o pintinho, alias o discurso do vito de tão surreal que é que ja toda gente viu que aquilo eh escrito e ensaiado previamente por alguem. Este campeonato é o mais viciado de sempre, duas epocas sem perder a puta de um jogo? e mesmo pra empatar é um pincel? Pudera quando ta complicado os hugo migueis desta vida aparecem, assim é facil ser um vitó!

adryy

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!
Ganha vergonha na cara...

Nramos

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:06
Citação de: joao_manike em 20 de Maio de 2013, 18:43
Se o Jesus continuar é para levar logo no lombo na Supertaça. Começar em grande estilo.
Já se pede para o Benfica perder!
acredita que se isso significasse a saída do JJ havia muitos users que até acendiam a velinha

Ridiculo...

Semper Fidelis

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Maio de 2013, 19:10
Creio que é unânime que JJ pôs o Benfica a jogar bom futebol, mas quanto a títulos que contam a coisa não é famosa. Como a nossa equipa B não luta por nada, apenas para não descer de divisão e o mai importante é formar jogadores para a equipa A, porque não pedir a JJ para ficar como treinador da equipa B?
Aí sem pressão todos os fins-de-semana pode dar espetáculo, esmagar, jogar futebol bonito e não se preocupar com os títulos, creio que seria uma boa solução!!!

É exactamente isso que eu tenho vindo a dizer desde há muito tempo.

que excelente ideia!
ja falaram nisso ao JJ?
eu acho que era o sonho dele...mas a ganhar o mesmo ordenado certo? :D

Indy Jones

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:09
Depois destas épocas miseráveis bestial é que ele não é.

oh Indy anda cá que vais levar com o chicote!

Meu caro, eu dou com o chicote! Sou eu!

>:(

Indy Jones

Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:08
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Ora aí está uma grande verdade.

Para o Jorge Jesus uma venda de muitos milhões equivale a um título...
Para o Jorge ou para o Benfica?
É que eu acho que é para o Benfica.

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.
Tu deliras de certeza.
O Benfica não quer nada disso? O Benfica precisa/necessita/depende disso.

Tu é que estás a delirar mesmo.

O Benfica precisa é de TÍTULOS!!!

nogueira

Citação de: Céptico em 20 de Maio de 2013, 19:12
Como já aqui foi dito.

O único (grande) senão em mudar de treinador, é o facto de ser Vieira a escolher o próximo.

E facilmente, se chega a conclusão, que isso não dá garantias nenhumas, até muito pelo contrário.
Exactamente.

Ou seja, não é a estrutura do Benfica que aguenta um treinador.
É o treinador que aguenta uma estrutura.

Está ai a explicação para o sucesso/insucesso.

Nuno Lino

Quando a águia soube que jesus ficava bazou.

vinho

meus amigos o jesus não sai pk o benfica do vieira vai começar agora o campeonato...
o das vendas e comissões e ai jesus dá jeito dá dinheiro para o vieira

nogueira

Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:13
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: Indy Jones em 20 de Maio de 2013, 19:10
Citação de: nogueira em 20 de Maio de 2013, 19:09
Citação de: lopi75slb em 20 de Maio de 2013, 19:08
No porto vendem , e vendem caro  , e ganham titulos , no Benfica vende-se e não  se ganha nada , e isto quase todos os anos ,   ter a mania que se vende um jogador por 30 milhões no Benfica equivale a ganhar 1 titulo .

Ora aí está uma grande verdade.

Para o Jorge Jesus uma venda de muitos milhões equivale a um título...
Para o Jorge ou para o Benfica?
É que eu acho que é para o Benfica.

Para o Jorge. Pois no Benfica não queremos nada disso.
Tu deliras de certeza.
O Benfica não quer nada disso? O Benfica precisa/necessita/depende disso.

Tu é que estás a delirar mesmo.

O Benfica precisa é de TÍTULOS!!!
Está bem páh.

Abraço