Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaSetsFire

Citação de: sagan1976 em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!

Épocas não são comparáveis. Seria campeão se fizesse mais pontos do que o adversário, o que só conseguiu uma vez em quatro anos. O resto é conversa para encher chouriços. A seguir vem mais uma vez o "argumento" Alex Ferguson?
Olha os pobres dos gatos que não têm culpa.

:-X

caocomasas

As declarações deste senhor são uma vergonha.

PAslb

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?
Não é isso, se um clube que dista poucos Km se vende assim, como é que não querem que os clubes muito mais afastados não se vendam quase todos?
Se vende assim?
Vender?
Vender é perder de propósito.

É a submissão total!

Sandokan90

Citação de: redlightdistrict em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2013, 19:23
77 PONTOS CARAI.... SERIA CAMPEÃO EM 9 DOS 10 ULTIMOS CAMPEONATOS!

Isto num ano que chega a final da taça, e a final da liga europa. Fdx não têm mérito nenhum o homem? é tudo obra e acaso do senhor? Faltou titulos? Obvio que sim, mas neste compeonato falseado e corrupto tudo é mt complicado pra nos. Já pros outros é ir ao supermecado e comprar titulos!
Aqui o pensamento é, não ganhou títulos? Então o seu trabalho está ao nível de camacho v2.0 quique flores, etc... Siga paulo fonseca :disgust:
Normal, isto é o Benfica, não é o Alverca. Ele tem em 4 anos 1 campeonato, querem o que? Palmadinhas nas costas?

Nuno Lino

Como uma época fracassada consegue ser alvo de tanta discussão quando devia ser unânime que este ano foi um falhanço estrondoso e nunca na vida podíamos perder este titulo. Mas com a novela que o Jesus fez a volta da renovação consegui manter o pessoal ocupado. Mais uma vitoria moral

flip69

O cognome do Jorge Jesus é O Perdedor.

|OnE|

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:26
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:24
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 19:19
Quer dizer...
Se o Unidos ao Pé Descalço recebesse dinheiro para não perder connosco... a culpa de termos um resultado negativo nunca era nossa?
Não é isso, se um clube que dista poucos Km se vende assim, como é que não querem que os clubes muito mais afastados não se vendam quase todos?
Se vende assim?
Vender?
Vender é perder de propósito.

É a submissão total!
Tipo o outro que pede mais dinheiro ou se põe ao fresco?

Nramos

Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.

PAslb

No sábado passado, em conversa com um amigo meu, ele dizia o seguinte: "Vá lá, o árbitro é de Lisboa e não se vende aos porcos!"

Ontem à noite, liga-me e diz assim: "Tinhas razão, eles controlam tudo!"

redlightdistrict

Ok fiquem lá com a bicicleta... Como é que há gente que pensa que uma época como esta é a mesma merda que uma época a lá quique isso não compreendo...

Trapattoni

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
"Pode vir um quique"

rocky

as equipas de merd@ deste Tugao contra o porco nem do meio campo passam , contra nòs até se espumam todos

ontem no penalty do porco ninguem protestou , fosse contra nòs era um cinema do crlh

alguma coisa se passa .... esse é um trabalho que tem que ser feito pela direçao junto dos Tugoes

Nramos

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2013, 19:35
Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
"Pode vir um quique"

Isso é medo, não é razão.

PAslb

Citação de: Nramos em 20 de Maio de 2013, 19:34
Eu continuo a ler desculpas para ele não ter ganho, mas gostava mesmo de ler argumentos ou razões para o Benfica renovar contrato com ele.
Só não faço isso, porque a tua resposta é: Quantos títulos conquistou!
A ti só te interessa os títulos, se os quiseres, eles estão à venda no supermercado! Houve um senhor do futebol que disse isso uma vez!

brazio

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: brazio em 20 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: Bethinho em 20 de Maio de 2013, 19:08
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: Zlatan em 20 de Maio de 2013, 16:14
Depois admiram-se que somos gozados. Se já a direcção dava o campeonato como ganho, o que hão-de pensar os adeptos.

Nem nos meus sonhos mais bizarros eu esperava isto.
A direção do Benfica nunca pensou que o Estoril fosse comprado, isso sim!

tem masé juizo!isso é um atentado á inteligencia de qualquer benfiquista que se preze!
uma equipa que fez o campeonato que fez como o Estoril..foi comprado....santa mãezinha..
Vamos aguardar pela próxima época!

Desvalorizar o que o Estoril fez esta época é ridículo depois admiram-se que os clubes pequenos nos detestem e deixem a pele em campo sempre que nos enfrentam...

O mais engraçado é acreditar tanto na capacidade do Benfica de JJ que se acha que não ganhámos ao Estoril porque eles foram "comprados". Eu até acredito que tinham recebido prémio, não seria nada de anormal. Mas o BENFICA, não é capaz de ganhar a uma equipa infinitamente inferior, por muitos incentivos que essa possa ter recebido? E os nosso jogadores, não têm incentivos? Não tinham 60 000 nas bancadas a puxar por eles? A ideia de ser campeão não é motivadora o suficiente? Ou já que vamos pela parte monetária, os salários e prémios de campeão, não chegam? Tretas. Não ganhámos porque fomos incompetentes.

Acima de tudo incomoda-me a forma com se desvaloriza os clubes pequenos isso é um dos nossos calcanhares de Aquiles a soberba de muitos adeptos que temos que está sempre a apontar o dedo aos clubes pequenos mesmo quando estes fazem boas épocas e depois deixam o nosso clube cada vez mais isolado.

Hoje o Benfica fora do seu Universo de adeptos dificilmente é respeitado por um adepto de outro clube qualquer e posts como o do PA explicam muita coisa...
O que explica muita coisa é a inocência de muito Benfiquista!
Havia muitos que diziam que o Benfica tinha obrigação de ganhar, mas depois com as escutas do apito dourado caíram na realidade!
Faz-me lembrar a escolha dos Presidentes para a Federação, o pintinho deixava o benfica ao o sporting escolher o Presidente, mas quem escolhia para a arbitragem e para a justiça desportiva, era ele! No entanto os Benfiquistas continuavam a nanar!

Outra pirueta...

Estou a falar de alhos respondes bugalhos...

O Benfica não pode viver isolado em hostilidade com todos os clubes. O Benfica precisa de se afirmar no futebol nacional e criar laços institucionais com os pequenos clubes...

Se é verdade que alguns clubes pequenos tipo chocos e nacional merecem essas criticas  atacar a época meritória do Estoril que subindo de divisão este ano chega à europa e depois dizer que "eles foram comprados" não serve para nada a não ser criar ainda mais animosidade em relação ao Benfica...